sábado, 6 de outubro de 2012

Histórias do Povo: La Confusión


Histórias do Povo é um quadro onde pretendo trazer pequenos contos para todos. Adoro escrever e essa é uma maneira que encontrei de exercitar minha escrita e dividir um pouco das minha ideias malucas com vocês. O grande diferencial é que você "leitor" irá escolher o final, através de uma enquete que será lançada no primeiro domingo do mês e irá até o último domingo do mês com a revelação do final vencedor.

LA CONFUSIÓN

Osmar era um homem bem apessoado isso ninguém podia duvidar, no auge dos seus 30 e poucos anos tinha uma imensa cabeleira preta e olhos castanhos dourados. O corpo já andava mais malhado a academia estava fazendo efeito. Osmar desde pequeno foi um galeanteador todas as menininhas do bairro suspiravam por ele e ninguém podia negar que ele era um bom partido com seu poçante vermelho ele já tinha feito muito estrago pelas ruas da cidade.

Maria que era uma mulher trabalhadeira doméstica e esforçada não era o primor de inteligência, mas ela tinha um corpo escultural aos seus 20 e poucos anos a mulher era a perfeita brasileira quadril avantajado, cabelo castanho liso, coxas grossas e seios fartos dava inveja a qualquer mulher. Um dia desses Maria estava saindo do serviço quando o poçante vermelho parou do seu lado, depois disso bom ai foi só alegria Maria estava entregue ao poçante e ao Osmar.

Suzana era ao contrário de Maria era magra até demais diziam alguns sem peito sem bunda, mas com a carteira recheada de dinheiro. Suzana era a executiva bem sucedida e também tinha caído na lábia de Osmar. Eles tinham se conhecido no Elevador e como Suzana estava carente, pois recém tinha acabado com seu namorado caiu nos braços de Osmar com alegria.

Porém o problema dessa situação e que Maria não conhecia Suzana e Suzana não conhecia Maria e Osmar conhecia as duas muito bem. Maria era da Sexta após o serviço Osmar levava ela para casa se vestir e iam para o pagode de noite. Lá se acabavam na bebiba e na dança. Suzana era do Sábado seguidamente iam jantar e depois ao cinema. O restaurante é claro seria um dos mais chiques e acabava por conta de Suzana já o cinema os dois combinavam cada um escolheria um filme um dia da semana.E foi assim durante 9 meses Maria na Sexta Suzana no sábado e Osmar e seu poçante numa boa.

Foi há um mês que o bicho pegou Maria avisou Osmar que precisaria muito que ele lhe fizesse um favor Osmar como bom cavaleiro e galanteador aceitou na hora. Ela lhe pediu que na próxima sexta-feira dia 13 ele teriam uma janta no restaurante "La Confusion" às 20hs da noite, com os pais de Maria que viriam do interior para visitar sua filha amada. Osmar aceitou é claro afinal conhecer sogros a mais ou a menos não ia fazer diferença.
O problema deu-se quando Osmar recebeu uma ligação muito preocupada de Suzana dizendo que no próximo dia 13 sexta-feira Osmar a acompanha-se em uma janta e a janta iria acontecer no restaurante "La Confusion" às 20hs. Osmar viu-se apertado tentou arrumar mil desculpas mas nada convenceu Suzana.

Sexta-Feira 13 às 19:30hs da noite lá estava Osmar se vestindo para sair de casa e pensando consigo mesmo na gelada que entrou.
E agora hein seu Osmar?


Então como você acha que a história de Osmar deve acabar?

FINAL 1 - Osmar consegue dar um jeito de se livrar da enrascada.
FINAL 2 - As duas descobrem o malandro que osmar é.


PARA VOTAR É SIMPLES SÓ DEIXAR UM COMENTÁRIO COM O FINAL QUE MAIS LHE AGRADA SÓ SERÃO CONTADOS OS VOTOS DOS COMENTÁRIOS E SÓ PODEM SER ESCOLHIDOS OS DOIS FINAIS PROPOSTOS.

