domingo, 17 de junho de 2012

Aquisições Mensais - Minha Caixa Postal#20

Oi pessoas,

No ar mais um vídeo mensal para vocês. O Vigésimo Vídeo aqui do blog mostrando o que eu recebi, ganhei e comprei. Este vídeo demorou um pouquinho para sair, pois a vida esta meio na corrida de um lado para outro. Desta vez tem dois videos primeiro com livros segundo com marcadores. Não esqueçam de comentar valendo marcadores.



Livros para Resenha...Muito Legal...E a maguinha!!!

Senhores do Mundo Subterraneo

Diários do lago - Susan Wiggs

Coleção das Noivas

Livros Emprestados da Amiga Elis do Blog Magia Real

Kit Clã dos Magos

Kit A Escolha

Kit Garotas de Vidro

Kit A filha da minha mãe e eu

Cortesia Editora Pensamento

Marcadores de Maio
Livros Comentados:
Senhores do Mundo Subterrâneo: A Noite Mais Sombria - Gena Showalter (Compra)
Senhores do Mundo Subterrâneo: O Beijo Mais Sombrio - Gena Showalter (Compra)
Senhores do Mundo Subterrâneo: O Prazer Mais Sombrio - Gena Showalter (Compra)
Diário do Lago: Pousada de inverno - Susan Wiggs (Compra)
Diário do Lago: Canção de Amor - Susan Wiggs (Compra) 

Kit Clã dos Magos - Trudy Canavan (Parceria Editora Novo Conceito)
Kit A Escolha - Nicholas Sparks (Parceria Editora Novo Conceito)
Kit A Filha da minha mãe e eu - Maria Fernanda Guerreiro (Parceria Editora Novo Conceito)
Kit Garotas de Vidro - Laurie Halse (Parceria Editora Novo Conceito)

Tempest - Julie Cross (Parceria Editora Pensamento)

Terra Ardente - Janice Diniz(Empréstimo)
Pobre Não tem sorte 2 - Leila Rego(Empréstimo)



Pessoas comentadas:
Elis - Magia Real
Janine - Estante da Nine
Meninas do grupo de Marcadores do Skoob

PROMOÇÃO DE MARCADORES DE JUNHO


Então este mês tem um super sorteio de marcadores novamente especialmente para vocês leitores. O sorteio será para vocês exclusivamente para quem comentar nesse post até dia 14/07. Kit com 8 marcadores super fofos.


 Vamos as regrinhas:
* Ser seguidor público do blog (pelo Menu Lateral)
* Deixar um comentário nesse post dizendo o que achou do vídeo ou qualquer recadinho assim legal. Com seu nome e e-mail!

O resultado sairá dia 14/07 e o ganhador terá 48 horas para responder.


Raquel Machado
E não esqueçam de participar das promoções que estão rolando no blog:



18 comentários:

  1. Oi Raquel!

    Quero muuuuito ler A Escolha, Garotas de Vidro e O Clã dos Magos, todos me parecem maravilhosos! Tenho curiosidade em ler Pobre Não Tem Sorte!

    Adorei o post!

    Acho TÃO fofa essa bonequinha, rsrs!

    Beijo
    Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
  2. Desde que vi o livro Garotas de Vidro, fiquei com vontade de ler. O Clã dos Magos parece muito interessante também!!

    Adorei o post!! Queria que minha caixa de correio e compras do mês fossem tão movimentadas assim!!

    Tem postagem nova no meu blog!
    Se quiser dê uma passadinha por lá!
    Ficarei muito feliz!
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    Desde já agradeço a visita!!
    Beijussss;

    ResponderExcluir
  3. Livros ótimos!
    Estou louca para ler Tempest (*_*)
    Beijo*
    Participando da promoção *-*
    bruuh-vieira@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiee Kell! =)
    Adoro caixinhas de correio, inclusive minha última postagem foi uma, mostrando também os presentinhos do arraial literário!
    Sua caixinha tá bem recheada hein?
    Morro de vontade de de ler Pobre Não tem Sorte, e desses novos da NC quero muito do Nicholas!! *-*
    Ai, tomara que eu ganhe o sorteiozinho, quero muito esse marcador do Vasco...

    Beijão!
    Nati

    ResponderExcluir
  5. Raqueeeelzinha!
    Eu AMEI sua caixinha de correios! Puxa quanto livro incrível! Os senhores do submundo são perfeitos já estou no 7° livro (digo senhores do submundo pois li todos em ebook e achei os titulos impresso bem esquisitos..rsrs) ahh e os romances de banca? Sou super fãn! Mas aqui quase não se vende e geralmente são versões bem antigas :/ Tô louca pra ler terra ardente e inclusive fiz um post fechando parceria com Janice..rsrs..se puder confere lá! Ahh tempest a capa é linda pena que a sinopse não me interessou muito, vou esperar resenha tá?!

    Ei flor tava pensando já que a gente sempre faz uma visitinha no blog uma da outra o que acha de fecharmos parceria?
    Beijokas
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, Garotas de Vidro está na maioria dos blogs que eu leio, ele está na minha listinha de próximas aquisições, to morrendo de vontade de ler :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Olá :D
    Ain que bacana suas aquisições *-* Estou louca por Tempest, meldels, parece ser muito bom. Adorei os livrinhos, adorei, adorei *-* Fico a espera das resenhas.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  8. Muita coisa boa , eu tenho 4 livros do senhores do subterranio ,mas nao li ainda ,os kits da novo conceito um arraso né ???E tenho muita vontade de ler os diarios do lago ,mas é tao caro esses livros .Adorei tudo beijos e quero participar do sorteio

    NOME MICHELE RODRIGUES
    EMAIL : despexpress@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa qnt coisa legal =)
    Cada dia gosto mais de livro de banca, vi que vc comprou uns da coleção noivas, que legal!!!
    bjos e ótimas leituras!!!

    Email: alinecoelho24@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oiee! Tudo bem?
    Eu estou gostando muito do seu blog, eu entro todos os dias para ver se tem coisas novas!! Parabéns!! Amo muito ler suas resenhas!!

    Bjss

    ResponderExcluir
  11. Olá, Raquel.

    Nossa, você compra muito mais do que eu, e olha que você recebe livros de parceiros. Menina do céu...

    Então, meu esposo também me dá livros, mas ele não entende por que eu gosto tanto disso. Agora até acostumou. rsrs... Olha, eu tô apaixonada por Garotas de Vidro, tomara que eu ganhe ou compre logo. Não gosto muito de Nicholas Sparks, mas estou aberta a dar uma nova chance pra ele. =)

    Gostei muito do vídeo, na verdade, eu amo assistir caixinhas de correio. Você fala bem rápido, hein? Hahaha! O vídeo só ficou longo porque tinha muitos livros mesmo. =)

    Beijos!

    Isie - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  12. Falei tanto que esqueci de deixar meus contatos... =S

    @IsieFernandes
    isiefernandes.contato@gmail.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Nossa esqueci de deixar meus contatos também =/

    @VeveSutti
    veve_sutti@hotmail.com

    Bjsss

    ResponderExcluir
  15. Olá, gostei muitoo de ver uma caixinha de correio que não tinha somente livros da NC, não que eu não os adore afinal também recebi, mas é gostoso ver outros livros também. Gostei da sua caixinha dos livros Diário do Lago, não os conhecia. Bjinhos

    ResponderExcluir
  16. Raquel...
    Adorei a idéia do post.
    Me interessei muito pelas aquisições que vc fez... e outra... amei sua estante e a forma como vc guarda seus livros... excelente idéia, posso copiar???

    Estou participando da promoção de marcadores, pois simplesmente amooooo marcadores...

    Um beijo
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  17. LEGAL SUAS AQUISIÇÕES, ADOREI AS PROMOÇÕES, E HA SOU DOIDA PARA LER COMO SE LIVRAR DE UM VAMPIRO APAIXONADO..

    BJSS
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Senhores do Mundo Subterraneo esta maravilhoso *O* quero pra mim, me diz onde tu mora que eu vou roubar U_U kkkk
    O kut de cla dos magos esta lindo também.

    aiin acredita que eu não tenho um marcador? D:
    Espero que eu ganhe esse sorteio.
    Nome: Beatriz Caroline Rodrigues
    Nome de seguidora: Biia Rodrigues
    E-mail: ladybiia@hotmail.com

    Beeijos :*
    http://pepperlipstick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir