domingo, 24 de julho de 2011

Resultado das Promoções - Mundo das Sombras, Eu sou o galo, Marcadores Sortidos

Boa Noite,

Antes tarde do que nunca vim trazer os resultados das promoções do blog para vocês. Fiquei muito feliz com a receptividade de todas ela. Sem mais delongas vamos aos felizardos deste domingo.


A primeira promoção por ordem foi do livro Mundo das Sombras da L. J Smith. Vocês perceberam pela minha resenha como gostei deste livro, tanto que ao comprar um para mim decide comprar um para vocês também.


Infelizmente tive que realizar mais de um sorteio para esta promoção, pois alguns participantes não seguiram todas as regras como "Seguir o Blog", peço muita atenção de vocês para seguir as regrinhas do blog, pois estarei conferindo todas elas sempre ao realizar os sorteios.  Do sorteio então tivemos ao total 204 entradas. O sorteio foi feito pelo site Random Org. O número 1 não entrou no sorteio, pois é o cabeçalho do formulário do número 2 ao 204 a Ganhadora foi:
Carolina Camile Alves Wihelms Pontes


Parabéns Carolina estarei enviando um e-mail para você que tem até dia 26/07 às 00:00hs para me responder com seus dados, senão será feito um novo sorteio.

A segunda promoção foi fruto de uma parceria entre o blog e uma autora super querida Elysanna Louzada do livro Eu sou o Galo. Adorei o livro achei ele super fofo e espero que a autora tenha muito mais sucesso na sua carreira


Para este livro tivemos ao total 29 entradas e sem mais delongas vamos ao número ganhador. O sorteio foi feito pelo site Random Org. O número 1 não entrou no sorteio, pois é o cabeçalho do formulário do número 2 ao 29 a Ganhadora foi:

Natalia Rabelo


Parabéns Natalia estarei enviando um e-mail para você que tem até dia 26/07 às 00:00hs para me responder com seus dados, senão será feito um novo sorteio.



E o último sorteio do dia onde o prêmio são 6 marcadores sortidos super fofos:


Os participantes foram aqueles que deixaram um recadinho na caixa de correio deste mês. Importante também era seguir as regrinhas ditas, ser seguidor do blog e deixar o nome e um e-mail para contato. Segue a lista das pessoas que seguiram todas as regrinhas:
1. Kézia
2. Aione
3. Pablo
4. Renata
5. Eva
6. Maria Clara
7. Patricia Lima
8. Elisandra
9. Michele
10. Fernana
11. Monique
12. Planet Pink
13. Anna Gabby

Temos ao toral 13 participantes que deixaram seus e-mails para contato nos comentários .O sorteio foi feito pelo site Random Org. Do número 1 ao 13 a Ganhadora foi:
Maria Clara

Parabéns Maria Clara estarei enviando um e-mail para você que tem até dia 26/07 às 00:00hs para me responder com seus dados, senão será feito um novo sorteio.

Desculpem se fui muito rígida com as regras só que acho injusto com as pessoas que se esforçam para participar direitinho, então sempre estarei conferindo se os sorteados seguiram as mesmas.

Saliento que as ganhadoras das promoções tem 48 horas para me responder por e-mail até dia 26/07 senão será realizada um novo sorteio.

Raquel Machado


E fiquem ligados, pois esta semana ainda vai sair outra promoção super fofa de um kit lindooo que a novo conceito me mandou, que eu já li o livro amei de paixão sairá resenha e logo em seguida promoção. Não percam!




 Posts geralmente as terças, quintas e domingos.

10 comentários:

  1. Ganhei!!

    Nem acredito!!
    Ja respondi o email
    yupiiii \o/

    ResponderExcluir
  2. Não foi dessa vez hehehe
    Mas tudo bem ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Buááá... não ganhei nenhuma!! Mas parabéns aos ganhadsores!!!

    Quem sabe dá proxima!

    ResponderExcluir
  4. eu nunca ganho nada, ahahaha
    mas parbéns para quem ganhou né?

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Também não ganhei! que peninha!
    Parabéns aos ganhadores e o site pela iniciativa da promoção!
    Luciana Perroud

    ResponderExcluir
  6. Parabéns aos ganhadores.
    Beijos a todos.

    ResponderExcluir
  7. Não foi desta vez....mas parabéns aos ganhadores.
    Eva Munhoz

    ResponderExcluir
  8. Parabéns aos ganhadores! :)
    Beeeijos

    Marina - http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Raquel, gostei muito do seu blog!!
    Com certeza já estou seguindo e vou passar sempre por aqui!!!!

    Parabéns para quem ganhou a promoção!!
    Beijão!!!

    http://bichosentrelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Não ganhei....mas um VIVA as vencedoras....que curtam muito seus Prêmios.....boa leitura para quem ganhou os livros.....beijokas elis!!!!

    ResponderExcluir