segunda-feira, 25 de maio de 2015

Bob Um Gato Fora do Comum e, o Mundo Pelos Olhos de Bob de James Bowen

ISBN: 9788581633640
Editora: Novo Conceito
Número de Páginas: 208
Edição: 1
Ano: 20 14
Classificação

Onde Comprar:

O Mundo Pelos Olhos de Bob
Depois de um passado difícil, James foi adotado pelo gato Bob. Agora os dois têm um emprego de verdade (são vendedores ambulantes de revistas) e se tornaram personalidades conhecidas em toda Londres. Bob tem muitos admiradores, que passam todos os dias para vê-lo – alguns deles trazem cachecóis de lã para ajudá-lo a enfrentar os dias mais gelados. Entre truques adoráveis e manhãs de puro mau humor, Bob e James se tornam cada vez mais inseparáveis. Por trás da divertida história de um homem às voltas com seu animal de estimação, o segundo livro de James Bowen fala sobre amizade e esperança. Bob se torna a chave que traz James de volta ao mundo, a motivação que faltava para sua decisiva volta por cima. Impossível terminar de ler O mundo pelos olhos de Bob sem querer abraçar seu pet – ou adotar um! Apaixone-se...

Mais sobre Bob - Um Gato Fora do Normal
“Nós ganhamos segundas chances todos os dias, mas geralmente não as aproveitamos. E então eu conheci o Bob.”James Bowen é um músico sem-teto que se apresenta nas ruas de Londres para sobreviver. A partir do momento em que ele encontra um gato de rua machucado, com o pelo cor de laranja e grandes olhos verdes, sua vida começa a mudar. Juntos, James e Bob enfrentam o mundo – e vencem. Uma história verdadeira sobre amor e amizade que vai fazer você sorrir muito.






O LIVRO EM UMA FRASE:
Uma história de superação

Hoje trago resenha dupla feito pela mamy em parceria com a editora Novo Conceito, sobre dois livros super fofos, que descrevem a história de um gatinho muito especial, nos ensinando como esses seres podem mudar a vida da gente. Espero que gostem.

Nos livros Bob Um Gato Fora do Comum e, o Mundo Pelos Olhos de Bob,em dois volumes, James Bowen sua própria história na qual o mesmo é um viciado em recuperação, após ter uma infância difícil em uma família desestruturada James decide se recuperar das drogas, porém está mais difícil do que nunca, pois sobrevive de doações enquanto toca guitarra nas esquinas do centro de Londres. 

Certa noite ao voltar para casa, um apartamento simples que é fornecido aos dependentes em recuperação que James encontra um gato amarelo todo encolhido no capacho do vizinho, James dá uma olhada e entra em casa, porem sem deixar de pensar no animal.No entanto qual é a surpresa de James ao sair na manhã seguinte ao encontrar o gato como estava na noite anterior, intrigado James pede ao vizinho se o animal pertence ao mesmo e o vizinho nega ser dele. James resolve pegar o gato e trata dos seus ferimentos, então inicia-se uma amizade sem limites entre o gato amarelo e seu salvador.

James resolve dar ao gato o nome de Bob, pois achou que combinava perfeitamente com seus lindos olhos verdes. Inicia-se uma história se aventuras, dificuldades porém com muita confiança no futuro devido o grande amor que nasce entre os dois.

No segundo volume James conta as travessuras de Bob, o carisma que Bob tem para atrair as pessoas, quando James torna-se vendedor ambulante, e, através de Bob que consegue vender mais e ganhar dinheiro para o sustento dos dois.

Dois livros mágicos, para quem gosta de animais como eu, então é maravilhoso porque James consegue transcrever para os livros o carisma que os dois passam para as pessoas.Recomendo, pois os livros são cativantes.



SOBRE O AUTOR
James Bowen nasceu em 15 de março de 1979, mora em Londre,e é autor e artista de rua. Seus livros Um gato de rua chamado Bob e O Mundo Segundo Bob, escrito com o autor Garry Jenkins, foram ambos best-sellers internacionais.

2 comentários:

  1. as aventuras e desventuras de Bob me ganharam na primeira página, apaixonada e com saudade desse gatinho
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho tão fofo os livros desse gatinho, adoraria ler. <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir