quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

7 Dias Com Você de Aline Sant' Ana

Série: Viajando Com Rockstars # 1
Ano: 2016
Páginas: 380
Gênero: Romance
Editora: Charme
Avaliação
Onde Comprar:

Em seu aniversário de vinte e sete anos, Carter McDevitt, o vocalista da banda The M's, vai ganhar o presente mais inesperado possível.

Seus dois melhores amigos e parceiros da banda, Zane e Yan, o colocam em um cruzeiro com o objetivo de fazê-lo esquecer totalmente a ex-mulher que, além de arrasar seu coração, levou metade dos seus bens embora.

Bem, o que o vocalista não espera é que nesse local serão realizadas estranhas fantasias, além de encontrar um fantasma do seu passado


Bom Dia Leitores,

Hoje tenho o prazer de trazer a resenha de um livro nacional pelo qual me apaixonei. Estava de olho nesse livro há algum tempo, e confesso, já tinha ouvido falar muito dessa autora nas redes nacionais, e ela estava na minha lista de "Quero Conhecer", quando no final do ano surgiu um promoção na Amazon, com os livros dela. Resultado: Não tive dúvidas, comprei meu exemplar do livro "7 dias com Você" e simplesmente amei.

Em 7 dias com você, acompanhamos a banda The M's. O vocalista Carter McDevitt está de aniversario, e seus colegas de banda Yan e Zane decidem dar um presente de aniversário totalmente diferente, um cruzeiro de 7 dias pelas ilhas do Caribe. O diferencial é que esse é um cruzeiro exclusivo, somente pessoas convidadas podem entrar, e é um cruzeiro erótico, ou seja, onde você poderá realizar todas suas fantasias.

Do outro lado da história, temos Erin Price, uma modelo internacional, que vive com a vida corrida e está cansada dos seus encontros sexuais frustrados, então sua amiga Lua Anderson, decide dar uma presente para ela, e vocês já devem adivinhar do que se trata certo. Do mesmo cruzeiro erótico "Heart on Fire".

Nas duas primeiras noites desse cruzeiro, os tripulantes podem comparecer a um baile de máscaras, e nesse baile que Carter vai encontrar Erin pela primeira vez. A linda ruiva não sai de sua cabeça, e ele está disposto a tudo para levá-la para cama, mal ele sabia que essa aventura somente estaria começando

Erin por sua vez, esta tímida com a ideia de sair com estranhos, porém esta cansada dos mesmos homens de sempre, então joga-se de cabeça nessa brincadeira maluca. Mal ela sabia que fantasmas do seu passado vão retornar, e trazer uma história que iniciou há 7 anos atrás.


MINHA OPINIÃO

Primeiro quero parabenizar a autora pela história. Existem livros e livros. Existem livros bons e outros que são únicos. Aqueles que história fica martelando na cabeça da gente durante a leitura, que você fica se perguntando o que será que vai acontecer. Livros que parecem tão reais, que você sente como se os personagens fossem seus amigos e que quando termina você sente-se órfã, com aquele gostinho de quero mais. Esse é o tipo de história que Aline criou, o tipo de história que me deixou completamente apaixonada e sonhando acordada mesmo depois de fechar o livro.

A escrita da Aline é leve e fluída, e confesso eu não consegui largar o livro sem devorá-lo por inteiro. Aline utilizou um técnica que adoro, que é a troca de narração entre os personagens, então conseguimos ver a história tanto do lado de Erin, como do lado de Carter, e como sempre meu coração ficou com o lado do mocinho que é tudo de bom (só lendo para entender). Além disso, temos uma jogada entre presente e passado que faz a gente entrar de cabeça na história, nos perguntando onde tudo isso vai dar, e torcendo por um final feliz.

Os personagens são realmente apaixonantes, sinceramente me apaixonei por cada um deles, com suas características e defeitos que os fizeram tão humanos, que pensei estar lendo a história de um amigo meu. A banda The M'S, fiquei apaixonada e mesmo sendo fictícia, me senti como uma das suas fãs apaixonadas. Zane, o guitarrista galinha e imune ao amor, o que me deixou extremamente curiosa. Yan, o baterista tímido, me deixou com vontade de colocar no colo e dar uns apertões. E Carter nosso vocalista tudo de bom, bom me fez delirar. Lindo, Cheio de tatuagens, com uma voz incrível, e um coração enorme, fazia tempo que não me apaixonava assim por um personagem. Me chamou atenção o modo como ele trata suas fãs, com tanto carinho e respeito. Fiquei extremamente feliz ao ver o lado humano dele, vendo ele compor e seus sentimentos em relação a tudo, não tem como não se apaixonar por esse homem, e apesar de seus ciumes e possessividade em alguns momentos isso não me chateou, porque ele me ganhou com todo seu jeito maravilhoso de ser. 

Erin conseguiu me surpreender, ela tinha tudo para ser uma protagonista chata e melodramática, eu juro, mas Aline conseguiu levar a história de uma forma tão legal que eu me senti na pele de Erin, e fiquei torcendo para que tudo desse certo para ela no final. Lua, bem eu gostaria de tê-la como amiga e apesar de algumas das atitudes dela me deixarem com raiva, no final, depois de tudo explicado, ela conseguiu me conquistar com seu jeito louquinho de ser.

A história passa-se praticamente dentro do Cruzeiro Heart on fire, como vocês devem imaginar, e bem esse cruzeiro é bem peculiar. Eu gostei muito do jeito que Aline levou isso, sem tornar vulgar demais, e apesar de eu achar que poderíamos ter um pouquinho menos de cenas de sexo, acho que não passou da medida, pois foi dosado com o pano de fundo que é uma historia linda de amor.

Concluindo, 7 dias com você me deixou orfã, com gostinho de quero mais. Posso dizer com todas as letras que virei fã da autora, e com certeza recomendo o livro para todos que gostam de bons romances com doses picantes e que vai fazer você se apaixonar. E gente, é uma série, isso quer dizer que teremos mais aventuras com esse meninos maravilhosos, inclusive o livro do Zane vai ser lançado agora em Fevereiro e eu já quero o meu "11 noites com você"!

SOBRE AUTORA
Aline é uma leitora assídua, apaixonada pelos romances que lê e personagens que cria. Acredita que através dos livros pode viajar e adora isso. Formada em Administração pela Universidade Católica de Pelotas, pressupõe que exatas é a sua área — realmente é — a não ser um lado do seu coração que sempre a levou para a literatura. 

Mora com sua avó, seu namorado apaixonado por games e Zelda, sua cachorrinha da raça Lhasa Apso. À distância, recebe apoio e amor incondicional da sua mãe, irmã e pai, além de suas melhores amigas que nunca a deixaram desistir do seu sonho de publicar um de seus romances. 

Nas horas vagas, quando não está escrevendo, gosta de assistir séries, filmes e conversar com seus leitores através da internet. Acredita que a escrita é capaz de mudar pessoas e trabalha para que isso se torne realidade.

Um comentário:

  1. Olar!
    Estou realizando um book tour do meu livro chamado " Wonderwall- Meu Protetor". Se tiver interesse em participar e resenhar, acesse o link abaixo para saber mais:
    http://lorranyaguiar.blogspot.com.br/2017/04/fazendo-book-tour-do-meu-livro.html#more

    Obrigada pela atenção.
    Att, Lorrany Aguiar.

    ResponderExcluir