domingo, 20 de novembro de 2011

Parcerias Fechadas com Marcia Canivello e Ariel Nascimento

Ola,
Hoje venho com duas super  notícias consegui fechar duas parcerias super legais de livros  que estou louca para ler.

A primeira parceria fechada foi com a autora  Marcia Canivello do livro Senhora Liberdade. A primeira vez que eu vi a capa deste livro me apaixonei por ela, sério gente é muitooo linda, fui ler a sinopse e decidi que teria que ler este livro pois trata-se de um "romance misterioso" e eu adorei. Entrei em contato com a Marcia e ela foi super simpática e me respondeu rapidinho aceitando a parceria com meu blog e não posso estar mais feliz e louca para ler seu livro. Então se você ainda não conhece o livro da Marcia? Vem comigo que eu te mostro....
Senhora Liberdade
Lisa fora criada por sua família cercada de muita proteção e carinho, mas isso não foi empecilho para que tomasse a decisão de sair de casa e morar sozinha com sua amiga Vick num pequeno apartamento na cidade de Toronto. Ela precisava amadurecer, criar sua própria identidade e correr os riscos atrás de seus ideais.  Tudo estava dando certo até encontrar Scoth, um homem admirável e sedutor, porém cheio de atitudes e complexo demais. Mesmo fugindo da atração física que sentia por ele, era impossível negar a força desse sentimento, até porque trabalhavam juntos e sua relação profissional prosperava cada vez mais.
Lisa irá descobrir o outro lado do homem por quem se apaixonara, porém terá que enfrentar um grande problema: ele não era livre para amar.
A relação afetiva e extremamente sensual lhes mostrará que são pessoas especiais, que se completam e que o destino reservou-lhes uma surpresa.

Sobre a autora...
Márcia A. Rocha Canivello, nascida e criada no Rio de Janeiro em 1966. Pedagoga, Assessora Pedagógica e Administradora de uma escola de Educação Infantil e Ensino Fundamental (1º segmento) no Rio de Janeiro
desde 1993.
Em 2010, passou a ministrar cursos, palestras motivacionais e criar projetos educacionais para outras escolas privadas. É escritora e poetisa, este é o seu primeiro livro (romance) dentre outros a ser publicado em breve.



Você pode encontrar mais informações em:

Contato: marciacanivello@yahoo.com.br


Obrigada Marcia pela parceria espero estar recebendo logo seu livro e fazendo a resenha do mesmo...(segredinho: talvez tenha um para vocês também...rsrs..comentem bastante que talvez tenha presente de natal para vcs também...)



A segunda parceria fechada foi com o autor Ariel Nascimento  do livro Gênesis, o Ariel é integrante do Clube dos Novos Autores. Achei bem interessante a história do livro parece ter um tom mais de fantasia. Conheçam um pouco mais sobre a obra e o autor agora.

A Lenda dos Deuses - Volume I - Gênesis

Em eras distantes, muito antes da primata Lemúria ou mesmo da próspera Atlântida, houve um levante épico dos demônios contra a mais recente e perfeita criação de Deus: o homem. Uma guerra que se estendeu até a quase extinção definitiva da raça humana, quando as preces dos homens foram finalmente atendidas. Para pôr fim à revolta, sete seres divinos encarnaram naquele mundo, equilibrando a guerra, trazendo de volta a paz à raça humana. Milhares de anos após o ocorrido, os demônios novamente se rebelaram. E caberá aos novos escolhidos vencer esta nova guerra, e trazer novamente o equilíbrio entre os homens.




Sobre o autor...
Fanático pelas palavras. Poemas, poesias, teses, estórias, comentários, crônicas, piadas, bobeiras, inutilidades. Paulista paulistano com sotaque estranhamente mineiro, apesar de morar na capital de Sampa. Adoro a Língua Portuguesa, me esforço pra ser fluente no Inglês e odeio jiló, fígado e leite. Um estranho carismaticamente detestável por ser comparável a um anti-herói mal compreendido. Formado em Direito, atualmente laborando para a Administração Pública, tentando lutar contra a corrupção do sistema. Sou nerd declarado, adoro ler HQs, mangás e livros, não perco um bom (ou ruim) filme e passo horas na frente de um videogame, principalmente se for old-school. Estou sempre ouvindo o bom e velho Rock ‘n’ Roll e, nas horas vagas, escrevo o que me vem à mente pra passar o tempo.

Você pode encontrar mais informações sobre o autor e sua obra nos links abaixo:


Obrigado Ariel pelo livro assim que conseguir estarei lendo o mesmo e trazendo a resenha para cá.


Raquel Machado
Então meu domingo ficou mais alegre com essas duas notícias espero estar lendo logo e trazendo mais novidades sobre os livros para vocês...

Essa semana ainda sai a caixinha de correio para vocês não percam quem sabe não tem surpresinha para vocês também...

E não esqueçam de comentar e participar da promoção de aniversário do blog esta e a ultima semana são 5 KITS especiais para 5 ganhadores...corre que ainda dá tempo.



4 comentários:

  1. Parabéns, flor!
    Que as parcerias sejam ótimas ^^

    Acho impossível não se apaixonar pela capa de Senhora Liberdade!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas novas parcerias!!!Muito sucesso pra vcs. Bjs.
    Eva Munhoz

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas parcerias, Raquel.
    Já conhecia o primeiro livro, o segundo, ainda não, mas gostei dos dois!

    Bjs.
    ParaísoEmPapel

    ResponderExcluir