quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Parcerias Fechadas - Gisele Carmona e Guilherme Macias Bogéa

Ola,
Hoje venho com duas super notícias consegui fechar mais duas parcerias super legais com os autores: Gisele Carmona do livro Nas trevas e na luz e com o autor Guilherme Bogéa do livro Destino e Honra. Estou mega feliz e vou compartilhar um pouquinho mais disso com vocês.


Nas trevas e na luz - Volume I
O que você faria se descobrisse ser capaz de decidir o futuro de toda humanidade? Teria coragem de enfrentar as consequências de suas decisões ou tentaria fugir de seu destino? Sara percebeu estar nesse dilema quando tirou de seu repouso uma bela e misteriosa espada. Uma benção de luz e uma passagem para as trevas.


Mais informações em:
Site da Autora
Blog da Autora
Skoob da Autora
Skoob do Livro
Facebook
Onde comprar


Sobre a Autora
Gisele Carmona nasceu em São Paulo, capital, no ano de 1983, e é formada em jornalismo. 

Desde criança é apaixonada pela literatura. Aos 15 anos percebeu que sua mente estava repleta de ideias e passou a escrever os seus próprios textos. 

Nas trevas e na luz é seu primeiro romance e foi desenvolvido em 2008. Também possui contos publicados pela editora Andross nos livros Moedas para o Barqueiro, Próxima Estação e Bola de Pelo.



Destino e Honra - A Sétima Profecia

O primeiro de uma série de livros ambientados no mundo fantástico de Senna, dominado por um ser poderoso chamado Cypius, que vence a grande Guerra Familiar no início dos tempos contra sua irmã Oliva. Os seres humanos com o tempo, se aliaram ao novo tirano do planeta em troca de poder. Em sua ambição, foram punidos pelo Criador do mundo, dividindo-os em signos zodiacais, cada um com características próprias. Conheceram o medo, o fracasso da derrota, as trevas. Uniram-se pela vida e disso brotou uma esperança. A cada 11 anos um raio de luz ilumina as sombras que os envolvem. Oliva, em toda sua infinita bondade, lança profecias para guiar os passos dos humanos através de um caminho tão tortuoso. A sétima profecia em 77 anos irá trazer revelações e esperanças, para finalmente a raça humana soltar seu grito de liberdade. Coloque sua melhor armadura, afie sua arma e escolha um signo. Etapas cruciais para a sobrevivência em Senna.
Nasci em outubro de 1983, libriano. Sou apaixonado por minha mulher, filha, animes, filmes, livros ou qualquer coisa que trate de mundos fantásticos. Sou grande fã de Joseph Campbell e Bernard Cornwell. Não aguento ver temas religiosos e míticos sem ler, são assuntos que me atraem e não posso resistir. Enquanto escrevia 'Destino e Honra' (até então um roteiro para um game da faculdade) me encantei pela astrologia e embora precise estudar muito ainda, sei a importância do tema na vida humana.
 No mais, espero que gostem do livro "Destino e Honra", o qual coloquei muito carinho. Qual seu signo?


Mais informações em:


Blog do Livro
Facebook


Onde Comprar?
Livraria Saraiva
Livraria Cultura
Lojas Singular
Siciliano
Exemplar autografado: Mande um e-mail para maciasbogea@gmail.com

Estou super animada com essas duas novas parcerias e com alguns livros que chegaram aqui em casa hoje da editora Novo Conceito...genteee to babando em cima deles...rsrs...e tem coisa para vocês também..rsrs...então não deixem de assistir a próxima caixinha de correio.

Raquel Machado
Obrigada pela compreensão de todos esses dias agora vão ser meio tumultuados estou quase no fim da faculdade e a correria esta grande mas logo logo vai acabar e vou poder dar atenção total ao blog e a vocês leitores e voltar a visitar todos os amigos e retribuir os comentários....

Ahhh e não esqueçam de comentar no vídeo de novembro valendo marcadores...e logo logo sai a promoção de final de ano para vocês.

6 comentários:

  1. Primeiramente: parabéens pelas parcerias Raquel!
    E agora sobre os livros: achei a sinopse do livro da Gisele super interessante. Se tiver promoção com certeza participarei e estarei esperando resenha dos dois :)

    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Estou por aqui também!! :)
    Precisando de qualquer coisa é só me dizer!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas parcerias, flor!
    Que tragam bons frutos ^^
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas parcerias!
    Resenhas virão por aí rs!

    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Parabens pelas parcerias, estou louca para ler Destino e Honra!

    ResponderExcluir