sábado, 13 de outubro de 2012

Lançamentos da Editora Pensamento - Outubro

Oi,
Seguindo as divulgações agora é a vez da editora Pensamento:




Levada ao Entardecer - (Saga Acampamento Shadow Falls 3) - C.C. Hunter
Neste terceiro livro da saga Acampamento Shadow Falls, Kylie quer saber a verdade por pior que ela seja! A verdade sobre quem é a sua verdadeira família, a verdade sobre os seus poderes sobrenaturais e a verdade sobre o que ela sente com relação a Lucas e Derek. E pra completar, um fantasma vive atrás dela com um aviso terrível: “Alguém vive e alguém morre”. Enquanto Kylie tenta desvendar o mistério e proteger aqueles a quem ama, finalmente descobre o segredo da sua identidade sobrenatural. E a verdade é bem diferente e muito mais inesperada do que ela jamais imaginou!

Almanaque Wicca 2013 - Guia de Magia e Espiritualidade
Repleto de artigos sobre magia e espiritualidade, encantamentos e práticas, o Almanaque Wicca 2013 inspira leigos e praticantes de magia de todas as idades, a despertar sua sabedoria e forças espirituais para melhorar a sua vida e encontrar soluções para impasses e desafios do cotidiano. A obra é recheada de artigos com convidados especiais de grande importância no assunto. Você vai ler sobre: magia com fadas; confissões de uma bruxa brasileira; encantamento para atrair o amor; autoconhecimento através dos números; Thor, o Deus Nórdico do Trovão; como fazer refeições mágicas em dez minutos e muito mais. Pela primeira vez o Almanaque homenageia também os homens, publicando sobre rituais para praticantes do sexo masculino. O livro traz também novidades nas Tabelas e no Calendário.

Alma de Leonardo da Vinci - Fritjof Capra
Em A Ciência de Leonardo da Vinci, Fritjof Capra nos presenteia com uma interpretação nova da abordagem de Leonardo com respeito à ciência de formas orgânicas, radicalmente diversa da ciência mecanicista que surgiu dois séculos após sua morte. O livro é uma introdução à sua vida e personalidade, seu gênio, seu método científico e sua síntese ímpar de arte e ciência, da máxima relevância para o nosso tempo. Nesta nova obra, Capra apresenta uma análise aprofundada dos principais ramos do empreendimento científico de Leonardo, da perspectiva do século XXI. A ciência e a "alma", o corpo humano e o relevo da crosta terrestre, o percurso vital do sangue nas veias e da seiva nas plantas: essas correspondências compõem o tecido da obra de Leonardo da Vinci, artista e cientista, incansável observador de uma natureza que ele amava muitíssimo e onde buscava respostas para o que mais o fascinava - o mistério da vida. Fritjof Capra nos guia na jornada de descoberta de um Leonardo surpreendente e pouco conhecido - o homem de imaginação extraordinária que se destacou em campos científicos ainda sem nome na época, da dinâmica dos fluidos à anatomia e à embriologia, com uma paixão e um espírito inigualados ao longo dos séculos. Praticamente toda especialidade acadêmica ou prática tem a ver com a vida. Por isso, todos poderão se inspirar pela síntese única de arte, ciência e tecnologia desenvolvida por Leonardo da Vinci há mais de 500 anos.
Como comprei um livro de Wicca mês passado fiquei muito interessada nesse novo almanaque que a Pensamento lançou quem sabe eu não consigo ganhar. E vocês gostaram de algum?

Raquel Machado

2 comentários:

  1. EI Florzinha!

    Eu não li nenhum dos livros desta série da CC Hunter, até tenho vontade..

    Bom Domingo, Beijos :D

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Não me interessei por nenhum livro, j´li algumas coisa sobre a Wicca, mas não é algo que eu queira me aprofundar.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir