segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Meu Melhor Amigo de T M KECHICHIAN

 



📘Classificação: ⭐⭐⭐⭐
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Gênero: Romance (hot)
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Páginas: 229
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕A História:
Paula e Maurício são de Angra dos Reis e estudaram juntos dos 7 aos 17 anos, cultivando uma amizade invejável. Até que por obra do destino eles são obrigados a se separar. Dez anos depois, Maurício é um médico em ascensão e Paula, empresária de uma loja de roupas. E, como o destino não brinca em serviço, o ex-melhor amigo de Paula retorna para sua cidade natal e veremos que a história dos dois está longe de terminar.

📕Minhas Impressões:
Hoje trago para vocês a resenha de um livro que adquiri nessa Bienal de 2022, junto com a autora T M Ke...que é uma querida.

O livro "Meu Melhor Amigo" retrata um dos clichês que amamos, que é o amor nascido de uma grande amizade. 
Nessa história acompanhamos Maurício e Paula que apesar de negar e lutar contra o que sentem um pelo outro, seu sentimento transborda.

O que mais gosto nas histórias dessa autora é como os personagens são construídos. São marcantes e cativantes. Não tem como não torcer por eles até o final.

O enredo não traz grandes novidades e reviravoltas, afinal como o próprio nome da série diz é um "clichê". Mas, confesso que amo histórias assim principalmente para ler em intervalos de livros onde quero apenas curtir e suspirar aguardando o final feliz.

O livro é curtinho e li em poucas horas. A capa ficou maravilhosa e a ambientação foi muito bem elaborada, me senti naquelas praias com eles.

Curti muito a leitura e recomendo para todos que gostam de histórias com esse tipo de clichê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário