segunda-feira, 8 de junho de 2015

Conto Um fio de Esperança por Raquel Machado

Boa Tarde queridos leitores,

Hoje quero compartilhar uma coisa muito legal com vocês.
Estou participando esse mês de uma Oficina de Literatura Fantástica aqui na minha cidade, ministrada pela Ana Julia Poletto. E nosso primeiro "tema de casa" foi escrever um pequeno conto com o tema:
"E se seu maior medo virasse realidade?"

Eu gostei muito do tema, e a inspiração não demorou a surgir. Me entusiasmei tanto com minha história que decidi fazer uma coisa diferente com ela, fiz um pequeno vídeo "conto trailer"...rsrs...Onde a história tem um fundo musical e pode ser lida. Acho que ficou arrepiante. Então quero compartilhar o mesmo com vocês. O vídeo é super curtinho tem apenas 3 minutinhos e vale muito a pena assistir, então vejam e deixem seus comentários vou adorar ler cada um deles:



Escritora Raquel Machado


9 comentários:

  1. Mto legal! E me deu até uns arrepios ler o conto com a trilha sonora ao fundo!
    Parabéns pela criatividade macabra amore!

    bjus!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que tudo!!! Isso sim é que eu chamo de leitura criativa, hehe! E essa música de fundo foi dando uma agonia.... deu pra entrar no clima, adorei! Parabéns!
    Agora posso falar? Deu até vontade de ler uma história completa sobre a personagem.... o que será que ela fez de tão terrível? Será que ela vai mesmo aproveitar a segunda chance e aproveitar o tempo que lhe resta? Aiiii, eu ia adorar acompanhar essa história, fiquei mega curiosa agora!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  3. Oie,

    menina achei bem diferente este livro hein!
    Confesso que não faz tanto meu estilo de leitura, mas fiquei bem curiosa.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Raquel!!
    Adorei a história, a trilha sonora (meu tipo favorito de música) e a sua ideia de fazer dela um vídeo.
    Adorei todos os elementos que você colocou. A maior parte das minhas histórias tem algum deles. Chuva, sangue ou uma criancinha sinistra.
    O único ponto que me desestabilizou na leitura (a bióloga chata) foi o inseto que parece algo entre uma barata ou um besouro, mas que tem 8 patas. Eu esperava que fossem 6. Mas se essa era a sua intenção, que ele tivesse realmente 8 e fosse uma mistura ainda mais grotesca de inseto-aranha, está totalmente okay!! :D
    Agora fiquei com vontade de saber o que vai acontecer com a personagem. Você vai continuar esse conto? Será terror? Ainda há esperança?

    Beijussss;
    https://facebook.com/BlogMenteHipercriativa
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei do conto Raquel. Soturno ao extremo, do jeitinho que eu curto. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Kell,
    Sinistra essa música de fundo....me deu até arrepio a maneira que toca, lembrou os filmes de terror shausau....diferente um conto assim....a vida é inovar. Bjos Elis!!!

    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Raquel!
    Que ideia incrível usar um vídeo para mostrar esse conto.
    Para ser sincera, acho que só li um livro com essa temática mais assustadora e seu conto foi uma experiência melhor que a primeira.
    Gostei bastante e acho que poderia virar livro né? *-* Já teria uma leitora!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Esse conto junto com a trilha sonora ficou de arrepiar !!!
    gosto muito de contos de suspense e terror, adorei esse e já divulguei
    espero que a Oficina Literária tenha sido um sucesso
    fiquei muito feliz em receber sua visita lá no blog,
    super bjooo e sucesso sempre

    Meu Blog Diário
    http://lorenacaribe.blogspot.com.br/2015/06/conto-um-fio-de-esperanca-por-raquel.html

    ResponderExcluir
  9. Oi Raquel, tudo bem? *-*
    Nossa, que combinação punk, hein? Fiquei toda arrepiada hahaha!
    Não é o meu estilo favorito, mas adorei o resultado <3
    Beijos e boa semana♥

    Thati Machado; escritora e blogueira.

    ► http://nemteconto.org

    ResponderExcluir