quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido de Deb Caletti

ISBN: 9788581631585
Editora: Novo Conceito
Edição: 1ª
Ano: 2013
Número de páginas: 240
Assuntos: Romance
Classificação
Onde comprar:

Ruby McQueen nunca tivera problemas sendo boazinha, e sempre fez questão de ter um bom relacionamento com sua família, ir bem na escola e tomar boas decisões. Esse é o motivo do porquê ninguém fica mais surpreso do que ela mesma quando o mau caráter Travis Becker a suga para seu mundo de privilégios e ilegalidades, e ela o segue voluntariamente. No entanto, quando Ruby faz o impensável, começa uma louca aventura de várias gerações, conforme seus entes mais íntimos fazem de tudo para salvá-la dela mesma.




O LIVRO EM UMA FRASE:
Será que um Verão Pode Mudar o Que Sabemos Sobre o Amor, a Família, o Destino e o Próprio Coração?

Ola leitores,
Hoje trago mais uma resenha em parceria com a editora Novo Conceito da minha excelentíssima mamy, o livro da vez é Meu amor, meu bem querido. Minha mãe gostou tanto que me indicou para ler o livro depois dela. Ela disse que é uma história muito divertida que vale a pena conhecer.

No livro Meu amor, meu bem, meu querido a autora Deb Caletti acompanha a trajetória de Ruby, uma garota que aos 16 anos passa por períodos conflitantes. Porém, com Ruby os conflitos passam a ser irônicos e engraçados, pois a mesma tem um humor tão maravilhoso que às vezes pensa que até seu cão sorri.

São muitas aventuras pela qual passa junto com sua família: sua mãe Ann, uma bibliotecária, que uma vez por semana faz uma reunião de leitura com os idosos do vilarejo, seu irmão, Chip junior, um adolescente que tornava o humor de ruby mais acentuado e seu pai um artista de circo que não quer nada, além de sombra e água fresca.

Tudo inicia quando Ruby apaixonou-se por Travis, um milionário que morava na sua rua, e que possui um mau caráter terrível. Tentando livrar a filha disso, sua mãe resolve levava para a reunião dos idosos, onde ela poderá aprender várias lições de vida e espairecer sua cabeça.

Tudo vai bem, até que a turma de idosos, resolve roubar um velhinho do asilo e entregá-la ao seu grande amor. Dai para a frente a história se desenrola, com fatos engraçados que faz o leitor dar gargalhadas até o final.

Um livro para quem está afim de deixar o mau humor de lado e se divertir, após o término fiquei com uma imensa vontade de ler novamente. Então mais do que recomendo!

SOBRE A AUTORA
Deb Caletti e sua família vivem metade do tempo no subúrbio de Seattle e outra metade em um barco, num tipo de casa flutuante. Suas melhores inspirações vêm de sua mãe, seus filhos e de seu cachorro, os quais não parecem se importar. Quando não está escrevendo ou lendo livros, Deb se dedica à pintura e a aulas.

3 comentários:

  1. Oi Raquel!
    Adorei sua resenha.
    Ainda nao tinha ouvido falar desse livro, mas ele parece ser legal e divertido.
    Vou acrescentar ele na minha muito longa lista de desejados... kkk

    Beijos
    Carolina
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá... pois acho que sou a única que não gostou desse livro, rsrsrs, li mas terminei torcendo que logo acabasse... acho que eu deveria ler de novo... acho que não estava em uma boa fase...

    ResponderExcluir
  3. Oi, Raquel! Livros que nos fazem rir são os melhores, né? Adoro quando o protagonista do livro é bem humorado! Acho que eu iria amar esse livro! Ótima resenha. :D

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir