quarta-feira, 16 de maio de 2012

Lançamentos de Maio

Ola leitores,

Trago hoje para vocês os lançamentos de Maio das editoras parceiras e algumas novidades da literatura nacional. Espero que gostem e não esqueçam de comentar.


Garotas de Vidro de Laurie Halse Anderson
Editora: Novo Conceito
A verdade nem sempre é o que enxergamos

“Lia e Cassie são amigas há anos, ambas congeladas em seus corpos. No entanto, em uma manhã, Lia acorda com a notícia de que Cassie está morta, e as circunstâncias de sua morte ainda são um mistério. Não bastasse isso, Cassie tentara falar com Lia momentos antes, para pedir ajuda.

Lia tem de lidar com o pai, que é um renomado escritor, sua madrasta e a mãe, uma cardiologista que vive ocupada, salvando a vida dos outros. Contudo, seu maior tormento é a voz dentro de si mesma, que não a deixa se esquecer de manter o controle, continuar forte e perder mais, sempre perder mais, e pesar menos. Bem menos.”

E o super kit que a editora preparou para os parceiros...
 

A filha da minha mãe e eu de Maria Fernanda Guerreiro
Editora: Novo Conceito     

Mesmo quem nos ama às vezes não consegue ver quem realmente somos

Sensível e tão real a ponto de fazer você se sentir parte da família, A filha da minha mãe e eu conta a história do difícil relacionamento entre Helena e sua filha, Mariana. A história começa quando Mariana descobre que está grávida e se dá conta de que, antes de se tornar mãe, é preciso rever seu papel como filha, tentar compreender o de Helena e, principalmente, perdoar a ambas. Inicia-se, então, uma revisão do passado – processo doloroso, mas imensamente revelador, pautado por situações comoventes, personagens complexos e pequenas verdades que contêm a história de cada um.

E o super kit que a editora preparou para os parceiros...


A Escolha de Nicholas Sparks
Editora: Novo Conceito

Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta.
Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever.
Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?

E o super kit que a editora preparou para os parceiros...
O Clã dos Magos de Trudi Canavan

Editora: Novo Conceito
Cuidado com o que deseja, você pode se tornar um deles

Todos os anos, os magos de Imardin reúnem-se para purifi car as ruas da cidade dos pedintes, criminosos e vagabundos. Mestres das disciplinas de magia, sabem que ninguém pode opor-se a eles. No entanto, seu escudo protetor não é tão impenetrável quanto acreditam.

Enquanto a multidão é expurgada da cidade, uma jovem garota de rua, furiosa com o tratamento dispensado pelas autoridades a sua família e amigos, atira uma pedra ao escudo protetor, colocando nisso toda a raiva que sente. Para o espanto de todos que testemunham a ação, a pedra atravessa sem difi culdades a barreira e deixa um dos mágicos inconsciente.

E o super kit que a editora preparou para os parceiros...
Trata-se de um ato inconcebível, e o maior medo da Clã de repente se concretiza: uma maga não treinada está à solta pelas ruas. Ela deve ser encontrada, e rápido, antes que seus poderes fiquem fora de controle e destruam a todos.








Segundo volume da Saga Acampamento Shadow Falls.
Editora: Pensamento

Kylie anseia por descobrir sua própria identidade sobrenatural e o que seus poderes significam. Agora ela vai precisar deles mais do que nunca, porque está sendo assombrada por outro espírito, que insiste em dizer que alguém que ela ama morrerá antes do final do verão. Se ao menos Kylie soubesse quem ela precisa salvar e como... Mas a maior causa de seus problemas são os dilemas do coração. Kylie sabe que precisa decidir entre Lucas, o lobisomem que conheceu quando ainda era garotinha, e Derek, um fae muito atraente, para não correr os risco de perder os dois. Mas o romance vai ter que esperar, porque alguém do lado sombrio do mundo natural se esconde em Shadow Falls.


O Resgate do tigre de Colleen Houck
Editora: Arqueiro

Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas.

Além de lutar contra macacos d’água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos.

Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey.

Em O resgate do tigre, a aguardada sequência de A maldição do tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página.

A épica saga dos tigres já foi lançada em 18 países e ocupou os primeiros lugares na lista dos mais vendidos do The New York Times.

Private de James Patterson
Editora: Arqueiro

Jack Morgan é dono da Private, a melhor agência de investigações que existe, com escritórios em vários cantos do planeta. É a ele que os homens e as mulheres mais influentes do mundo recorrem quando precisam de total eficiência e máxima discrição. A agência é o único recurso quando a polícia não pode fazer mais nada.

Os criminosos estão à solta.

Enquanto Jack e sua equipe investigam o assassinato de 13 garotas, surgem dois outros casos, bem mais pessoais. Fred, tio de Jack, procura-o pedindo ajuda com um escândalo financeiro que pode destruir a liga profissional de futebol americano. E a esposa do melhor amigo de Jack, Andy Cushman, é encontrada morta.

Com a Private, nenhum caso fica sem solução.

Os três mistérios parecem insolúveis, mas Jack conta com os melhores investigadores e com o que há de mais avançado em tecnologia – recursos que, muitas vezes, não estão à disposição da polícia. Além disso, a agência não responde a instituições oficiais, portanto, nem sempre precisa jogar de acordo com as regras.

Divulgações Nacionais

Projeto Entre Linhas e Letras

Nosso projeto, Entre Linhas e Letras, nasceu do desejo de estimular a leitura de livros nacionais.
Como escritores, nosso objetivo não se limita apenas a estar diante de um computador escrevendo. O escritor precisa expor-se, expor sua obra. Isso significa muita divulgação, por todos os meios sociais de que puder dispor.
A fim de levar nossas obras ao conhecimento do público, oito escritoras decidiram reunir-se e formar um grupo literário. Esse grupo tem como meta principal chegar até você, conquistar você, e provar que o Brasil é um país de bons leitores, tanto quanto é de bons escritores. Através dos encontros literários, o grupo promoverá a literatura nacional interagindo com o público; sorteios, brindes, brincadeiras e muito bate-papo.
Queremos ampliar os horizontes do mercado editorial brasileiro.
Apoie também essa ideia. Divulgue, compartilhe! Embarque com a gente nessa aventura literária.

Site Oficial: http://www.entrelinhaseletras.com/


E o autor Pedro Ekman divulgou essa semana a sinopse do último volume do livro Cidade das Trevas:

CIDADE DAS TREVAS III de Pedro Ekman

"A busca ao Espírito do Bem chega ao fim.

O grupo de campistas liderados por Magnum se vê cada vez mais próximo de reunir todas as Armas Sagradas. Enquanto isso, Phantomas se aproxima rapidamente da localização dos heróis, colocando-os em constante xeque.
A aventura iniciada no tranqüilo acampamento, chega a proporções inimagináveis. O bem e o mal se encontram com toda força no emocionante volume final de Cidade das Trevas."

Estou super curiosa para ver como vai acabar essa história. O lançamento esta previsto para Junho e enquanto isso não deixem de participar da promoção que esta rolando por aqui do segundo volume do livro:





Raquel Machado
Espero que tenham gostado das novidades. Eu adorei e estou totalmente maluca pelos kits da Novo Conceito principalmente pelo clã dos magos e a Escolha do Nicolas achei super fofo e a história me interessou muito. E vocês gostaram de algum? Me contem!!!

Não percam ainda essa semana sai caixinha de correio com promoção e semana que vem Um Homem de Sorte (Resenha/ Filme e quem sabe Promoção.). Não percam.

E não se esqueçam de participar das promoções que estão rolando no blog.

3 comentários:

  1. Ola, adorei os livros e os kits estão maravilhosos!!
    Novo conceito sempre arrasa!!
    Adorei o projeto entre linhas e letras...
    Adoro a Cris Motta, o livro dela é ÒTIMO...

    beijos
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel!!1
    Eu fico maluca com tantos lançamentos...
    nem sei o que ler primeiro, kkk
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Raquel ^^
    Essa sinopse de Garota de Vidro tá me deixando super curiosa, sem falar que adorei o kit! A Escolha também parece ótimo, aliás todos os lançamentos da NC, O clã dos magos não fica atrás e esse kit eu não conhecia, é um bonequinho? parece, ai que graça! Eu tenho vontade de ler esses livros da CC Hunter, só não sei quando farei isso rs. Sabe aquele livro que todo mundo já leu menos você, sinto isso com A maldição do tigre rs, nem li ainda e já quero a continuação oh gosh!Private parece muito legal, nossa, não li nenhum livro dele.Eu tava lendo sobre esse Projeto Entre Linhas e Letras, muito legal, livro interessantes. Eu já li o livro da Carol e estou lendo o da Monique, estou gostando. A promoção do livro do Pedro não sei se vou participar, já que não li o primeiro..

    Beijos querida!

    ResponderExcluir