segunda-feira, 28 de maio de 2012

Aquisições Mensais - Minha Caixa Postal#19

Oi pessoas,

No ar mais um vídeo mensal para vocês. O Décimo Nono Vídeo aqui do blog mostrando o que eu recebi, ganhei e comprei. Este vídeo demorou um pouquinho para sair, pois a vida esta meio na corrida de um lado para outro. Desta vez fiz somente um vídeo pois não tinha muita coisa para mostrar, mesmo assim assistam que tem vários presentinhos para vocês. Não esqueçam de comentar valendo marcadores.



Livros Comentados:
Nunca Diga Adeus - Doug Maffe (Parceria Editora Arqueiro)

Kit Viva para Contar - Lisa Gardner (Parceria Editora Novo Conceito)
Kit A Arte da Imperfeição - Brené Brown (Parceria Editora Novo Conceito)
Kit Sonho de Eva - Chico Anes (Parceria Editora Novo Conceito)
Kit Casa das Orquídeas - Lucinda Riley (Parceria Editora Novo Conceito)

Livros para Resenha

Cortesia Editora Arqueiro - Nunca Diga Adeus

Cortesia Editora Novo Conceito - Viva para Contar

Cortesia Editora Novo Conceito - A Arte da Imperfeição

Cortesia Editora Novo Conceito - O Sonho de Eva

Cortesia Editora Novo Conceito - Casa das Orquideas

Troquinha Oculta

Presentinho da Vanessa

Presentinho da Elis

Músicas:
Something for the pain - Bon Jovi



Pessoas comentadas:
Elis - Magia Real
Vanessa - Paraíso em Papel
Meninas do grupo de Marcadores do Skoob

PROMOÇÃO DE MARCADORES DE MAIO


Então este mês tem um super sorteio de marcadores novamente especialmente para vocês leitores. O sorteio será para vocês exclusivamente para quem comentar nesse post até dia 09/06. Kit com 14 marcadores super fofos + dois cartões postais


 Vamos as regrinhas:
* Ser seguidor público do blog (pelo Menu Lateral)
* Deixar um comentário nesse post dizendo o que achou do vídeo ou qualquer recadinho assim legal. Com seu nome e e-mail!

O resultado sairá dia 09/06 e o ganhador terá 48 horas para responder.

Raquel Machado
E não esqueçam de participar das promoções que estão rolando no blog:

Estilhaça-me (Até 09/06)

Cidade das Trevas 2 - Ataque dos Vampiros Até (09/06)




Sei que estou devendo visitas e comentários pretendo colocar tudo em dia esta semana então não deixem de participar e comentar bastante gente que estarei retribuindo todos.

Posts geralmente as terças, quintas e domingos.

10 comentários:

  1. uiui adorei a caixa postal desse mês, cada livro S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L ne?
    Larissa Daiana
    lari.lach@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel!!1 Quanto coisa legal!!! Estou doida para ler Nunca diga Adeus!!!
    Vou aguardar ansiosa sua resenha.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Adorei as aquisições e já estou babando por elas!!
    Os que mais me interessaram foram "Nunca Diga Adeus" e "A Casa das Orquídeas".
    Vou aguardar a resenha!!!

    Renata Cristina
    renat-cristina@hotmail.com

    Bjoss
    http://saranghamnidadramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Raquel,tudo bem?
    De todos esses livros estou louca pra ler A casa das Orquídeas e Viva para contar, tenho lido apenas elogios quanto a eles, o que me faz ter ainda mais vontade de ler.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    http://vceoqueler.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Hey
    awwwww sua poodle.. a coisa mais FOFA!
    Queria um pequenino assim

    Estou curiosa: Nunca Diga Adeus e Viva para contar.!
    O Melhor de mim, ganhei da minha mãe... haha queria marcador :(

    Amei seu correio, e estou participando da promo

    beijos
    Nana - Obsession Valley :)

    ResponderExcluir
  7. Ótimas aquisições, aguardando as resenhas de A Casa das orquideas e Sonho de Eva.
    E adoraria ganhar os marcadores.

    soniacarmo
    retalhosnomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Adorei o vídeo, os kits realmente são ótimos, estou louca para ler A Casa das Orquídeas e o Sonho de Eva, os outros 3 livros não conhecia Nunca diga Adeus, Viva para contar e A Arte da Imperfeição. Fico no aguardo das resenhas dos livros

    @ninh@
    Nome: Ana Maria da Silva Carmo
    email: anacarmo6@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Bom Raquel,

    Os livros são ótimos, ainda não li nenhum deles, acho que maioria, inclusive eu, estão loucas para ler A Casa das Orquídeas e o Sonho de Eva, seus vídeos são sempre ótimos, adoro as indicações de livros.
    Beijos
    andreacarmo
    Nome: Andrea da Silva Carmo
    e-mail: andreacarmo02@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Ops!! Raquel,

    Esqueci deixar o meu e-mail no comentário, segue abaixo:

    carmosonia5@gmail.com

    ResponderExcluir