quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Lançamentos da Editora Baraúna - Setembro

Oi,
Seguindo as divulgações agora é a vez da editora Barauna:



Yan Love - Luiz Guilherme de Moura Ferreira
"Quando vivemos uma vida normal, como qualquer outra, sem muitas surpresas, não esperamos tanto um grande amor ou um tipo de romance platônico. Com Yan, não foi diferente. Viveu um romance que parece ser mais comum do que o normal: com sua professora. Mas no meio de tudo isso, acaba vivendo e sentindo como o amor às vezes pode nos preparar para coisas que muitas vezes não esperamos....








Para sempre - Glaucia Santos
É um romance que conta a história de um amor de infância que transpõe a tudo, e até mesmo o tempo. Esta narrativa vai arrebatar o seu coração.

Elizabeth e Justin se conheceram quando crianças. Foram melhores amigos e juntos descobriram o significado do amor. Após um afastamento de dez anos, eles se reencontram e podem então viver esses sentimentos tão irresistíveis, lutando contra dificuldades, dramas e conflitos familiares. Mas a vida não é feita apenas de lutas, com muita fé eles descobrem que o verdadeiro amor é capaz de transpor todos os obstáculos, valorizando cada pequeno gesto e momento, e que tudo vale a pena quando se tem a capacidade de amar e perdoar.



 Os livros de Esteros - Aldemira Alves
Surge um universo e também um mal. Os povos vivem em paz e o criador cuida muito bem das suas "criaturas". Fatalmente o mundo precisou ser destruído, uma nova nação renasce dando origem aos seres mortais. Os mortais são um legado dado aos deuses, para que seja cultivado e viva em paz. A história começa após a discórdia que deu origem ao Big-Bang. Vamcast, um elfo de origens brancas, se mostra um rapaz tentado ao poder, e atrai o mal para a sua vida se tornando um demônio assassino. Seu irmão caçula se torna a única esperança do mundo. Ele terá que matar o seu próprio irmão em combate, e só assim libertar o seu mundo fadado à destruição.








Quem me acompanha sabe que o que eu gosto mesmo é de um bom romance então o título Para Sempre foi oq ue mais me chamou atenção da Barauna. E vocês gostaram de algum?

Raquel Machado

4 comentários:

  1. Me interessei pelos dois primeiros.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Já li uma resenha de Para Sempre(?), e parece ser realmente maravilhoso, além dessa capa que é LINDA!!! Achei interessante Yan Love, mas o que mais me interessou mesmo foi Os livros de Esteros!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei Yan Love! Não conhecia ainda!
    Já vi ótimos comentários sobre Para Sempre, o que também tem chamado minha atenção!
    Beijão, flor!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, gostei de Os livros de Esteros ^^

    tem resenha no blog, passa lá
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir