segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Um Olhar de Amor de Bella Andre

ISBN: 8581631150
Edição:
Ano de Lançamento: 2012
Número de páginas: 256
Editora: Novo Conceito
Gênero: Romance Adulto

Classificação: (favorito)

Onde Comprar: 
:: Cultura
:: Submarino




Chloe Peterson está tendo uma noite ruim - o machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está - até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor - e proteção - a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela - e a cada carinho doce e pecaminoso - conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. Apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para melhor em um instante para sempre, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta pelo coração de Chloe.



O livro em uma frase:
Nada como um primeiro olhar e uma paixão avassaladora.

Hoje trago para vocês a resenha de um livro que recebi de parceira da queridíssima editora Novo Conceito. O livro trata de um romance adulto sendo assim a editora decidiu mandar somente para os parceiros com maior de 18 anos e achei uma ótima precaução da mesma, mesmo que isso não seja feita nas livrarias, alias acho que deveria ter isso nas livrarias como tem nos cinemas a tal censura, querendo ou não tem coisas que é melhor prevenir(minha opinião pelo menos). 

Romances adultos são a nova moda ao que parece e depois do tal "Cinquenta tons de cinza" parece que livros que tratam de temas mais picantes começaram a brotar. O que eu posso dizer sobre isso é que eu particularmente adoro um bom romance, o problema é quando ele começa a ficar pornográfico demais, ai para mim perde toda a magia. Mais especificamente falando sobre um olhar de amor é que ele conseguiu misturar o erotismo com o romance numa dose certa, o que me agradou bastante tanto que me vi devorando o livro e não vejo a hora de verificar a continuaçao que sai ainda esse mês.

Um olhar de amor conta a história de Chase e Chloe que se conhecem em uma terrível tempestade. Chase é um famoso fotógrafo e faz parte da família Sullivan composta por 8 irmãos um mais interessante que o outro. Após voltar de uma bela festa de família Chase acaba encontrando Chloe sozinha e vulnerável no meio da estrada, em um acidente e ao colocar seus olhos nela ele sente alguma coisa diferenre do que já tinha sentido com qualquer outra garota. Chloe apesar de sentir exatamente o mesmo acaba se afastando de Chase, pois seus instintos falam para ela não se levar por suas emoções principalmente depois do que havia acontecido naquela noite. Não, ela não poderia se envolver e havia prometido não confiar em nenhum homem nunca mais.

_Meu nome é Chloe_outro sorriso maldoso_Chase me pegou hoje._ela balançou a cabeça na direção dele e acrescentou_Você sabe como é. Garota com problemas na beira da estrada conhece um cara com uma BMW.
pág 25

O problema é que Chase é um perfeito cavalheiro e não vai deixar Chloe sozinha no meio da estrada no meio da noite sem ajuda nenhuma assim ele convence a moça a entrar no seu carro e acabam indo parar em um verdadeiro paraíso. Ele a leva para os vinhedos de seu irmão Marcos, já que Chase iria tirar algumas fotos no outro dia por ali. Chloe mesmo sem querer acaba parando lá e se vê envolvida em um verdadeiro paraíso. O que acontece depois é que Chase fica dominado pelo desejo de conquistar Chloe, custe o que custar. O que ele não poderia imaginar é que ela traz um passado sombrio e misterioso e que ganhar seu coração vai ser uma luta e tanto, pois antes de ter seu amor Chase precisa conquistar sua confiança.

_Não. Ele já sabia o que Chloe lhe diria. Preciso descobrir o que aconteceu com ela na noite em que nos conhecemos. No entanto, mesmo assim, mesmo se ela um dia confiasse a ele seu passado, seus problemas, ele não estava convecido de que ela escolheria ficar com ele...nem de que escolheria amá-lo.
pág 138


MINHA OPINIÃO


Assim que esse livro chegou aqui eu sabia que queria ler ele logo...afinal adoro temáticas de amor e esse tinha sido tão comentado e divulgado que fiquei curiosa para ver se realmente era tudo o que diziam o que posso dizer é que esse livro me reservou uma bela surpresa. Para comecar sim ele é um romance adulto porque ao longo dele temos sim algumas cenas quentes de sexo, mas por outro lado posso dizer que foi na medida certa. A autora não nos sobrecarregou com isso deixando uma história bem interessante com um plano de fundo e não pulando a parte principal, que é a conquista e a sedução, e como já disse isso para vocês essa é a parte preferida minha nesses livros. O kit que a editora montou é super criativo vem com uma linda caixa e dadinhos de brincadeiras amorosas eu adorei e achei que foi super legal.

