sexta-feira, 28 de junho de 2013

Resultado Histórias do Povo: O Casamento

Histórias do Povo é um quadro onde pretendo trazer pequenos contos para todos. Adoro escrever e essa é uma maneira que encontrei de exercitar minha escrita e dividir um pouco das minha ideias malucas com vocês. O grande diferencial é que você "leitor" irá escolher o final, através de uma enquete que será lançada no primeiro domingo do mês e irá até o último domingo do mês com a revelação do final vencedor.

FINAL 1 - Manuela resiste ao charme do lindo moreno e se casa com o noivo? 2 VOTOS.
FINAL 2 - Ou Manuela compra uma bicicleta e foge com o moreno? 3 VOTOS.


PARA CONHECER A PRIMEIRA PARTE CLIQUE AQUI
E COMO DIZEM A VOZ DO POVO E A VOZ DE DEUS ENTÃO SEGUE...

O CASAMENTO

O vento batia nos seus cabelos e o sol era forte ao ver sua vida e lembrar de tudo que passou até ali Manuela estava realmente confusa e o lindo moreno percebeu este ofereceu-se para ajudar, mas Manuela levantou logo e disse para eles voltarem, pois tinha medo de se deixar levar ele com toda veemencia não a deixou ir disse que nunca mais iria deixar ela fugir dele como uma vez tinha fugido. Ao ouvir aquilo Manuela balançou ela sabia que a atração era recíproca e em um piscar de olhos viu-se nos braços do lindo moreno em um beijo profundo e apaixonado.Os dois ficaram ali na beira do rio e o tempo pareceu parar nada mais fazia importância agora, as preocupações tinham sido parte de outra vida. O final de semana foi tranquilo os dois passearam, conversaram a mae de Manuela fez pães e roscas caseiras para os dois. Muiras risadas e histórias foram contadas porém o domingo chegou e Manuela deveria partir.
Luis Gustavo implorou para ela ficar mas esta não cedeu e embarcou no primeiro avião de volta a SP e a vida que lhe aguardava.
Manuela estava triste e se sentindo culpada então ao chegar em SP decidiu ir até o apartamente de José Henrique queria conversar qual sua surpresa quando ao bater na porta uma linda loira com os cabelos molhados e enrolada em uma toalha atende a porta seguida de seu noivo semi nu. Manuela sem saber de mais nada volta ao seu carro a vida parece lhe desmoronar como ele podia fazer isso com ela depois de ter a pedido em casamento.
Sem pensar duas vezes ela compra a primeira passagem de volta a Minas e ao chegar na fazenda corre ao colo de sua mãe chorar as lamúrias. O dia amanhece e Manuela não se sente disposta a levantar da cama quando vê alguém a lhe chamar na janela era Luis Gustavo ela com os olhs roxos de tanto chorar durante a noite desce contra gosto.Quando ao final do corredor ela ve aquele belo moreno com uma bicicleta.
_BEM EU PENSEI JÁ QUE VOCÊ ESTÁ COM DIFICULDADE COM O CAVALO DESSA VEZ DAREMOS UMA VOLTA DE BICICLETA. O QUE ACHA?
Aquilo era a conclusão, Manuela tinha se decidido iria comprar a bicicleta e o moreno junto!



RESULTADO DO SORTEIO DE PRÊMIO ESPECIAL

E como prometido para quem participou deixando seu voto e preenchendo o formulário vai concorrer agora a um super prêmio especial. Como comentei o ganhador vai receber uma versão exclusiva da história contendo os dois finais + marcadores + mimos exclusivos.



Sem mais delongas vamos ao que interessa. O sorteio foi feito pelo site Random.org. Tivemos no total 4 entradas. Do número 2 ao 5. Não conto o número 1 porque é o cabeçalho.

E a vencedora é:




Parabéns Camila Palmeira

Estarei enviando um e-mail para você que tem 48 horas para me responder senão será realizado outro sorteio.

Fiquei muito triste ao ver que tão poucas pessoas participaram desta vez...então para deixar um gostinho em quem não participou vou colocar aqui algumas fotinhos dos ultimos premios que eu enviei...




GOSTARAM????
ENTÃO NÃO DEIZEM DE PARTICIPAR DO PROXIMO DEIXANDO SEU VOTO QUEM SABE NÃO É VOCÊ QUE LEVA UM DESSES PARA CASA...HEIN...
Raquel Machado

2 comentários:

  1. Oi amiga, eu adorei o final da história, e que noivo sacana esse heimm.. Bom eu sou muito mais o da bicicleta hehehe
    Adorei o desfecho..
    Beijos e obrigada ^^
    Vou aguardar meu premio..

    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do conto Raquel. Te parabenizo pela iniciativa e passarei aqui mais vezes para conferir essa coluna. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir