sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Bienal 2019 - M S Fayes

👩‍🎨 A Obra de Arte da @msfayes 👩‍🎨
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
😎Eis que trouxe uma obra de Arte para casa, além de autógrafo e mimos. Sou fã dessa maluquinha e de suas histórias. Não tenho todos seus livros (ainda), mas aos pouquinhos vou completando minha coleção e nessa bienal mais dois somaram a pilha.😍
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Para quem não pescou esse papo maluco vou explicar estou falando da 😍Martinha também conhecida como M S Fayes. Fui ver ela lá na @thegiftbox onde fiz um estrago tremendo por causa das promoções. 🤑🤑 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
💟Da autora comprei dois livros: Por trás da fama (que segundo a autora posso ler tranquilamente, pois temos a história na visão do ponto de vista do mocinho, e eu gosto muito de histórias assim). O segundo livro foi Apenas um Jogo que é lançamento e me deixou curiosa com a degustação disponibilizada pela editora.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
 


 

👩‍🎨Agora vamos falar um pouco sobre Arte, um processo criativo e único. A Martinha estava autografando o livro Por trás da fama quando de repente percebe algo estranho na capa e começa a esfregar. Eis quando eu me dou conta: ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ - Martinha sua caneta explodiu. 👀 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ E ela esfrega mais ainda.✍ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ - Ah mas acho que sai né???😜 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Enquanto ela passava o dedo eu pensava: "Parece que não e tá piorando...🤔" ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ - Acho melhor a gente deixar assim.😋 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Muito feliz por poder te reencontrar querida e ansiosa para ler suas histórias viu?? Te aviso quando sair resenha. 😍😘

- Bom se não sair você me avisa. - falou e olhando para os dedos vermelhos falou. - Parece que estou sangrando, preciso de um tempo.😂🤣😂 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
😡Fiquei brava? Nem um pouco.😋
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
😔Chateada ou Magoada? Que nada.😜
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 😁Estou é faceira, porque meu livro além de autógrafo tem uma obra de Arte especial feita na capa pela própria autora. Achei o máximo, porque meu livro tem essa história única.🤩 ⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
#leitura #leitores #leituranacional #martinha #msfayes #apenasumjogo #portrasdafama #thegiftbox #bienal #bienal2019 #obraarte #amoler

Nenhum comentário:

Postar um comentário