Sobre a história achei muito interessante, principalmente a parte onde ela nos apresenta os integrantes da família Sullivan, achei os personagens muito profundos e estou ansiosa para conhecer melhor cada um deles. Voltando um pouco a história em si Chloe possui um passado sombrio que a assombra mas se vê envolvida em um conto de fadas com Chase, ele parece perfeito e os olhares que os dois trocam são sim de puro amor, sedução e uma atração irresistível. Fiquei curiosa para saber o que tanto Chloe fugia e como isso ia acabar, devo comentar aqui também sobre uma das primeiras cenas do livro que me deixaram morrendo de vergonha pela protagonista quem já leu vai entender...e o que só mostra como o livro todo vai ser intenso e sedutor.

Os lábios cheios dela abriram-se um pouco ao som de seu nome. Pela primeira vez. ela não estava tentando esconder seu desejo a ele.
_É inevitável não é? Com certeza. Mas ele não podia colocar-lhe palavras na boca. Não naquele momento.
_O que é inevitável?
Cada palavra era áspera.Rouca. os olhos dela desceram até a boca dele.
_Este beijo.
pág 95

Sobre os personagens posso dizer que adorei todos eles, principalemtne os Sullivan (uiuiui). Chase é um fotógrafo, um perfeito cafajeste que vê seu mundo virar de cabeça para baixo ao conhecer Chloe, adorei sua persistência ao conquistar o coração da moça e seu ar totalmente sedutor. Sobre Chloe devo dizer que gostei muito dela também, apesar de suas paranóias, ela parece ser uma personagem bem conturbada em esquecer todos seus problemas e viver um sonho ou enfrentar a realidade, o que achei mais intressante ainda foi o jeito da autora conduzir a história onde podemos acompanhar o amadurecimento dela ao longo de todo o trajeto. Vou aproveitar aqui e falar de um personagem secundário que irá ser o personagem principal do próximo livro que é um dos irmãos de Chase o Marcos(não sei se é assim que se escreve), achei ele bem enigmático e estou curiosa para ler mais sobre o mesmo.

Não achei erros gritantes de ortografira nem nada. A maneira da autora escrever é bem curiosa visto que às vezes estamos vendo a situação do ponto de vista de Chase em outros do ponto de vista de Chloe e todos aqui sabem como eu gosto de livro assim eles parecem ser mais interessantes, além disso me senti envolvida na história cada vez mais em um crescente que acaba culminando em uma intensa surpresa para todos.

Sobre a capa do livro achei ela muito bem feita com todo o esquema do olhar entre os dois e transparece bem todo o enredo a editora esta de parabéns e como gostei muito do livro acabei pesquisando mais sobre a série parece que ela é maior que eu imaginava fora daqui então deixo para vocês os próximos livros e suas capas no exterior.

Livro 1
Um olhar de amor
Lançado no Brasil
Livro 2
Por um momento apenas
Lançamento em Nov./12
Livro3
Não posso deixar de me apaixonar



Livro 4
Eu só tenho olhos para você
Livro 5
Se você for minha
Livro 6
Deixe-me ser a única




SOBRE AUTORA
Bella andre é autora best-seller do The new york times e do USA Today com 1,5 milhões de examplares vendidos no mundo. Conhecida por histórias sensuais e poderosas unidas em um inebriante romance. Ela escreveu mais de 20 obras sobre heróis maravilhosos e mulheres as quais eles amarão para sempre. A maioria dos seus livros apareceu no top 10 da amazon, Barnes e Noble, apple e kobo. Teve seus livros traduzidos para 9 línguas.
Se Bella Andre não está no computador, você poderá encontrar ela lendo seus autores favoritos escalando, nadando ou rindo. Ela é casada e tem dois filhos.

Mais informações em:
http://www.bellaandre.com

Raquel Machado
Eu recomendo muito para todos que gostam de romances e sedução e não vejo a hora de ter o segundo volume em mãos, pois ele promete ser melhor ainda e com certeza eles já entraram para minha lista de favoritos.

Estarei visitado e retribuindo os comentários ainda essa semana.


E vocês já leram? Querem ler? O que acharam?

