domingo, 28 de outubro de 2012

Resultado Histórias do Povo: La Confusión


Histórias do Povo é um quadro onde pretendo trazer pequenos contos para todos. Adoro escrever e essa é uma maneira que encontrei de exercitar minha escrita e dividir um pouco das minha ideias malucas com vocês. O grande diferencial é que você "leitor" irá escolher o final, através de uma enquete que será lançada no primeiro domingo do mês e irá até o último domingo do mês com a revelação do final vencedor.

AGRADEÇO A TODOS QUE PARTICIPARAM DA NOVA COLUNA, VAMOS AOS RESULTADOS:
FINAL 1 - Osmar consegue dar um jeito de se livrar da enrascada: 3 votos  
FINAL 2 - As duas descobrem o malandro que osmar é: 11 votos.

E COMO DIZEM A VOZ DO POVO E A VOZ DE DEUS ENTÃO SEGUE...

LA CONFUSIÓN

O homem era sem vergonha mas não era covarde, pois então decidiu-se pôs seu melhor perfume e o terno que a pouco tinha comprado em um brechó e seguiu para o restaurante. 
Maria sempre pontual estava sentada a mesa e ao ver Osmar chegar agarrou-lhe pela mão e caminhou até a mesa. Foi então que decidiu revelar-lhe o motivo de tal jantar seu pai vinha do interior e ela queria muito apresentar Osmar ao sogro. Osmar engoliu em seco mas não afroxou, afinal sogro por sogro ele já tinha passado a lábia em vários este não seria o primeiro e nem o último, pois bem sentou a mesa junto a Maria quando havistou Suzana entrando.
Osmar logo deu uma desculpa que precisava ir ao banheiro e logo voltava. Foi cumprimentar Suzana e esta estava muito nervosa mais do que de costume Osmar não entendia porque logo quando viu aquela ligação. Suzana avisou que iria buscar o pai no aeroporto e logo voltava. Osmar agora estava começando a sentir que a noite não estava a seu favor se jantar com um sogro e ruim imagina com dois??? Logo Suzana saiu apressada e pediu para Osmar lhe esperar no bar , este soltou um suspiro e um adeus e foi sentar-se junto de Maria.
Maria avisou que o pai ia atrasar e viu que Osmar começava a suar o garçom chegou para fazer os pedidos e Osmar lhe agarrou o pano do braço e passou em seu rosto e axila tinha esquecido mesmo os bons modos a furada era grande e ele não sabia como fugir dessa.
Quando o telefone de Maria toca e esta lhe carrega para fora do restaurante dizendo que vão receber seus parentes na porta esta pulava de felicidade e ansiedade. Osmar com o coração na boca e preocupado com Suzana que poderia lhe ver pegou uma bandeja e um chapéu do cabideiro e o colocou. Chegaram a porta quando um carro estaciona era Suzana, Osmar se vira e Maria o puxa. 
_Osmar gostaria de lhe apresentar minha irmã Suzana. 
Osmar com a notícia sentiu suas pernas cambalearem e em dois segundos depois estava estirado no chão. Acordou meia-hora depois com um velho idoso e uma espingarda de sal apontada para sua cara não sabia o que estava acontecendo quando viu as duas o chamarem por "PAI" lembrou-se então.
E até hoje todos que presenciaram aquela cena contam a história de um malandro galanteador que tinha duas belas mulheres ao lado saindo apressado do restaurante mais chique da cidade sem as calças, espantado por tiros de chumbinho no seu poçante vermelha.

RESULTADO DO SORTEIO DE PRÊMIO ESPECIAL

E como prometido para quem participou deixando seu voto e preenchendo o formulário vai concorrer agora a um super prêmio especial. Como comentei na caixinha de correio segue a foto do prêmio mega fofo contendo: Revista Claudia, Creme Hidratante de Pessego, Brincos, Romance de Banca e vários marcadores.


Sem mais delongas vamos ao que interessa. O sorteio foi feito pelo site Random.org. Tivemos no total 10 entradas. Do número 2 ao 10. Não conto o número 1 porque é o cabeçalho.


E a vencedora é:


Parabéns Camila Palmeira

Estarei enviando um e-mail para você que tem 48 horas para me responder senão será realizado outro sorteio.

Agradeço mesmo de coração a todos que participaram e aguardem porque domingo que vem tem mais uma HISTORIA DO POVO onde o final quem escolhe é você. E quem sabe também um outro prêmio mega especial.

Raquel Machado

8 comentários:

  1. Foi por pouco que eu não ganhei, gostei do final da história bem criativa.


    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. hahahaha adorei o desfecho da história!!!
    E elas eram irmãs, quem diria!!!
    Muito bom amiga..

    Já te respondi o e-mail e estou muito feliz por ter ganho!!

    beijoss
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hahahahaha dei risada imaginando o final da história!
    Parabéns pela ideia da coluna, flor! Adorei esse "Você Decide" versão literatura!
    Parabéns pra Camila!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a ganhadora....humm não sei o que fiz, porque participei mas meu nome não apareceu na lista aí do sorteio...acho que fiz algo errado hehehe.

    ResponderExcluir
  5. Adorei!!1
    e olha que quase ganhei...
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Fer,
    Nossa que estranho deu algum erro na página quando você preencheu? Que peninha mas não fica triste vou fazer seguido isso no próximo nos cuidamos ok. Desculpe qualquer coisa.
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkk.....amei o final, ficou supimpa....kkkkk....ha quero o outro final também....kkkkkkkkk.....queria saber como você iria terminar o conto se a opção vencedora fosse a outra....irmãs...coitado....beijokas elis

    ResponderExcluir
  8. Oi, florzinha linda.

    Estava esperando pelo final dessa história... Olha, apesar de preferir que ele se safasse, porque vilão bom sempre se dá bem, gostei demais desse final. Surpreendeu, parabéns!

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir