sábado, 27 de junho de 2015

Divulgação: Conte-me seus segredos de Gabriel Almeida

Bom Dia Pessoal,
Hoje trago a divulgação de mais um livro nacional:

Conte-me seus segredos é um Romance Contemporâneo. Neste Romance é abordado a questão de Drama, Segredos, Confiança, Amor, e Perdão. Não é um livro hot, mas não deixa de ter cenas de afeto, discussões e sexo. O tema abordado no livro além do romance propriamente dito é a questão do perdão quando se ama as pessoas verdadeiramente, mostra também que todos guardamos segredos ocultos dentro de nós, e que nem sempre estamos dispostos a nos abrir com alguém que amamos.

SINOPSE


Valentina é uma professora que adora viajar para participar de congressos. Ela sofreu uma grande perda no passado e tem dificuldade em relacionamentos sérios, em virtude do que passou. 
Enquanto isso, Michael é uma pessoa aparentemente sozinha que acha que a fatalidade que aconteceu em sua família fora, em parte, sua culpa. 
Ambos levam uma vida normal em cidades diferentes. Só não sabiam que o destino os uniria e os pregaria uma peça, sendo que um deles guardava um terrível segredo... 

Até onde uma perda é capaz de influenciar o coração das pessoas quando é preciso tomar uma decisão? 

O que você faria se descobrisse que seus sentimentos ultrapassariam a razão e colocariam ambos em perigo? 

Este é um livro que nos mostra o perdão na sua forma mais pura. Mas será que ambos estão dispostos a perdoar? 
A decisão de uma pessoa pode mudar o rumo de várias vidas. 
Prepare-se, pois seus segredos mais obscuros serão revelados...

LINK DO WATTPAD:
http://www.wattpad.com/user/HajimeGabri92

LINK DO SKOOB:
https://www.skoob.com.br/livro/454309ED514572

LINK DA AMAZON:
http://www.amazon.com.br/Conte-me-Seus-Segredos-Gabriel-Almeida-ebook/dp/B00YLC05M6/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1433178282&sr=8-1&keywords=conte-me+seus+segredos

LINK DO FACEBOOK:
https://www.facebook.com/profile.php?id=100009638291597

SOBRE O AUTOR

Gabriel Almeida de Oliveira tem 23 anos, é solteiro, nascido e criado em Uberlândia, Minas Gerais. Atualmente cursa Ciências Contábeis na UFU e trabalha na Prefeitura de Uberlândia. Viciado em séries e filmes, já leu mais de 150 livros de variados estilos literários, e sempre teve o sonho de algum dia escrever seu próprio livro. Depois de grandes incentivos, resolveu publicar o seu primeiro livro intitulado Conte-me seus segredos.

2 comentários:

  1. Oi!! ^^
    Eu não conhecia o autor nem o livro. Não faz muito meu tipo de leituras já que geralmente procuro livros que tenham fantasia, mistério, suspense, mas de vez em quando é bom sair da nossa zona de conforto não é mesmo. A sinopse chamou minha atenção e me deixou curiosa para saber que segredo é esse.

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir
  2. Oi, Raquel! Tudo bem? O livro infelizmente não faz o meu estilo/gênero, mas desejo sucesso para o autor! Parabéns pela divulgação! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir