quarta-feira, 29 de maio de 2013

Não Posso Me Apaixonar de Bella Andre

Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581632261
Número de Páginas: 304
Edição:
Ano: 2013
Assunto: Romance Adulto
Classificação: 

Onde Comprar:

Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios.
Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor e pela perda.
Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo?
A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.


O livro em uma frase:
Um bombeiro é uma paixão avassaladora...

SEM SPOILERS DOS LIVROS ANTERIORES!
Hoje trago para vocês a resenha do terceiro livro da série Os Sullivan Não posso me Apaixonar de Bella Andre em parceria com a editora Novo Conceito. Estava bem ansiosa para receber esse livro pois adorei a escrita da autora e a família e claro não via a hora de conhecer a história do Bombeiro. O que devo dizer é que o livro é bom sim porém ele nãon conseguiu me surpreender e seguiu a mesma fórmula dos anteriores.

Na história do terceiro livro acompanhamos Gabe o bombeiro ele acaba conhecendo Megan e sua doce filhinha Summer em um dos seus resgates. O problema de tudo e que Megan prometeu nunca mais se envolver com homens que possuem profissão de risco para não colocar sua filha nem seu coração em perigo de perder algo precioso. Gabe não quer se envolver com vitimas de incendio pois seu passado já lhe ensinou que isso não dá certo. Porém cada vez que os dois se olham faíscam saem de seus corpos. Será que eles vão conseguir resistir.

Assim como o beijo tinha ido de zero a cem em fração de milésimos de segundos, também o desejo de Gabe aumentara na mesma proporção. Rápido e vigoroso de pé contra a parede, as portas da despensa batiam, enquanto eles se esfregava nela pra desfrutar o intenso prazer desse primeiro beijo, que já se revelara muito promissor.
pág 83

A história continua na mesma linha de Romance Adulto então sim podemos esperar por várias cenas calientes. A escrita da autora é em terceira pessoa e podemos desfrutar dos dois pontos de vista. Porém com tudo isso achei todo o ritmo e enredo parecido com os outros volumes o que não me surpreendeu muito e eu esperava que esse seria mais surpreendente de todos. A história continua boa sim tem um bom ritmo consegui ler em poucas horas porém terminei o livro desejando que houvessem mais surpresas.

Sobre os personagens Gabe apesar de tudo não me conquistou 100% e sua extrema confusão entre aceitar e não aceitar me aborreceu um pouco, infelizmente ele não foi um dos irmãos preferidos meus e ele contem toda a formula sullivan de ser: irresistivel, super protetor e otimo de cama. Quanto a Megan gostei da construção da personagem e de seus conflitos tanto quanto sua filhinha Summer ela e uma mulher mais madura que se ve dividida em ser mulher e mãe e o que será melhor para todos.

A situação já tinha sido combinada com antecedência, eles tinham colocado as cartas  na mesa na noite anterior, deveriam ficar longe um do outro.
E mesmo assim, cada vez que tinham a chance de se afastar, acabava tendo de chegar mais perto dela.
pág 106

SÉRIE OS SULLIVAN DE BELLA ANDRE
(Para ver a resenha dos livros anteriores clique na foto)

Livro 1
Um olhar de amor
Lançado no Brasil
Livro 2
Por um momento apenas
Lançado no Brasil
Livro3
Não posso me apaixonar 
Lançado no Brail


Livro 4
Eu só tenho olhos para você
Livro 5
Se você for minha
Livro 6
Deixe-me ser a única




SOBRE AUTORA
Bella andre é autora best-seller do The new york times e do USA Today com 1,5 milhões de examplares vendidos no mundo. Conhecida por histórias sensuais e poderosas unidas em um inebriante romance. Ela escreveu mais de 20 obras sobre heróis maravilhosos e mulheres as quais eles amarão para sempre. A maioria dos seus livros apareceu no top 10 da amazon, Barnes e Noble, apple e kobo. Teve seus livros traduzidos para 9 línguas.
Se Bella Andre não está no computador, você poderá encontrar ela lendo seus autores favoritos escalando, nadando ou rindo. Ela é casada e tem dois filhos.

Mais informações em:
http://www.bellaandre.com

Raquel Machado


Resumindo gostei do livro apesar da mesma formula indico sim...e agora aguardo o próximo livro que terá uma das gêmeas em ação. Espero uma nova formula e mais supresasd com Só tenho Olhos para você espero ansiosa e com certeza venho contar para vocês.

7 comentários:

  1. Oi Raquel, apesar de não ter uma grande história os livros da bella Andre são uma boa opção de laser... que venha o próximo livro.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel, o segundo me parece que é o melhor volume da série! Gostei da resenha.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Bueno, nao tenho muita vontade de ler esse terceiro porque a galera meio que diz que não é tão bom, e como eu mal consegui gostar dos dois primeiro (se salvado apenas o segundo que foi o melhorzinho) tenho a sensação que vai ser mais do mesmo, como vc mesma afirmou na resenha.... bueno, mas quem sabe neh? =D

    ResponderExcluir
  4. É, acho que a série vai continuar assim, no mesmo ritmo e sem surpresas. Mas não deixa de ser uma leitura gostosa, não é?

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  5. Ei,Raquel!

    Menina, até agora eu só li o primeiro livro dessa série da Bella e não gostei. Espero ler os outros e gostar mais, mas ainda estou com o pé atrás e procrastinando a leitura... ahahahaha.
    Mas já que rola a história de um bombeiro, hum, talvez eu deva reconsiderar melhor e ler rapidinho, né? kkkkkkkkkkkkkk
    Sua resenha me animou.... ahahahaha

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Boa resenha. Eu só li o primeiro livro dessa série e não curti :/ Sei lá, esses romances não são pra mim UAHSUAHSU

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  7. Ooi, eu ainda to lendo o primeiro livro da série! É bem legal, mas pelo que percebi, geralmente são as mulheres que tem algum problema e não querem se envolver com os homens né?haha
    Bem, vou esperar pra ler os outros livros que já estão aqui. :3

    Beijos, Mari.
    http://papersblood.com

    ResponderExcluir