segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

A Desconhecida de Peter Swanson

ISBN: 9788581638065
Editora: Novo Conceito
Ano: 2015
Edição: 1
Número de páginas: 288
Gênero: Suspense
Classificação
Onde Comprar:

Uma história sombria, em uma atmosfera romântica e um quê de Hitchcock, sobre um homem que fora arrastado para uma trama irresistível de paixão e assassinato quando um antigo amor reaparece.de mentiras. Em uma noite de sexta-feira, a rotina confortável e previsível de George Foss é quebrada quando...



Bom Dia Leitores,
Hoje mais uma resenha feita pela minha querídissima mamy em parceria com a editora Novo Conceito sobre o livro A Desconhecida.

No livro a Desconhecida temos a história de George que teve uma paixão alucinante por uma colega de faculdade Liana.

George e Liana viveram uma paixão avassaladora durante toda a faculdade, porém no último dia de aula Liana some da vida de George como uma tempestade passageira, agora aos quarenta anos George acredita já ter passado da idade de se apaixonar novamente e passa as noites em um bar local, falando de seu cotidiano e sua obsessão por um amor perdido durante sua juventude na faculdade.

Certo dia, George avista do outro lado do bar sentada em uma mesa, nada menos que sua amada Liana. George sente na hora todo o amor retomar, e quando Liana pede a George um favor ele não consegue falar não, mas esse favor vai levar George a enfrentar uma rede de mentiras, muitos mistério e até assassinatos.

Mesmo George descobrindo que talvez o nome da sua amada nem mesmo seja Liana, não consegue se libertar dessa estranha paixão e segue investigando, até onde essa mulher vai deixar o caos por onde passa.

Um livro de suspense onde cada página deixa a história mais intrigante, onde o leitor vai querer logo chegar ao final, que realmente é surpreendente. Recomendo muito aos fãs de um belo suspense.

SOBRE O AUTOR
Peter Swanson formou-se em escrita criativa, educação e literatura. Suas poesias já foram premiadas pelas revistas The Lyric e Yankee. Atualmente, escreve uma sequência de sonetos baseados nos 53 filmes de Alfred Hitchcock. Ele vive com sua esposa e um gato em Somerville, Massachusetts.

3 comentários:

  1. Oi Raquel, como vai?
    Eu adoro os títulos da NC <3 É uma das minha editoras favoritas... Mais ainda depois de terem lanãdo a trilogia Estilhaça-me no Brasil, rs!
    Já tinha ouvido falar sobre "A Desconhecida" e a obra já está na minha wishlist do próximo ano o/
    Beijocas ♥
    Thati Machado;
    htpp://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  2. Olá, Raquel. Tudo bem?
    Estou curioso com esse livro desde o lançamento. Sabendo, então, o que o suspense é tão envolvente, com certeza vou querer conferir a obra.
    Ótima resenha.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de dezembro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  3. Opa, suspense é cmg msm!
    Que bom q ela gostou do livro, a NC arrasa sempre, né?
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir