quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Bienal 2019 - Cristina Melo

 Desbravando Novos Romances com Cristina Melo 
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🤑Ainda na estande da @thegiftboxbr comprei os livros da Cristina Melo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

😍Conheci ela pelo Instagram e fiquei curiosa pelas suas histórias que parecem ter um aspecto inovador na área dos Romances, que é meu gênero preferido.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
😎 A série se chama Missão Bope que promete juntar Romance com ação. A autora foi pesquisar diretamente dentro da base da polícia para ver como era o dia a dia do policial e juntou isso a um romance, fiquei mega curiosa para ler. Como a editora estava com promoção aproveitei e comprei o livro 1 e 2: A missão agora é amar e Amor Súbito. 



 
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Para minha felicidade a autora estava por lá, então ganhei abraço e autógrafo. Achei muito legal que ela trouxe um dos uniformes do batalhão e deixou junto com os livros, só que a idiota aqui esqueceu de tirar foto. O importante é que consegui os livros e conheci a autora que era minha missão e parafraseando um ditado muito conhecido "missão dada é missão cumprida".


Nenhum comentário:

Postar um comentário