segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Tudo pela fama da Naty Dias

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

📘Classificação: 🌟🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Gênero: Romance (hot)
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Páginas: 533

👉 Você acredita nas fofocas que lê? 👈
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕A História:
Miguel Macedo é um cantor sertanejo cafajeste, arrogante e descarado. Lara Vasconcelos é seu completo oposto. Centrada e competente, a cantora pop tem orgulho de ser reconhecida por seu trabalho, e não por uma vida cheia de escândalos. Até que uma fake news espalha um possível romance entre os dois.

📕Enredo:
🔥 Romance embalado por uma pegada musical e um casal fogo no parquinho!!!

🎼 Eu sou fã das histórias da Naty e essa com certeza não me decepcionou em nada. Com um romance arrebatador (hot), um casal estilo cão e gato e música que ficaram na minha cabeça algum tempo depois (e isso que nem sou fã desse gênero musical), simplesmente amei o livro o finalizando em poucas horas.

👩‍❤️‍💋‍👨Aqui temos um romance que começa com uma mentira e dois personagens que sabem muito bem o que querem da vida (ou não). Amo o jeito que a autora cria os personagens fazendo com que a gente se sinta próximo e fica torcendo do início ao fim.  

🎤 Durante a leitura conseguimos entender um pouco mais por trás desse mundo da fama e fiquei pensando se realmente acabamos ultrapassando limites algumas vezes com nosso ídolos (afinal eles são humanos como nós e precisam de privacidade às vezes).

👩‍❤️‍💋‍👨 O final foi algo do tipo uau! Realmente não esperava por aquela reviravolta e fiquei satisfeita com o resultado de tudo. Mais um livro que vai para minha lista de favoritos.

📕Capa e Diagramação:
Na capa temos o suposto cafajeste em sua glória. Quero fazer um adendo sobre o título que acaba se tornando uma música durante a trama.

📕Personagens:
Miguel é o típico garanhão, com seus 22cm deixa a mulherada curiosa (🔥😏), mas também possui um lado carinhoso (amei as partes onde ele está com a família). Lara é uma moça confiante e que lute por aquilo que acredita.

📕Porque ler:
Para os fãs de romance com pegada e um casal cheio de tensão.

#tudopelafama #natydias #hot #leituracoletiva #livros #euleionacional #amoler #dicadeleitura #leitores #bookaholic #ebook #kindle 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário