segunda-feira, 1 de maio de 2023

Jogada de Risco Jessica Luiz

 

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Classificação: ⭐⭐⭐⭐⭐
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Gênero: Romance
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Páginas: 134
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕A História:
Eles cresceram juntos. 
Eles são melhores amigos. 
Eles são rebeldes. 
Eles são hackers. 
Eles são apaixonados um pelo outro desde sempre. 
Eles são filhos de Agenorzinho e João Paulo. 
Eles são Jasmine e Turrinha, conhecidos por serem dois gênios. 
Tão inteligentes, quanto inconsequentes.

📕Minhas Impressões:
Jogada de risco é um spin off da série dos artilheiros e nele vamos conhecer a história do Turrinha e da Jasmine.

Fofos! Essa é a palavra que define esse conto para mim.

Eu simplesmente amei acompanhar a história desses dois.

Primeiro fiquei bem surpresa, pois eles trabalham na mesma área minha (TI) e achei incrível a pincelada que a Jéssica deu sobre ainda ser um ambiente em sua maioridade masculino e como nós mulheres ainda precisamos nos impor e nos reafirmar.

Sobre o romance é a coisa mais fofa do mundo. Como eles são melhores amigos desde sempre, temos um friends to lover, mas os dois já estão na mesma página e suas famílias torcem por ele, o que tornou a leitura bem gostosinha.

Reencontramos vários dos artilheiros e podemos matar a saudade deles, em um capítulo bônus que me deixou surpresa.

Aqui temos uma bela dose de romance, algumas cenas hot e cenas de vergonha alheia que me fizeram rir alto. 

O final é simplesmente perfeito, com direito a torre eifel!

Só tenho a parabenizar novamente todas as autoras envolvidas nessa série. Como já disse algumas vezes o tema escolhido para essa série não poderia ter sido melhor em época de copa do mundo e acompanhar esses personagens se apaixonando e formando família foi maravilhoso.

#artilheiros #jogadaderisco #turrinha #romance #futebol #diversão #hot #dicadelivro #leitores #bookaholic

Nenhum comentário:

Postar um comentário