11 comentários:

  1. Oi, Kell.

    Nossa, essas capas são tão Nicholas Sparks... Vixe, gostei não. A capa brasileira de "Um olhar de amor" dá de mil a zero nas originais.

    Bem, falando sobre a resenha, também acho que ler livros com histórias parecidas muito chato, parece que a gente está lendo a mesma coisa o tempo todo. E o cara tinha que ter um passado obscuro, né? Estilo Christian Grey. Mas o lado bom é que esse livro parece ter algum diferencial, e eu já soube que a continuação foca mais nos irmãos de Chloe. A narração deve mudar - e a narração da Anastasia Steele (50 tons) é muito chata.

    Você deu cinco estrelas pra ele, hein? Preciso lê-lo! =)

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  2. Olá :)
    Adorei a resenha. Eita, seis livros? UAHSUAHSUAHSU Eu também achei bacana isso de só mandar para os parceiros com maior de 18. Esses livros muito eróticos são um problema mesmo, mas enfim, você disse que esse consegue mesclar então vou confiar em você, olhe lá! UAHSUHAUSA Vou tentar lê-lo e ter a minha opinião.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  3. Oi Raquel!!
    Eu adorei esse livro e já vou começar a ler o segundo. Espero gostar tanto quanto o primeiro.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Hey, Raquel!

    Eu achei o livro legalzinho, mas não gostei tanto quanto a maioria. As coisas aconteceram muito rápido pro meu gosto, sei lá, pra mim faltou um pouco mais de história, não sei bem. Espero que os livros seguintes sejam melhores. :)

    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Olá,Raquel! Tudo bem?
    Já tinha visto resenhas sobre o livro em outros blogs e achei interessante ainda mais ao ler a sua resenha, e fiquei ainda mais curiosa para ler,a capa é bonita e parabéns pela pesquisa as outras capas também são bonitas.
    Louca para ler e descobrir o que vai acontecer entre Chloe e Chase

    ResponderExcluir
  6. Oi Raquel! Nessa onda de romances adultos eu espero que os escritores não se "percam", pois está tão na moda... Nossa, é muito longa a série! \o/

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Raquel, adorei a sua resenha!! Também já li esse romance e como você não me sinto incomodada com a utilização desse recurso pelos autores (as)! Afinal de contas, faz parte dos romances! Só que como você, a forma como o autor (a) utiliza esse recurso é que define a minha opinião! Esse título em especial, realmente não sai da medida e proporciona assim uma ótima leitura! Eu gostei bastante, apesar de achar que algumas coisas acontecem do nada e sem muita explicação! Estou super ansiosa pela continuação, li o primeiro capitulo do próximo livro disponível no final desse e não vejo a hora de conferir a nova estória!!

    Te espero lá no Prólogo da Leitura, até mais!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Raquel!
    Ainda não sei o que pensar direito a respeito desse livro. Alguns dizem que é maravilhoso, outros dizem que é horrível. Minhas expectativas sobem e descem, sobem e descem. :/ Muito chato isso.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  9. Esse livro parece ser tão bom, mas desanima ver que tem muuuitas continuações. Meu bolso não vai aguentar essa brincadeira.
    O casal do livro 2 é o mesmo do PS EU TE AMO, danadinhos. Me engaram esse tempo todo,me fazendo achar q o cara tinha morrido. na na na
    haushahsuahsu

    ResponderExcluir
  10. Então,
    to pra ler esse livro. Mas vi tanta resenha negativa, dai chego aqui e a sua fala super bem haha
    Tipo, eu n gostei nada de 50shades, até achava que esse fosse algo do mesmo tom *trocadilho* mas pelo que eu vejo, é bem mais sublime né?
    Gosto da capa brasileira, e as que vc mostrou dos outros livros dela no exterior, achei as capas mt "banca de jornal" sabe? (Não que isso seja ruim rs)
    bjos,
    Nicholas - Tudo por um livro.

    ResponderExcluir
  11. Oie, primeira coisa que me chamou atenção: a foto do livro 2 é a mesma do livro PS Eu Te Amo, humm não gostei, com tantas fotos colocar a mesma?
    Sobre o livro eu ainda não li porque estava bem na dúvida se era bom, mas pela sua resenha vejo que o livro é ótimoo, gostei de saber que as cenas quentes são dosadas na medida exata sem exageros. Acho que nenhum tipo de cena em excesso é aconselhável seja ela de qual tipo for. Gostei da resenha e agora me deu vontade de ler.

    ResponderExcluir