SORTEIO DE PRÊMIO ESPECIAL

Estou pensando em fazer um sorteio com o pessoal que participar deixando seu voto e comentário. O prêmio por enquanto é surpresa para deixar um suspense mas pode ter algo a ver com a história. Para participar basta seguir as regrinhas obrigatórias abaixo!!! 



Regras Obrigatórias:

1. Ser seguidor publico do blog pelo Google Friend Connect.
2. Dar seu voto na enquete ao lado.
3. Deixar um comentário nesse post.
4. Preencher o formulário abaixo:

O resultado vai ao ar no último domingo desse mês dia 28/10 junto com o final vencendor.

Participem e deixem sugestões para essa nova coluna. Conto com vocês.
Raquel Machado

16 comentários:

  1. Osmar danadinho hein?! hahaha
    Fiquei em dúvida sobre a escolha do final, mas pensei muito e acho que o danadinho deveria ser pego.
    Então meu voto vai para:
    FINAL 2 - As duas descobrem o malandro que osmar é

    ResponderExcluir
  2. Awn que demais essa ideia. Muito bom o conto! Eu voto no FINAL 2!! Hehehehe
    Parabéns pelo blog, estou seguindo *-*
    Retribui?
    http://foolishhappy.blogspot.com.br/

    XOXO

    ResponderExcluir
  3. Sabe que isso é novidade? nunca tinha visto em blog nenhum!!! Que bacana,nossa as duas foram enganadas por 9 meses!!! que cachorro! Não posso votar em outro final se não no Final 2, elas tem que descobrir o safado que ele é e ainda dar um tapas bem dados!

    ResponderExcluir
  4. Raquel, acho muito bacana escrever contos para o blog. Eu faço isso lá no meu, e crônicas também. Os leitores gostam quando mudamos um pouco de ares ;)
    Esse Osmar é um tremendo Dom Juan, heim? Achei-o meio Travis. hahaha
    Voto na opção 2 também :P
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Raquel, muito legal esse conto hehe
    E eu fico com o final 2

    beijoss
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Claro que ele vai se enrascar

    FINAL 2 - As duas descobrem o malandro que Osmar é.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai imagina se a mulherada não ia se doer pelas personagens da historinha hahaha

    eu, só pra ser "do contra", e pra ver como o Osmar se vira nos 30, vou votar pelo final 1, embora eu já imagine q serei voto vencido hehe

    bjus querida!

    ResponderExcluir
  8. Oxe, meu comentário não foi!

    Eu achei o conto bem legal, mas to doida pra que ele seja pego, então voto no final 2. :P

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  9. Adorei Raquel!!
    eu comc erteza voto no final 2. Quero m ais é que o safado se de muito mal.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu quero mais é ver o circo pegar fogo. rs.

    Final 2

    ResponderExcluir
  11. HAUhsuhaus....eu quero ver como seria se ele se livrasse dessa.....então voto na opção 1...hsuashua...e vou achar uma galera pra vir votar nessa opção..sahsuah

    Kell amei a coluna....bem interativa e divertida...\o/....vais ser show.....beijoaks elis!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi flor!
    Nossa, que ideia legal a da coluna!
    Parabéns, muito criativa mesmo!
    Hahahaha eu voto no final 2, vamos desmascarar o Osmar!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  13. Oi, Kel.

    Gostei da coluna. ;) Acho que o Osmar deve se safar dessa. Se ele for desmascarado, não terá graça, ficará muito óbvio. =P

    Será o brinde meu presente de niver (29.10)?

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  14. Oi..vc deixou esse link lá no blog, fiquei curiosa.. Como assim, Osmar aprontando assim, elas tem que conhecer, não deve ficar impune não rsrs então voto

    FINAL 2 - As duas descobrem o malandro que osmar é.

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  15. Adorei esse post, votei na enquete direitinho mas deixarei aqui novamente meu voto:
    FINAL 2 - As duas descobrem o malandro que osmar é.

    Bjussssss.

    ResponderExcluir