domingo, 24 de fevereiro de 2013

Resultado Histórias do Povo: O Luau

Histórias do Povo é um quadro onde pretendo trazer pequenos contos para todos. Adoro escrever e essa é uma maneira que encontrei de exercitar minha escrita e dividir um pouco das minha ideias malucas com vocês. O grande diferencial é que você "leitor" irá escolher o final, através de uma enquete que será lançada no primeiro domingo do mês e irá até o último domingo do mês com a revelação do final vencedor.

FINAL 1 - Gabi segue o plano e apresenta o lindo loiro a sua amiga laranja Mila. 6 VOTOS
FINAL 2 - O coração de Gabi fala mais alto e acaba reservando uma bela surpresa para todos. 9 VOTOS


PARA CONHECER A PRIMEIRA PARTE CLIQUE AQUI

E COMO DIZEM A VOZ DO POVO E A VOZ DE DEUS ENTÃO SEGUE...

O LUAU

Lá estava Gabi de frente aquele monumento lindo de homem e ele não parava de lhe encarar com seus belos olhos azuis. Os dois começaram a conversar, conversar e as horas foram passando e quando mais conversavam mais viam que tinham tudo a ver um com o outro. Mila acaba desistindo de se esconder e vai até o bar mais próximo pedir um capeta para espentar a sonera. Ela vai caminhando sem olhar para frente, pois estava cuidando da amiga e lhe jogando quinhentas mil pragras por estar paquerando o seu peguete, quando de repente acaba se pechando com alguém que berra de dor.

Mila olha o cara da cabeça aos pés e ele faz o mesmo é uma cena muito engraçada então se asucede enquanto Mila esta totalmente laranja. O menino tinha seu corpo todinho vermelho e usava um boné para esconder sua façanha de ficar ao sol. Os dois se olham e acabam dando risada da situação, então Mila faz uma loucura e acaba convidando o mocinho para sua casa, afinal os dois estariam mais bem escondidinhos por lá.

Entre várias bebidas a noite passa e o dia chega e Gabi ao se lembrar da amiga laranja acaba morrendo de vergonha por estar paquerando seu peguete e por mais que doa no seu coraçãozinho ela decide de última hora levar o tal moço a sua casa ela ia apresentar os dois e deixar o destino resolver a situação.

Os dois chegam na casa e são surpreendidos por uma cena de cinema: Dois ventiladores dispostos um em cada lado, um balde de gelo e várias pomadas "hipoglos" no chãp. Mila estava de joelhos abanando um menino totalmente vermelho. A amiga ainda tenta intervir mas o lindo loiro vai logo entrando deixando Mila bem envergonhada com a situação. As duas começam a gaguejar desculpas e os dois moços se olham muito sérios e em um instante seguinte começam a dar risada deixando as meninas de queixo caído.

O lindo loiro tatuado acaba explicando que o moço vermelho é seu primo e o verdadeiro alemãozinho que estava mais agora para vermelhinho. Ele também havia ficado com vergonha de ir ao encontro e tinha mandado o primo. As meninas sorriem uma para outra e suspiram aliviadas afinal agora tudo estava combinando perfeitamente, como uma verdadeira salada de frutas.

RESULTADO DO SORTEIO DE PRÊMIO ESPECIAL

E como prometido para quem participou deixando seu voto e preenchendo o formulário vai concorrer agora a um super prêmio especial. Como comentei o ganhador vai receber uma versão exclusiva da história contendo os dois finais + marcadores + mimos exclusivos.


Sem mais delongas vamos ao que interessa. O sorteio foi feito pelo site Random.org. Tivemos no total 9 entradas. Do número 2 ao 12. Não conto o número 1 porque é o cabeçalho.

E a vencedora é:



Parabéns Leticia Molon

Estarei enviando um e-mail para você que tem 48 horas para me responder senão será realizado outro sorteio.

E para quem não ganhou não fique triste porque semana que vem sai uma nova história do povo com super prêmios exclusivos e claro onde quem decide o final são vocês.

Raquel Machado

9 comentários:

  1. Hahahaha curti :)
    Nada como arranjar um final feliz para todos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Super legal essa ideia que vc teve de fazer uma promoção com o conto, Raquel.
    Os finais felizes sempre imperam, não adianta! ahahaha

    Beijo grande, querida!

    ResponderExcluir
  3. Adorei! *-*
    Finais felizes são maravilhosos, é assim que tem que ser, Hahahaah...

    Beijos, Nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Agora que eu peguei para ler o conto, Raquel! Super curti o final. *o*

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  5. Oi Kell,
    Uma ótima proposta final, assim não houve brigas e magoas entre as primas e ambas acabaram ficando com seus "amados".
    Sério que eu ganhei? Eu nem sabia que tinha prêmio, sahusahuhsa, vê se pode!
    Vou adorar receber mais mimos seus (que sempre são lindos!)

    Beijos
    Letícia
    Animus Book

    ResponderExcluir
  6. Olá boa noite, de passagem para lhe dá os parabéns pela excelente inciativa,sem dúvida vc é bastante criativa! infelizmente perdi o último sorteio, mas certamente irei participar do próximo!abraçossss
    http://adilsonconectado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o final amiga!!
    Nunca ia imaginar isso!! hehehe
    todos se deram bem no fim das contas!!
    que bom!

    Parabéns a sortuda do prêmio especial!!

    beijos Mila
    Parabéns a Sortuda!!!
    Beijos amiga ^^

    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/2013/02/resenha-tapete-vermelho.html

    ResponderExcluir
  8. Deixaram acontecer e no fim tudo deu certo, se bem que se não fosse primo no minimo sairia uma confusão rs..mas final feliz ^^

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  9. Quem quase ganha não ganhou, mas o final foi o melhor

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir