segunda-feira, 12 de abril de 2021

Memórias de Leitura Bem Delícia: Os Bridgertons

😍 Vocês gostam de romance de época? 😍

👒Resgatando esse quadro onde divido com vocês algumas das minhas leituras antigas através de coleções de livros que tenho por aqui. Hoje quero compartilhar uma das minhas coleções de romance de época queridinhas do coração e que também está conquistando o coração de milhares de leitores.

💍 Estou falando da série Os Bridgertons da rainha do romance de época Julia Quinn. Nessa série vamos acompanhar essa família maravilhosa nos percalços até o altar. Cada livro conta a história de um dos irmãs e é um livro mais apaixonante que o outro.

👒 A coleção é composta por 9 livros e eu li até o quinto e posso dizer que são todos maravilhosos. Aliás essa história ganhou uma adaptação na Netflix em Dezembro de 2020 e inclusive a série já foi renovada para a segunda temporada.

💍 Recomendo essa coleção para todos os amantes de romance de época.

#memorias #livros #juliaquinn #romancedepoca #bridgerton #amoler #série #coleção #amoler #indicação


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário