terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Beijada por um Anjo 4 - Destinos Cruzados de Elizabeth Chandler

ISBN: 9788563219558
Editora: Novo Conceito
Edição : 1
Ano: 2011

Número de Paginas : 288

Classificação: 

 Onde Comprar:




Você me disse que eu tinha que seguir adiante. Disse que eu estava destinada a outra pessoa, mas não consegui me entregar... Não me deixe Tristan. Por favor não me deixe novamente. Eu preciso de você.

Um ano se passou desde que o namorado de Ivy, Tristan morreu. Depois disso, ambos seguiram em frente - Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o doce e adorável Will. Agora ela espera somente esquecer o horror do passado, deitar-se na praia com um copo de limonada e sair com seus amigos. Mas então, um acidente de carro põe fim a vida de Ivy.

Em meio ao percurso para outra dimensão e tomando consciência da vida que deixou pra trás, Tristan a faz retortnar para vida com um beijo apaixonado. Ivy acordoano hospital cercada por Will e sua família, mas tudo que ela consegue pensar é no amor que perdeu. Mas não são apenas as lembranças que Ivy que voltaram do passado. E dessa vez ela não tem certeza se o amor poderá salvá-la.

O livro em uma frase/pergunta:
Até onde você iria para salvar a pessoa que você ama?

Hoje trago para vocês mais uma resenha da série Beijada por um anjo (sim estou viciada)...é o livro 4 e se chama Destinos Cruzados. Em parceria com a queridíssima Novo Conceito consegui o livro 4 com direito a Kit e tudo...e adivinhem só dessa vez você não vão só ficar na vontade não porque a editora mandou  2 KITS então já sabem ne...essa semana ainda sai a promoção do KIT do livro mas antes não deixem de ler a resenha e comentar pode valer pontos para vocês.

Vou começar a resenha dizendo que Beijada por um Anjo era para ser uma trilogia, porém a autora decidiu transformar essa história em uma série e juro que tinha ficado com o pé atrás , pois quem leu o terceiro livro sabe que a história poderia muito bem acabar por ali então o que mais poderia ser comentado??? Hum...vocês realmente não tem idéia...a autora conseguiu levar a história a um outro nível e só tenho a dizer que depois de ler o volume 4 tive que me segurar para não ler o quinto livro em seguida...rsrs...Muita coisa nova acontece nesse livro, novas paixões, novos mistérios e surpresas deliciosas...

Ivy decidiu tirar umas férias depois do último ano complicado que viveu junto de Will(seu mais novo namorado) e Beth(sua fiel amiga) elas viajam para a casa da tia da Beth que é uma pousada onde eles irão passar algum tempo e ajudar a tia dela. Lá elas conhecem duas novas figuras Dhanya e Kelsey que me pareceram duas encrenqueiras de primeira e acabam se metendo em algumas confusões. As duas são meio maluquinhas mesmo e um belo dia elas decidem fazer a tal brincadeira da tabuá de Ouija. Beth que tem poderes medium fica com o pé atrás em fazer isso, pois essa brincadeira e nada mais nada menos do que chamar os espíritos para responder a algumas perguntas e Beth tem medo do que elas podem acabar convidando a entrar em suas casas...


As palavras de Beth foram interrompidas pelo ruído do trovão e por um feixe de luz. A porta não parava de bater. O copo se estilhaçou.
A boca de Beth se abriu abafando um grito. Kelsey fez menção de ficar em pé, sem tirar as mãos do ponteiro. Dhanya jogou o corpo para trás, presa a cadeira. Ivy viu as três garotas paralisadas na fração do segundo feixe de luz azul.
_"Anjos, anjos nos protejam", rezou esperando que a oração não tivesse sido feita tarde demais.
pág 21

O que elas poderiam ter chamado naquela noite elas não descobriram...e nem mesmo se a coisa que elas chamaram havia ficado com elas porém as férias continuam e tudo parece correr normalmente até que um terrível acidente muda toda a história novamente. Ivy que é uma mira ambulante para desastres acaba sofrendo um terrível acidente de carro que acaba lhe tirando a vida....


A única dor que Ivy sentia foi uma intensa saudade daqueles que amava. Abaixo dela a névoa da noite encobria Beth e o carro batido. Pela estreita rua, um outro carro vinha em alta velocidade. A terra e o mar se uniam na escuridão.
pág 52

Porém quando Ivy achava que finalmente ia se encontrar com seu amado Tristan novamente e esta pronta para deixar sua vida ela acaba acordando no hospital e só se lembra de uma coisa de ter visto Tristan e este ter lhe dado um beijo, será que tudo não havia passado de um sonho???Ou será que Tristan veio lhe salvar a vida mais uma vez???

No hospital Ivy acaba conhecendo uma pessoa que irá mudar sua vida para sempre um homem lindo que acabou de perder a memória e se chama João. Ivy sente-se atraída por ele desde a primeira vez que o vê e uma necessidade enorme de ajudá-lo. Enquanto isso João se mostra uma pessoa misteriosa e envolvente com um tom arrogante em algumas vezes mas extremamente sedutor sempre...

Ele forçou um sorrisso e disse: o pessoal do hospital me chama de João. João Sem Nome e o que escrevaram na minha ficha o que acho um pouco melhor do que Zé Ninguém.
...
Os olhos azul-escuro dele imploravam por ela e Ivy tentou desviar o olhar para pensar com mais clareza: você vai ter muita dificuldade de passar pelo segurança com esse roupão.
pág 98

Ao mesmo tempo em que Ivy se aproxima de João acaba por se afastar de Will, e tenho que confessar aqui uma coisa Will nunca me convenceu completamente como o galã da história, sim ele é querido, simpático mas ele não fazia o coração de Ivy tremer como Tristan fazia (esse sim fofoooo)...E Will começa a sentir isso também o que Ivy pode sentir por ele talvez seja apenas uma enorme gratidão e amizade e com a chegada do misterioso João que faz a cabeça de Ivy se confundir as coisas entre ela e  Will começam a desandar...


Na noite em que você sofreu o acidente, quando cheguei ao hospital, o paramédico me perguntou se eu era Tristan.
Ivy piscou.
Ele disse que você estava chamando por mim na ambulância.
Ivy desviou o olhar:
Então o médico animado com seu progresso, veio até mim e disse: Tenho boas notícias para você Trista.
Ivy fechou os olhos de dor. Will manteve-se impassível, embora estivesse se sentindo mal.
pág 177

E não e só isso que a história nos traz não Beth começa a ter algumas premonições sobre Ivy e sobre alguém estar atrás dela, mas quem poderia ser???Seria uma nova ameaça...

Beijada por um anjo 4 nos traz mais novidades, personagens, uma pitada de suspense e muito romance...adorei a continuação e quero ver como serão os outros livros. Se você leu os outros livros não pode perder este e se não leu esta esperando o que para começar a conhecer essa série que esta dando o que falar...Super recomendado!

Sobre os Personagens...
Ivy continua sendo Ivy...ela não mudou muitooo dos últimos livros e neste livro ela esta bem confusa em relação aos seus sentimentos...
Beth neste livro tem uma grande participação e alguma coisa me diz que algo de muito estranho esta para acontecer com ela.
Will continua sendo o perfeito cavalheiro de armadura...simpático e querido porém não terá boas surpresas neste livro.
Dhanya e Kelsey são duas figuras, fiquei imaginando duas primas baladeiras bem maluquinhas que topam qualquer parada.
João gostei deste personagem...ele se mostrou misterioso, arrogante, sedutor que abalou com o mundo de Ivy...e melhor ainda ele esconde um grande segredoooo que vai mudar as coisas para sempre...

Pontos Positivos...
Como disse anteriormente a autora conseguiu levar a série adiante sem deixar confusa ou perder o sentido da história e isso para mim é um ponto super positivo.

Pontos Negativos...
Esperava um pouquinho mais de ação neste livro as coisas pareciam que iam acontecer mas nada muito chocante aconteceu além de algumas descobertas é claro...aguardando o próximo volume para ver se a ação vai acontecer.

Sobre a autora
Elizabeth Chandler é o pseudônimo escolhido por Mary Claire Helldorfer. Ela é a autora da trilogia de sucesso mundial "Beijada por um anjo" assim como a série "Dark Secrets" e muitas outras. Ela vive atualmente em Baltimore, no estado de Maryland nos EUA.

