terça-feira, 5 de julho de 2016

Playboy Irresistível de Christina Lauren

ISBN: 9788579306747
Páginas:  400
Edição:
Editora:Universo dos Livros
Ano: 2013
Gênero: Romance Hot
Classificação: 
Onde Comprar:

Quando Hanna Bergstrom escutou de seu irmão que ela precisava ter uma vida social e se libertar um pouco da faculdade, ela jurou que iria cumprir essa tarefa: sair mais, fazer amigos, começar a namorar. E quem melhor para transformá-la na garota dos sonhos de todo homem do que o lindo melhor amigo de seu irmão, o investidor e playboy assumido Will Sumner? 

Will ganha a vida assumindo riscos, mas a princípio ele não bota fé na transformação daquela garota desajeitada... até que numa noite selvagem, sua inocente pupila o seduz e acaba ensinando uma lição sobre o que é ficar com uma garota ardente e... inesquecível. Agora que Hanna descobriu o poder de seu próprio sex appeal, resta a Will provar que ele é o único homem que ela precisa. 



O livro em uma frase:
Uma linda nerd. Um incorrigível Don Juan. E uma aula de química só para maiores... 

Bom Dia Leitores,

Hoje trago a resenha de um livro que me ganhou pela sinopse: Playboy Irresistível, faz parte de uma série e ele não é o primeiro livro da mesma, porém como eu vi que os livros não tinham uma ordem obrigatória de leitura, e esse livro tinha me chamado mais atenção que os outros decide comprar ele, para ver se iria me adaptar com a escrita das autoras, para depois comprar os outros da série. Felizmente essa foi uma boa escolha que fiz, porque para mim o livro “não rolou” tão bem e acredito que não vou querer comprar os outros e vocês já vão entender por que.

Nessa história conhecemos Hanna, uma jovem que está na faculdade e só pensa em estudar tendo sua vida social totalmente nula. Até que um dia seu irmão e seu pai, sugerem que ela deve aproveitar mais a vida, e ela decide então mudar de atitude, mas nem sabe por onde começar. Então, entra em cena Will Summer, um amigo de seu irmão que sabe exatamente o significado da palavra “diversão”. Sem relacionamentos sérios, ele leva a vida em uma curtição só, e com certeza é o professor que Hanna precisa.

Porém existe um pequeno problema a garota tem uma queda pelo rapaz desde seus 12 anos, e sabe muito bem que quem se envolve com Will, acaba se machucando, então traça um plano que pretende seguir a risca: entrar na mente de will, aprender seu truques e sair ilesa.

Will, não lembra direito da irmã caçula de seu amigo, e quando encontra uma bela mulher lhe esperando sabe que as coisas mudaram drasticamente,e  a coisa só fica pior quando Hanna começa a mexer com seus sentimentos de uma maneira que ele nunca havia imaginado.

MINHA IMPRESSÃO

Eu gostei do livro, valeu uma leitura, mas não sei se leria novamente. Primeiro devo comentar que pela frase: “E uma aula de química só para maiores... ”, eu já havia associado que essa seria uma história com adolescentes, porém me enganei. Os dois personagens já tem seus vinte e tantos anos, quase trinta e algumas atitudes dos mesmos realmente ficaram meio confusas em relação a essa idade, afinal ninguém é mais tão ingênuo assim nessa época. Sobre a aula de química realmente foi apenas uma figura de linguagem, pois não eles não são colegas, nem mesmo frequentam a mesma escola, ou no caso faculdade, o que já me deixou meio assim sem saber o que esperar.

Sobre o título do livro também fiquei pensando em Will sendo o playboy, mas não consegui, pois ele aparenta sim ter um pouco de grana, mas ele trabalha para isso, tem alguns amigos e seu hobby é fazer maratonas, o que já achei meio incoerente também.

Partindo para história em si, Hanna é aquela personagem incógnita que você fica esperando fazer alguma coisa, porém que na metade das vezes você deseja que ela não tenha feito. No começo temos uma “menina” boba e ingênua, porém logo algumas páginas depois ela esta discutindo liberadamente sexo com o rapaz, usando palavrões e jargões que eu fiquei envergonhada, tipo como assim?

Outro fator que me incomodou no livro foi a quantidade de cenas de sexo e nudez, que realmente as vezes me entendiam, uma, duas cenas ok, agora quando o livro vira só isso, realmente não gosto, é muito do mesmo e não me chama atenção.

Um fator interessante que a autora explorou foi os pontos de vista, pois podemos conhecer a história no ponto de vista de Hanna e de Will, porque eles intercalam os capítulos, o que é um mecanismo sempre muito interessante. Porém, acredito que o livro poderia ter terminado bem antes, pois foi várias encheções de linguiça que para mim não fizeram diferença nenhuma, explico, eles se pegam no apartamento dele, depois no banheiro, depois na cozinha, depois na garagem e assim por diante.

Agora acho que o que realmente me decepcionou nesse livro foi o homem, Will. Ele conseguiu me chatear, e isso realmente nunca tinha acontecido, afinal as pessoas "mimimi" das histórias no geral são as mulheres, nesse caso não, temos um cara que fica de quatro e que fica com todas dúvidas existências de uma mulher, o que para mim foi chato, sem falar na questão de “eu não enxergo um cara agindo assim”.

Concluindo, um livro cheio de cenas hot, com personagens diferentes para quem gosta do gênero acho que talvez goste da história. 

Sobre as autoras
Christina Hobbs e Lauren Billings escrevem sob o pseudônimo de Christina Lauren (combinação de ambos os nomes). Separadas pelo incômodo Estado de Nevada, estas amigas, e co-autoras, se falam várias vezes ao dia, concordam que Ruby Pumps é a melhor cor de esmalte que já existiu, e, se pudessem escolher, passariam o dia todo olhando para o oceano a partir do cais de San Clemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário