terça-feira, 16 de agosto de 2022

CinePipoca Continência ao amor

 


🎬Classificação: 🌟🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Gênero: Romance
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Ano: 2022
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Direção: Elizabeth Allen
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽 Sinopse
Uma cantora se casa por conveniência com um militar prestes a ir para a guerra, mas uma tragédia transforma esse relacionamento de fachada em realidade

📽 Minhas Impressões:
Fazia tempo que não assistia um romance tão gostoso de acompanhar. Nesse filme conhecemos Cassie uma cantora que sofre de diabetes e não tem muito dinheiro. Do outro lado temos Luke, um fuzileiro naval prestes a ir para guerra que esconde um passado sombrio. Por conveniência os dois concordam em se casar devido aos problemas financeiros, mas não imaginavam encontrar um no outro o amor.

Esse filme é baseado no livro Purple Hearts ainda não adaptado para o Brasil. A história é linda temos um enemies lover que realmente pega fogo, já que o casal é pura gasolina. Em torno disso, temos seus problemas de saúde e financeiros que trazem boas reviravoltas para trama.

Uma curiosidade o Purple Heart pelo que compreendi é uma medalha que os soldados veteranos ganham caso tenham que ser afastados da guerra por sofrerem um grande dano, e sim isso tem tudo a ver com o enredo.

A química entre os atores foi legalzinha. Agora me deu uma agonia na parte das músicas que ela canta (não gostei da voz e dos cortes de câmera) alem disso, algumas das atitudes dela foram extremamente egoístas e me deram raiva.

O final foi para um lado diferente do que imaginei e achei ok. Vi muitas críticas na Internet de pessoas que amaram e outras que odiaram. Posso me colocar na primeira opção apesar de não ser um filme espetacular me agradou como um todo sim e fiquei com um sorriso no fim.

Um pedido dona @netflix é poderia escalar esse ator para fazer o Maxon na Seleção, ficaria perfeito.

Concluindo é um filme clichê que vai agradar as românticos de plantão.

E aí vc já assistiu?

#continenciaaoamor #netflix #romance #drama #musica #guerra #cinepipoca #dicadefilme #cinefola

Nenhum comentário:

Postar um comentário