A série beijada por um anjo conta com 5 livros até o momento:
Beijada Por um Anjo 4 - Destinos Cruzados
Beijada Por um Anjo 5 - Revelações


Obrigada a editora Novo Conceito pela parceria e pela oportunidade de ler mais essa obra linda e não vejo a hora de ver como vai continuar.

Raquel Machado
Eu recomendo para todos que gostam de histórias sobrenaturais, com um enredo misterioso e divertido.

OBS.: Como disse no início da resenha essa é super especial pois tenho dois KITS lindos aqui em casa então um deles será sorteado para vocês queridos leitores então não deixem de comentar na resenha pois o sorteio sai logo logo e quem sabe isso não lhes garante chances extras hein?



Posts geralmente as terças, quintas e domingos .

17 comentários:

  1. Oiiii! *-* haha
    meu livro favorito da série EVER! Ela realmente aumentou muito o nível ;) rs. Espero que o quinto seja tão bom quanto... porque, né? HDIAUHSE ^^
    Adorei sua super resenha *0*

    Beijo, Nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha Raquel! Já li Beijada por Um Anjo, A Força do Amor, Almas Gêmeas e Destinos Cruzados e amei! Estou ansiosa para ler Revelações! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Raquel! Estou vendo que perdi bastante coisa..só li o 1° livro da série acho que tá com uns três anos..rrsrs..mas na época gostei bastante por ser uma leitura leve e rápida..preciso voltar a ler os outros volumes mais estou atolada de livro que quero muito ler na frente..adorei sua resenha!

    Beijos
    Amanda
    http://leiturahot.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Raquel!!
    Eu adorei esse livro. Achei muito melhor que os anteriores. Estou louca pelo final da série.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi raquel :D

    Ivy continua sendo Ivy, correndo perigo rs. Dhanya e Kelsey eram bem doidinhas mesmo. Teve momentos que achei que Beth tava com ciúmes de Will rs. O João é um bom personagem também e muito misterioso mesmo, fiquei em dúvida se ele era bom ou não.Gostei do livro é como se fosse o começo de uma nova história com personagens antigos, gostei.

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  6. Eu não li o post inteiro, porque só li o primeiro da série e não quero estragar a surpresa.

    Nem sabia que a autora tinha outra série!

    Bjos
    entreumlivroeoutro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ainda não tive a oportunidade de ler nenhum livro da série, mas tenho urgentemente que comprar pra me colocar em dia rs.
    Parece ser interessante.. vamos ver.

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li nenhum livro da série, mas estou muito curiosa. Parabéns pela resenha, é bem detalhada, entendi tudo.

    ResponderExcluir
  9. Não vejo a hora de ler ele. Tô muito ansiosa =)

    ResponderExcluir
  10. eu ganhei o quinto livro e quero muito os outros :)

    ResponderExcluir
  11. Aii, li coisa que não deveria ter lido na sinopse, já que só li o primeiro... Mas fazer o que, faz parte HAUHAUAUHUAH
    Enfim, eu li o primeiro e realmente não gostei, mas vou continuar lendo a série ne... Espero que os próximos me surpreendam..
    Que bom que a autora conseguiu surpreender com essa "nova parte" da trilogia hahaha

    Beijoss
    Thaís - Berchim e etc

    ResponderExcluir
  12. estou louca pra ler!!!mas preciso ler o primeiro antes kkkk

    ResponderExcluir
  13. ótima resenha, fiquei mais ansiosa ainda para ler o livro, de verdade!

    ResponderExcluir
  14. ooi, eu gostaria de dizer que este aqui é o melhor site para ler um lirvo e de boa qualidade. E práticar a leitura é melhor coisa que tem para fazer...

    ResponderExcluir
  15. Oi, sou daquelas que gosta de dar e não dar sou daquelas que deixa se levar pela emoção. Tanto pela emoção quanto pelo coração...

    ResponderExcluir
  16. a minha irmã gosta tanto de ler, e ela pegou esta mania foi de mim a minha alma permanece na leitura.

    ResponderExcluir
  17. PROLONGANDO A CONVERSA COMO PODE SER A ÚNICA COISA QUE EU GOSTO... MEU IRMÃO ODEIA LER, MINHA MÃE SÓ RÔMANCE, E MEU PAI SÓ FICÇÃO...

    ResponderExcluir