sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

O Bangalô de Sarah Jio

ISBN: 9788581638034
Editora: Novo Conceito
Ano: 2015
Edição: 1
Número de páginas: 320
Gênero: Drama
Classificação
Onde Comprar:

Verão de 1942. Anne tem tudo o que uma garota de sua idade almeja: família e noivo bem-sucedidos.

No entanto, ela não se sente feliz com o rumo que sua vida está tomando. Recém-formada em enfermagem e vivendo em um mundo devastado pelos horrores da Segunda Guerra Mundial, Anne, juntamente com sua melhor amiga, decide se alistar para servir seu país como enfermeira em Bora Bora.

Lá ela se depara com outra realidade, uma vida simples e responsabilidades que não estava acostumada. Mas, também, conhece o verdadeiro amor nos braços de Westry, um soldado sensível e carinhoso.

O esconderijo de amor de Anne e Westry é um bangalô abandonado, e eles vivem os melhores momentos de suas vidas... Até testemunharem um assassinato brutal nos arredores do bangalô que mudará o rumo desta história.

A ilha, de alguma forma, transforma a vida das pessoas, e este livro certamente transformará você.



Bom Dia Leitores,
Mais um livro em parceria com a queridíssima editora Novo Conceito feito pela minha mamy que simplesmente amou esse livro.

No livro O Bangalô, a autora nos conta a história dos personagens Anne e Westry, que mostram que quando um amor é verdadeiro dura toda uma vida, mesmo vivendo um separado do outro.

Anne uma moça de uma família bem sucedida, forma-se em enfermagem e fica noiva de Gerard, filho de um banqueiro, e que possui um futuro promissor.No entanto, Anne tem idéias avançadas para a época de 1942 ,e decide que quer conhecer mais a vida antes de tornar-se mãe e, esposa exemplar, então que resolve se inscrever para trabalhar atendendo soldados na ilha de Bora Bora, uma ilha selvagem onde Anne terá de conviver entre nativos e soldados brutamontes.

Quando Anne desce na ilha fica muito apreensiva com a vida que terá de agora em diante, porém com o trabalho árduo e a companhia  da sua amiga de infância Kitt, Anne vai acostumando-se com a nova vida.

Em um certo dia, Anne vai passear e acaba encontrando um velho bangalô abandonado, no meio da floresta. Curiosa ela aproxima-se para verificar o que haveria dentro daquele bangalô, quando leva o maior susto ao encontrar Westry fazendo reparos no bangalô abandonado.

Daí em diante, surge uma amizade entre os dois que logo passa para um sentimento mais profundo, então os dois mantém segredo do seu cantinho secreto, que somente eles sabem onde fica, mas para viverem esse amor Anne e Westry terão que enfrentar intrigas e até presenciar um misterioso assassinato que deixa a ilha em polvorosa.

Porém, a guerra termina e os dois devem voltar para suas casas e viver suas vidas.

Será que um verdadeiro amor pode resistir ao tempo?

Aos oitenta anos, Anne recebe recebe uma carta que vai revelar muitos mistérios do passado, e talvez trazer seu grande amor de volta.

Gosto muito da autora Sarah Jio, pois a mesma consegue obter em seus romances histórias de época, que eu adoro complementando com a atualidade. 

Um livro muito, muito bom. Recomendo a todos os fãs do gênero.

SOBRE A AUTORA
Sarah Jio é jornalista e já escreveu para muitas revistas conhecidas. Hoje é responsável por um blog de saúde e bem-estar, o Vitamin G. Sarah vive em Seattle com o marido, três filhos e Paisley, um golden retriever que rouba pés de meias. Ela é autora de As Violetas de Março.

Um comentário:

  1. oi flor, Sarah Jio arrasa sempre, seus romances são ótimos, esse em especial por ter por plano de fundo a guerra ja se tornou um favorito!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir