quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Postais do Coração de Ella Griffin

ISBN: 9788581630496
Selo: NOVO CONCEITO
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 448
Assuntos: Romance
Classificação:



Onde Comprar:
:: Saraiva
Saffy tem um trabalho incrível em uma agência de propaganda em Dublin. Ela tem sua difícil mãe a uma distância segura. E ela acredita que seu namorado ator Greg — o próximo Colin Farrell — finalmente irá pedi-la em casamento.
Conor admira a linda Jess. Mas depois de sete anos e gêmeos, ela ainda não se casará com ele. Ele passa os dias ensinando adolescentes terríveis e as noites escrevendo o livro que espera que mude tudo — inclusive a mente dela.
Mas está difícil de alcançar finais felizes...



O livro em uma Frase:
Três paixões muito inusitadas e um amor difícil de alcançar.

Hoje trago mais uma resenha da minha querida Mamy (que leu muito nesse fim de ano..rsrs) em parceria com a editora Novo Conceito. O livro da vez é o Postais do Coração!

No livro Postais do Coração a personagem Saffy relata a história dos homens que passaram em sua vida.

Greg um ator iniciante e muito sem noção, que no dia do casamento lhe trai, fazendo com que sequer tenha uma lua de mel.

Um irlandes dono do restaurante mais chique de Dublin, que praticamente obrigou saffy a sair com ele. Fez uma chantagem de relatar a um cliente poderoso que seu cartão foi rejeitado. Saffy sequer sabia o nome do Irlandes e ao sair com ele ficou tão bebada, que não lembrava de nada. Levou um susto ao acordar na manhã seguinte ao lado dele na cama. A solução foi sair de mansinho.

Joe, o piloto de um balão, que era convocado pela empresa da Saffy para gravar comerciais de produtos diversos. Quando saffy conhece Joe ofereceu trezentos dólares para o mesmo ficar de cueca e assumir o papel do ator que entrou em pânico de medo de altura. Ao saber que Joe, era piloto, ficou tão envergonhada que acabou vomitando em suas botas.

Entre seu emprego em uma agência de publicidade e os três homens em sua vida, a autora Ella Griffin conseguiu formar uma história inusitada e com muito humor, onde cada virada de página rende boas gargalhadas. Super recomendo!

SOBRE A AUTORA
Ella Griffin nasceu e cresceu em Dublin. Seu sonho de infância de escrever se transformou em um prêmio de carreira em propaganda. Ela escreveu um script de um filme para RTE Short Cuts e viajou pelo mundo escrevendo para revistas irlandesas incluindo Image, Irish Tatler e Cara. Ella mora em County Wicklow com seu marido.

4 comentários:

  1. Oi Raquel!
    Ainda não conhecia esse livro e achei a trama bem divertida e inusitada. Já vou colocar na minha lista de próximas leituras.
    Beijos!

    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!!

    Obrigada pela visitinha lá, adorei seu comentário!! ^^

    Nunca li nada de Ella Griffin e está história parece ser bem interessante. Quando tiver oportunidade, darei uma olhada!! O.<

    Até mais

    ResponderExcluir
  3. Oi, Raquel! Tudo bem?

    Já ouvi falar da autora, mas nunca li nenhuma obra dela. Pela sua resenha, o livro parece ser bem descontraído e divertido. Pena que não é o gênero de leitura que me atrai muito, rsrs.

    Beijos,

    Juliana Garcez.

    Livros e Flores

    ResponderExcluir
  4. Ganhei esse livro tempos atrás, mas ainda não li.
    Valeu pelo incentivo!!!

    ResponderExcluir