quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Louca por Séries: Outlander

🎞Classificação: ⭐️️⭐️️⭐️️⭐️️

🎞Emissora Original: Starz

🎞Gênero: Romance

🎞Temporadas: 5

🎞Série: Aberta

🎞Do que se trata?
A quinta temporada acompanha os Frasers na tentativa de prosperar dentro de uma sociedade que está marchando em direção à Revolução Americana.

🎞Minhas Impressões:
📺Devo comentar que é difícil disso acontecer mas ouso dizer que a quinta temporada da série ficou bem melhor que o próprio livro. Já explico, os livros possuem muitos detalhes e como a adaptação tende a ter menos tempo para mostrar tudo focou nas cenas dramáticas e de ação,  outro detalhe que percebi é que alguns acontecimentos foram antecipados dos próximos livros.

📹Nessa temporada acompanhamos os Fraser em sua nova vida na América, todos possuem suas questões particulares em enfrentar esse tempo do século passado, um dos fatores que eu realmente admiro nessa história.

📺Também fiquei surpresa pois eles capricharam em trazer alguns animais que eu imaginava que não iam citar. Quero comentar sobre a música de entrada que dessa vez é somente cantada por um coral, confesso que não curti tanto.

📹Alguns recursos cinematográficos também foram bem interessantes, como o cinema mudo. Além da própria ambientação, figurino e cores.

📺A série já foi renovada para sexta e sétima temporada e confesso estou curiosa para o que vai vir.

#outlander #serie #loucaporserie #adaptacao #starz #romance

Nenhum comentário:

Postar um comentário