quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Esperando por Doggo De Mark B Mills

ISBN: 9788581638096
Editora: Novo Conceito
Ano: 2015
Edição: 1
Número de páginas: 224
Gênero: Drama
Classificação
Onde Comprar:

Dan achava que tinha uma vida feliz com Clara, mas, de uma hora para outra, ela desaparece inesperadamente de sua vida, deixando para trás apenas uma carta de despedida e um cachorro. A pequena criatura é incomum e sequer tem um nome definitivo, ele é simplesmente chamado de Doggo.
Agora, Dan tem a missão de devolver Doggo, e, ao mesmo tempo, encontrar um novo emprego. A primeira missão parece ser fácil, a segunda, nem tanto.
Com o passar dos dias, Dan começa a desfrutar da companhia de Doggo e não tem coragem de abandoná-lo.
De forma singela, mas significativa, a presença do pequeno cão ajuda àqueles que estão ao seu redor. Doggo acaba tornando-se muito mais que um amigo de quatro patas, transforma-se em uma verdadeira fonte de inspiração para o trabalho e para a vida de Dan.
Esperando Doggo não é só um livro sobre um cachorro. É um livro sobre o poder de uma verdadeira e sincera amizade..



Bom Dia Leitores,
Hoje a resenha de mais um livro em parceria feita com a editora Novo Conceito lido por minha mamy que simplesmente amou a história principalmente por ter cãozinhos e sabe como nós somos loucas por esses animais não podíamos deixar de adorar esse livro.

No livro Esperando por Doggo, Daniel de repente se vê sozinho com um cachorro que sua namorada Clara pegou em um abrigo. Agora Clara foi embora e deixou Doggo aos cuidados de Daniel que sequer simpatizavam um com outro, então Daniel resolve devolver Doggo ao abrigo, mas o abrigo não o aceita de volta.

Sozinho e desolado Daniel não vê outro jeito, além de tentar serem amigos e aos poucos se vão formando uma bela dupla.

Quando Daniel arruma um novo emprego diz que aceita somente se ele puder levar Doggo junto para o escritório, e então que surgem cenas surpreendentes e engraçadas e todos começam a perceber a inteligência de Doggo, e o mesmo passa a ser o mascote da empresa.

A leitura fica mais interessante quando Daniel decide investigar o antigo dono de Doggo e descobre coisas emocionantes, e vive grandes emoções ao descobrir o amor incondicional entre um cão e seu dono.

Um livro para rir e se emocionar, gostei muito da linguagem cotidiana e usada pelos jovens onde torna a história mais engraçada. Super Recomendo!

SOBRE O AUTOR
Mark B. Mills é autor e roteirista britânico. Formou-se na universidade de Cambridge em 1986. Viveu na Itália e na França, onde escreveu vários roteiros para o cinema. Ele mora perto de Oxford com sua esposa e dois filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário