segunda-feira, 11 de junho de 2012

Resultado das Promoções de Maio - Estilhaça-me, Cidade das Trevas e Marcadores de Maio

Ola pessoal,

Hoje é dia de resultado de promoções...Quero agradecer a todos que participaram, das promoções e dizer para quem não ganhou desta vez não ficar triste pois muitas outras estão por vir ainda esta semana.

Promoção Estilhaça-me

O primeiro livro a ser sorteado em parceria com a editora Novo Conceito é o Estilhaça-me, um super lançamento de romance sobrenatural.


Tivemos no total 291 entradas. O sorteio foi feito pelo site random.org do número 2 ao 291 já que o número 1 é o cabeçalho do formulário. E vamos a ganhadora:



Mylla Gripp Rosa

Parabéns Mylla estarei enviando um e-mail agora e você tem 48 horas para me responder senão será realizado um novo sorteio.

Promoção Cidade das Trevas

O segundo livro a ser sorteado em parceria com o autor Pedro Ekman é  um exemplar autografado de Cidade das Trevas, uma história de terror, suspense e fantasia.


Tivemos no total 144 entradas. O sorteio foi feito pelo site random.org do número 2 ao 144 já que o número 1 é o cabeçalho do formulário. E vamos a ganhadora:


Adriana Ramires

Parabéns Adriana estarei enviando um e-mail agora e você tem 48 horas para me responder senão será realizado um novo sorteio.
Promoção Marcadores de Maio

O como de costume na caixinha de correio tivemos um sorteio de alguns marcadores super fofos..

Tivemos no total 6 entradas (vamos animar o sorteio de marcadores gente). O sorteio foi feito pelo site random.org do número 2 ao 6 já que o número 1 é o cabeçalho do formulário. E vamos a ganhadora:


Nana Barcellos

Parabéns Nana estarei enviando um e-mail agora e você tem 48 horas para me responder senão será realizado um novo sorteio.
Raquel Machado

Se você não teve sorte desta vez não desanime essa semana ainda vão sair promoções super legais em comemoração ao dia dos namorados. Fiquem de olho!






4 comentários:

  1. Parabéns às sortudas!

    Beijos
    Nati

    http://www.meninadelivro.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hey
    ahhhhh ganhei \o
    E logo hoje que sonhei com marcadores de livro.. ai ganhei um sorteio \o/

    Obrigada pela oportunidade e parabéns as outras ganhadoras.

    beijos
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  3. adorei e como disse a Nana, obrigada pela oportunidade, email já enviado!!

    ResponderExcluir
  4. eu queria tanto ganhar a promo de marcadores, ali no meio tem o marcador do "o preço de uma lição" que eu to atras faz tempo :/ mais sorte pra mim na proxima e parabens pras ganhadoras

    ResponderExcluir