sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Lançamentos da Editora Pensamento- Setembro

Oi,
Seguindo as divulgações agora é a vez da editora Pensamento:



Mercador de Livros Malditos - Marcello Simoni

No ano de 1205, um monge foge de um esquadrão de cavaleiros com algo muito precioso, que não está disposto a entregar a seus perseguidores. Treze anos mais tarde, Ignazio de Toledo, um mercador de relíquias, recebe de um nobre veneziano o encargo de procurar um livro raríssimo, que supostamente contém antigos preceitos da cultura talismânica oriental com os quais é possível evocar os anjos e sua divina sabedoria. 
Assim começa a arriscada viagem de Ignazio, à procura de um manuscrito que alguém desmembrou em quatro partes e escondeu cuidadosamente, protegendo-o com intricados enigmas. Mas o mercador não é o único a querê-lo. Quem descobrirá primeiro onde ele se encontra? E até que ponto aqueles que o buscam estarão dispostos a se arriscar para desvendar seus mistérios?

Beijos da Katie - Katie Davis e Beth Clark
Este livro convida os leitores a uma jornada de amor incondicional. Katie, uma jovem carismática e expressiva, foi para Uganda numa breve missão durante as férias de Natal, e sua vida virou do avesso. Ela se sentiu tão tocada pelo povo e pelas necessidades desse país, que compreendeu que seu destino era voltar para lá e cuidar daquelas pessoas. 
Katie está no processo de adoção de treze crianças em Uganda, e estabeleceu um centro de cuidados chamado Amazima, que alimenta e coloca centenas de crianças nas escolas, além de lhes prover ensinamentos bíblicos. 
Você vai chorar e rir com Katie enquanto ela procura atender ao seu chamado interior.

O Oráculo dos Deuses, Heróis e Titãs da Mitologia Grega - Carisa Mellado

A civilização grega criou vários mitos para poder passar mensagens para as pessoas, no qual muitos deles representam a nossa própria história. E é por meio dessas lendas que podemos compreender melhor quem somos e o que se passa dentro de nós. 
O Oráculo dos Deuses, Heróis e Titãs da Mitologia Grega, lançamento da Editora Pensamento, grande parte destas lendas e mitos são transportados para os tempos de hoje e oferece uma ferramenta que podemos utilizar para nos orientar em qualquer situação da vida.
O Oráculo dos Deuses, Heróis e Titãs da Mitologia Grega é ricamente ilustrado e inclui um manual de instruções com uma breve descrição dos mitos, interpretações divinatórias e um conjunto de 45 cards coloridos.

Quem me conhece sabe que sou fascinada por mitologia grega então nem preciso dizer que o lançamento pelo qual fiquei babando aqui é esse do livro dos Deuses. E vocês gostaram de algum?

Raquel Machado

3 comentários:

  1. Oie querida!

    Aquele ali do Oráculo de deuses e heróis da mitologia grega parece beeem interessante hehehe

    bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, gostei muito do mercador de livros malditos..

    bjs
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OI Raquel

    Tudo bem? gosto muito da editora Pensamento, eles sempre apoiam os blogueiros e até vão nos apoiar em um evento que faremos mês que vem aqui no RJ
    Acho que vou gostar mt desse livro "O mercador de livros maldito"

    beijos
    Raffa Fustagno
    http://galerarecord.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir