quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

CineKriativa: De Pernas pro ar 2



LEITURA KRIATIVA
FOLGA NA PRAIA!!!
Então pessoas estou indo para praia e volto no dia 18/02 (segunda-feira).
Então deixei alguns posts programados durante essa semana se puderem acompanhar agradeço muito, pois demorou para organizar.
As visitas e comentários estarei retribuindo assim que voltar. Não me abandonem ok?
Beijos

Elenco: Ingrid Guimarães, Paulo Gustavo, Luís Miranda, Flávia Alessandra, Maria Paula, Bruno Garcia.
Direção: Roberto Santucci
Gênero: Comédia
Duração: 95 min.
Distribuidora: Paris Filmes
Orçamento: R$ 10 milhões
Classificação:

Em De Pernas Pro Ar 2, Alice (Ingrid Guimarães) aparece mais rica e poderosa, resultado do sucesso do Sexy Delícia. Entretanto, manter-se no topo causa mais estresse e ansiedade do que chegar até ele. Ela está com cada vez menos tempo pro marido, para o filho adolescente e pra si mesma. E agora? Será que o casamento vai suportar a pressão?


O filme em uma frase:
Uma divertida história nacional.

Ao voltar da praia em janeiro  fui assistir um filme muito bacana com meu excelentíssimo namorado. O filme é nacional De pernas pro ar 2. A vontade de assistir esse filme aconteceu quando estávamos na praia e no final do ano teve o festival nacional da globo e passaram o De pernas pro ar 1, então sabem como é praia só pega a globo lá em casa acabamos assistindo e eu gostei muito mesmo então decidi que queria ver o segundo no cinema e prestigiar nosso cinema nacional.



  
O filme trata da Alice interpretada por Ingrid Guimarães, aliás uma ótima interpretação mesmo...ela é uma workhalohic para quem não sabe o que e isso e uma pessoa viciada em trabalho, então é difícil para ela manter casa, marido filhos e se dedicar o quanto gostaria a sua empresa o que acaba atrapalhando. Ela acaba ficando cansada demais muito mesmo o que faz as pessoas próximas dela decidirem mandar ela para um spa de relaxamento que eu achei hilário, o problema disso tudo é que a empresa esta comecado a crescer sim a empresa dela aquela que vende produtos heróticos e um pessoal de NY quer conhecer os produtos e precisam que ela vá para lá...e apartir disso ela vai aprontar várias confusões para conseguir dar a volta na sua familia e conseguir fechar um bom negócio.

Um ótimo filme devo confessar é um daqueles filmes nacionais que valeu a pena ir ver no cinema e que eu veria novamente sim. Ele é muito divertido e engraçado e tem uma história muito interessante, pois no mundo em que vivemos quem aqui não acaba trabalhando demais. A interpretação dos atores também é ótima acho eles perfeitos para os papéis é claro que tenho que comentar que NY estar no filme também o fez muitooo interessante. Só uma dúvida que fiquei que meu excelentíssimo levantou no final: eles devem ser ricos para viverem viajando tanto.


O final bem foi um pouquinho forçado na minha concepção, mas gostei pois ele deixou deixa para um próximo filme ainda mais divertido. 

CURIOSIDADES
1. O segundo filme teve cenas filmadas em Nova York.

2.Precedido por De Pernas pro Ar (2010).

3. Foi rodado entre abril e maio de 2012, com locações no Rio de Janeiro e em Nova York.
Pela primeira vez no Brasil

4. De Pernas pro Ar 2 foi o primeiro filme projetado via satélite no Brasil. Em 28 de dezembro o longa-metragem foi projetado, simultaneamente, em duas sessões especiais para convidados: uma no Cine Carioca, no Rio de Janeiro, e outra no Cine Roxy, em Santos.

Veja o trailer aqui:

Eu recomendo é claro que sim e um daqueles filmes que vale a pena assistir então vamos lá pessoal vocês também prestigiar nosso cinema nacional.

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR NO HISTÓRIAS DO POVO E CONCORRA A PRÊMIOS. É SUPER FÁCIL SÓ CLICAR NA IMAGEM ABAIXO E DEIXAR SEU VOTO:

 

Raquel Machado

6 comentários:

  1. Ainda não assisti, mas pretendo em breve, parece bem divertido!
    Beijos;
    Tici - ObsessionValley.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    Só assisti ao primeiro e achei muito engraçado! O segundo parece ser ainda melhor!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Kell.

    Dia desses duas amigas minhas me falaram sobre esse filme. Confesso que não gosto muito de comédias, e as brasileiras me deixam ainda mais receosa - detesto piada suja e xingamentos. Quem sabe eu decido assisti-lo, né?

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  4. Hmmm... eu ia assistir esse filme, mas no ultimo momento acabei assistindo outro. Mas ouvi dizer que é muito divertido, qualquer dia desses verei.

    Meu blog já esta de volta: http://mondarikc.blogspot.com.br/ *-*

    ResponderExcluir
  5. Tenho um pouco de receio de filmes de comédia, pois nem sempre eles conseguem um equilibrio perfeito. Falando em filmes, nesse ano tenho que ver mais filmes, ano passado quase não assisti nenhum.

    ResponderExcluir
  6. Eu PRECISO assistir esse filme!!
    Também assisti De pernas pro ar 1 pela Globo no final do ano, já estava louca para assistir e o Festival Nacional veio muito a calhar.
    Vou ter que alugar o 2 já que não deu pra ir ver no cinema, mas não vejo a hora, a Ingrid é hilária e a estória ótima.
    Espero poder ver logo a continuação =D

    Beijos
    Letícia
    Animus Book

    ResponderExcluir