quinta-feira, 29 de junho de 2017

Divulgação - Corações Marcados da autora Shirlei Ramos

Bom Dia,

Depois de muito tempo sem aparecer por aqui vim trazer uma novidade bem especial.

Em contato com a autora Shirlei Ramos fiquei sabendo que ela vai disponibilizar sua mais recente obra para venda na Amazon. Ainda não tive o privilégio de conhecer essa história, mas já li outras da autora e recomendo sem sombra de dúvida para todos que adoram um belo romance. Segue os dados:




Sinopse – Corações Marcados

Elena e Vítor cresceram em lares desestruturados. Quando se conheceram, foi como se seus corações marcados por traumas da infância se reconhecessem e se curassem.

No entanto, uma morte inesperada os abala profundamente e conduz Vítor de volta ao inferno do qual acreditou ter escapado. Mergulhado em sofrimento e culpa, ele rompe o namoro com Elena e muda-se para outra cidade.

Distantes um do outro, ambos conseguem reconstruir suas vidas e tornam-se bem-sucedidos profissionalmente – a despeito do muro que ergueram em volta de seus corações.

O que nenhum dos dois previu, porém, é que o destino os reuniria após sete anos e os faria se confrontar com sentimentos e segredos muito bem guardados.

Será o amor capaz de vencer a mágoa e a dor?


Sobre a autora Shirlei Ramos
Shirlei Ramos é formada em Letras, com especialização em Línguas Francesa e Portuguesa, pela Universidade de São Paulo. Iniciou sua carreira como subagente literária. Atualmente, dedica-se à profissão de escritora e revisora de textos. O amor pela escrita começou na infância. Aos nove anos, fez uma adaptação, em folhas de sulfite, de um gibi da Turma da Mônica. De lá para cá, escreveu dezenas de pequenas histórias, contos e quatro romances. É autora de A Missão de Anabel, Atração Explosiva, O Par Perfeito, Nunca te esqueci, Um milagre para Jéssica, Mundos Opostos, Lembranças de um amor, Segunda Chance, A estrela mais brilhante e Corações Marcados. 


Espero que tenham gostado da dica e me avisem se já leram e o que acharam.

2 comentários:

  1. Muito obrigada pelo apoio tão grande, querida Raquel <3

    ResponderExcluir
  2. Oi, Raquel! Tudo bem? Não sou o maior fã de romances, mas adorei a capa de "Corações Marcados". Desejo sucesso para a autora! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir