terça-feira, 30 de outubro de 2012

Contador de Histórias: Uma Noite de Arrepiar


O Contador de Histórias é um quadro onde pretendo postar alguns contos para vocês de algumas histórias que eu escrevi. Os contos podem ter os mais variados temas. Meu objetivo com esse quadro é trazer para vocês um pouco mais desse meu "lado escritor" e espero muito que vocês deixem seus comentários, sugestões e críticas, afinal quem escreve quer ser lido. O quadro será realizado esporadicamente e a princípio ele não terá data definida para acontecer.

PS: Só abrindo um parenteses antes de mais nada queria muito falar que fiquei emocionada ao ler todos os comentários no post de aniver do blog. Muito obrigado a todos que me acompanham e espero continuar sempre assim pois isso sim é um bom motivo para manter o blog.

Em comemoração a data super especial de hoje trago um conto muito especial de Halloween a primeira parte sai hoje e a segunda na sexta. Para dar uma forcinha para a nova coluna estarei sorteando um prêmio especial para quem participar, então por favor leiam e comentem gente isso vai me fazer mega feliz!

UMA NOITE DE ARREPIAR



PARTE I - DIA DAS BRUXAS
Dia 31/10 o relógio marcava 18hs e Jennie estava empolgada com a noite que estava por vir. Afinal aquela festa prometia estava sendo divulgada a meses. Era a festa de halloween do curso de medicina e ia acontecer em uma mansão abandonada chamada 'CrazzyBlood' muitas histórias se contava sobre aquela casa, dizia-se que aquela mansão antigamente funcionava como um manicomio e que coisas terríveis aconteciam por lá. Jeannie não gostava da idéia de fazer uma festa em um lugar como aquele mas estava mais preocupada com quem estaria na festa do que aonde ela aconteceria.

Jeannie era uma linda moça cabelos cacheados e longos, morena de olhos verdes, sua melhor amiga se chamava Suzanne que era totalmente o oposto dela. Suzanne era loira, de cabelos lisos corpo esguio e olhos azuis. As duas tinham sua beleza diferente e marcante e as duas combinaram de ir juntas a festa. Jeannie escolheu a fantasia de deusa egípcia mais precisamente cleópatra já Suzanne escolheu mitologia grega e é claro que ela elegeu a deusa Afrodite para se fantasiar.

As duas estavam de olho em dois rapazes do curso, mas precisamente os adminitradores da festa. Mateus era alto moreno de olhos verdes, a boca carnuda e era o preferido de Suzanne. Já Jeannie preferia Lucas um loiro alto, de olhos azuis com uma beleza escultural. Os dois perteciam ao time de futebol da escola.

PARTE II - A FESTA
O local estava cheio todo o campus parecia ter sido convidado. Eram várias pessoas fantasiadas de todos os estilos caminhando para todos os lados e a decoração realmente dava medo.Entre tinta vermelha na parede, abóboras no chão,vidros com restos de corpos, animais de comida e barbantes pendurados no teto a festa era um sucesso, várias pessoas circulavam felizes. 

A pista de dança foi feita no salão principal onde dizia a lenda que era realizada as reuniões com as pessoas internadas. As garotas chegaram e logo foram para pista de dança quando de repente os garotos chegaram. Lucas estava lindo vestido de zorro com seus cabelos loiros e olhos envolventes. Mateus era um cavaleiro da época do Rei Artur vestia um chapéu com uma pena e uma capa. Mateus sobe ao palco e pega o microfone:
_Então pessoal estão gostando da festa? Aguardem, pois vamos ter várias surpresas hoje a noite e para começar gostaríamos de duas voluntárias para uma brincadeira especial que vai acontecer em particular comigo e com o Lucas.

Todas as garotas enlouqueceram, afinal ele eram os caras mais cobiçados da escola e quem não queria ter uma conversa em particular com os dois, ou era cega, ou era louca.
_Quem vai ganhar serão as melhores dançarinas. Solta o som DJ.

A música era Thriller Michael Jackson e as duas amigas sabiam aquela música de cor e salteado. As duas começaram a dançar quando de repente Jeannie começa a sentir umas tonturas estranhas e um arrepio lhe sobe pela espinha, ela acaba desmaiando no meio do salão. Suzanne começa a gritar e os garotos correm até onde Jeannie se encontra. 

PARTE III - O ROMANCE
Ao acordar Jeannie se depara com dois lindos olhos azuis a lhe olhar. Ela levanta em um impulso quando sente uma terrivel dor de cabeça.
_Hei calma é melhor você não fazer esforço. Você bateu a cabeça com força demais. Diz Lucas lhe olhando.
_Onde estamos? Ah este é o sotão da casa. Desculpa mas foi o único lugar decente que eu encontrei para trazê-la longe daquele tumulto. Você está se sentindo melhor?
_Agora sim. Não sei o que me deu.
_Olha deixa eu te mostrar uma coisa. Diz Lucas puxando Jeannie até um báu velho e antigo. Ele o abre em seguida retira dele o que parece ser uma pasta com arquivos muito antigos.

_Olha achamos isso enquanto arrumavamos a casa. Parece ser um arquivo com o histórico dessa casa. Realmente era um manicomio. Essas são fichas de pacientes todos eles sofiram de algum tipo de disturbio e eram assassinos condenados pelo estado, estrupadores, serial killers, e toda essa espécie. E aqui tem alguns recortes de jornal com alguma notícias parece que eles faziam experimentos terríveis com essas pessoas utilizando instrumentos da Santa Inquisição diziam que seus corpos estavam condenados e a sua alma devia ser salva.
_Nossa...isso realmente é assustador.
_Assustador é a cara desse cidadão. Lucas mostra a Jeannie uma foto realmente assustadora de um senhor alto grisalho com olhos pretos e profundo. 

_Diz aqui que ele era o diretor desse lugar e ele quem fazia os experimentos com os pacientes. O melhor ainda dizem que a polícia após saber das atrocidades que ele fazia aqui quis detê-lo mas ninguém sabe aonde ele foi parar. A última vez que o viram foi aqui nesse sotão lendo um livro para uma de suas pacientes que "por acidente" caiu pela janela e quebrou o pescoço.
_Cruzes! Diz Jeannie apavorada.

_Sabe eu não queria que a festa fosse aqui, mas o Mateus sabe ele gosta de impressionar.
_Eu não sei esse lugar me dá medo. Alguma coisa estranha ainda está por aqui.Diz Jeanie enquanto Lucas a olha com cara de apaixonado. Você deve me achar louca...
_Não na realidade estava percebendo como você é linda!!!

Quando os dois vão se beijar Suzanne e Mateus entram se abraçando e brincando.
_Ah vocês estão ai.Suzanne chega perto de Jeannie e susurra...Amiga essa sua estratégia deu melhor que eu imaginava.
_Não foi estratégia.
_Ah tá bom...
_Garotas, como vocês foram as escolhidas da noite...diz Mateus...Nós queremos lhe mostrar uma coisa especial que achamos.
_Cara não!!!!Eu não vou descer mais lá eu já te disse!!!
_Não liguem para o "medroso" aqui não...Vocês vão gostar...
_Sabe que eu vou em qualquer lugar com você. Diz Suzanne se atirando para cima de Mateus.
_Você vai adorar gatinha!
_E então vocês vem ou não?
Jeannie e Lucas se entreolham e decidem acompanhar os outros dois.

O que será que os meninos vão mostrar para as garotas?
E a casa será que realmente guarda um grande segredo?

CONTINUA...


PROMOÇÃO EXCLUSIVA:
CONTADOR DE HISTÓRIAS

E para quem deixar seu comentário aqui nesse post pode preencher o formulário e participar da promoção e concorrer a 10 marcadores de terror super lindos e dois postais + CÓPIA DE TODO O CONTO AUTOGRAFADO POR MIM. Veja na foto abaixo:



Para concorrer é simples basta seguir as regrinhas abaixo:

1. Ser seguidor publico do blog pelo Google Friend Connect.
2. Ter endereço de entrega no Brasil.
3. Comentar nesse post algo que tenha relevância nada de "Achei muito legal". 
4. Preencher o formulário abaixo

 A promoção é válida até 03/11 o resultado sai dia 04/11 junto com a promoção da caixinha de correio e o ganhador terá 48 horas para me responder.


Então não deixem de acompanhar a continuação dessa história na próxima sexta-feira dia 02/11 e você pode ainda ter mais uma chance extra de participar!

Um ótimo Halloween a todos.

9 comentários:

  1. Nossa que conto de arrepiar... E A MÚSICA Thriller do Michael Jackson, deu um toque especial. Louca para saber o final do mistério, que segredo será esse?O que os meninos querem mostrar?

    ResponderExcluir
  2. Raquel, que bom! Você não só resolveu escrever, como liberar seus textos publicamente no blog. Que massa! Estou super feliz! Parabéns! Excelente texto! Eu sabia que seria assim! Que este espaço seja motivador para seu futuro breve livro. Um afetuoso abraço, querida autora.

    ResponderExcluir
  3. Oie Raquel, li seu comentário no meu blog: capaz, tranquilo, sei que acontece imprevistos. Tenha certeza que não fiquei chateada e que vou participar de todas as outras promoções aqui do teu blog. Bjinhos. Há! Ainda hoje, mais tarde volto aqui para ler o post com calma.

    ResponderExcluir
  4. Oi Kell,

    O conto nos deixa curiosos mesmo, eu já tive diversas ideias do que eles irão mostrar, como um defunto ou os objetos que usavam para fazer os experimentos...shaushua...estarei esperando a próxima, parte.

    Beijoaks elis

    ResponderExcluir
  5. Ah garotinha, vai te catar meu.....quando a coisa começou a ficar empolgante..."aguardem o próximo capítulo".....isso não se faz...hehehe

    Fico feliz que tenha resolvido divulgar tuas histórias querida, sabe q sempre te dei a maior força né, espero que tu te realize com o retorno dos leitores, tanto quanto tu te realiza ao escrever.

    bjus querida!

    ResponderExcluir
  6. Muuuito bom esse conto, tu anda se puxando nos textos hein.
    Não tem como não gostar.
    Cheguei a ouvir mentalmente a música do Michael.
    Quero ler a continuação logo, não nos torture hahaha

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, nossa adorei o nome do local, CrazzyBlood,
    td a ver hehe..
    Pq os opostos se atrai?! Eu adoro um moreno.. hehe
    Loiro não me chama atençãoo;..
    Adoro o modo como vc conduz os contos, apesar de ás
    vezes eu sentir falta de alguma pontuação. (não briga)
    Eu adoro time de futebol e no clima de escola então;..
    Amei mesmo e estou doida para ler a continuação!!

    beijos
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostei do final,tinha que ter um sótão,a brincadeira do copo, e no final nenhum, corpo para contar a história

    ResponderExcluir
  9. Adorei a resenha, mo livros deste genero, partiicpando com certezaaa

    ResponderExcluir