quarta-feira, 21 de abril de 2021

Vikings

 

⠀⠀⠀⠀

📑Classificação:🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Gênero: Ação
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Temporada: 6
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Série: Fechada
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🔎Do que se trata:
Vikings é inspirada nas sagas do Viking Ragnar Lodbrok, um dos mais conhecidos heróis nórdicos lendários e chamado de flagelo da Inglaterra e da França. A série retrata Ragnar como um fazendeiro que alcança a fama por seus ataques bem-sucedidos na Inglaterra e, mais tarde, se torna um Rei escandinavo, com o apoio de sua família e colegas guerreiros: seu irmão Rollo, seu filho Bjorn Flanco de Ferro, e suas esposas, a escudeira Lagertha e a princesa Aslaug.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🔎Minhas Impressões:
Sou fascinada por séries histórias e que trazem mitologia, sendo assim Vikings é uma das minhas séries favoritas. Porém, devo confessar que essa última temporada deixou a desejar.

Uma das coisas que mais me fascinava em Vikings eram as lutas e a forma como era tratada a cultura, porém nessa última temporada isso foi deixado de lado. Temos a morte de um dos queridinhos filhos de Ragnar e a partir dai a coisa só degringolou.

Achei monótono e parece que eles perderam o jeito de prender atenção do espectador. A única coisa que gostei foi da parte do Ubbe descobrindo uma nova civilização.

Infelizmente para mim o final da série deixou muito a desejar, porém isso não desmerece o fato dela ser uma das queridinhas do meu coração, pois toda a trajetória de Ragnar é incrível e deve ser vista de perto.

🔎Porque assistir:
Para os fãs de mitologia nórdica e séries históricas.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
#serie #loucaporserie #viciadaemserie #maratona #dicadeserie #starwars #yoda #mandalorion


Nenhum comentário:

Postar um comentário