terça-feira, 5 de julho de 2011

Retrospectiva de Junho

Na Retrospectiva pretendo falar um pouquinho sobre o mês que passou, o que correu aqui pelo blog e pela minha vida literária. Além de claro trazer as perspectivas para o próximo mês espero que vocês gostem. Vi essa idéia no blog da Garota que Lê!


Tanta coisa aconteceu....Vem comigo que te conto...

*** Review de Junho ***
Essa retro saiu atrasada o mês passado foi uma correria só, tanto que quase não tive tempo de ler. Neste mês aconteceram coisas legais consegui trocar mais marcadores, e tivemos o primeiro encontro literário aqui da cidade. Foi legal conhecer pessoas com os mesmos gostos trocamos várias idéias e contatos. Adorei tudo.Tivemos o resultado da primeira promoção do blog que teve uma grande aceitação e o lançamento da segunda promoção. Neste mês também fiz uma super novidade aqui para o blog os marcadores personalizados adorei todos muito lindos e são para vocês junto as promoções que sairão. Acabei comprando mais algumas coisinhas que mostrarei na próxima caixa de correio e recebi umas surpresas bem legais que mostrarei juntos. Não percam.


Junho foi um mês com grandes novidades e boas surpresas...


Resenhas de Junho:
Agora fiquei envergonhada não fiz uma resenhazinha de livro esse mês que passou. Peço desculpas e prometo compensá-los neste próximo mês.

Sessão Cinema Mês:
Juntos pelo Acaso: Este e aquele filme tranquilo a comédia romântica que faz você suspirar. Porém este filme foi um pouquinho mais para mim ele me fez sorrir, chorar e torcer pelos personagens.
Velozes e Furiosos 5: Como todo bom namorado o meu quis ir assistir a este filmee eu fui junto. Sabe que até gosto dos filmes dessa série. E a cena de luta do van diesel e paul walker nossa demais.
Piratas do Caribe 4: Adoro Jhonny Deep e ainda mais o capitão Sparrow. Estava super curiosa para assistir esse filme o 4º da série e não me arrependi nem um pouquinho amei o princípio ao fim. Vale muito a pena!

Promoção:
Resultado da Promoção Dez Quase Amores: Sai o resultado da primeira promoção do blog do livro Dez quase amores. Fiquei muito feliz com a participação de todos. Já enviei o livro e já recebi a resposta da sortuda que ganhou o livro chegou direitinho.
Promoção do Mundo das Sombras: Saiu a segunda promoção do blog desta vez um livro que eu adorei e decidi sortear para vocês Mundo das Sombras Vl 1 de L J Smith. E ainda  da tempo de participar a promoção é válida até 23/07.

Também rolou no blog:
Aquisições Mensais 8: Mais um vídeo mostrando o que recebi, ganhei e comprei durante o mês com uma super novidade marcadores personalizados do blog. Corre lá dar uma espiada e deixa sua opinião.


Encontro Literário Skoob:Este mês tive uma grande surpresa participei do encontro literário do SKOOB aqui da cidade. Apesar de poucas pessoas terem participada eu adorei, muito legal deu para conhecer um povo super simpático e trocar idéias. Confira as fotos clicando no link.

Leitura favorita de Junho: Trilogia da Magia - Dançando no ar de Nora Roberts

Paixão Literária do Mês: None

Melhor Personagem: Nell

Autora do Mês: Nora Roberts

Compras do mês: O símbolo perdido de Dan Brown, Mundo das Sombras de L J Smith


Ganhei: Deusa do mar de PC Cast

Parcerias Fechadas: Com Fabian Balbinot do livro Doença e Cura.

Melhor capa de Maio: Ana e o Beijo Francês

E Julho chega...
Leitura do Momento: Gone de Lisa Mcmann

Último Filme: Um parto de viagem

Série do Momento: Guerra dos Tronos

História em Processo: TCC - Parte I finalizado uhuu...

Desejo comprar urgentemente: Nadica de nada...Milagre

Lançamentos Aguardados: Nenhum em especial

Raquel Machado
Junho foi complicado poucas resenhas rolaram mas como esse mês entro de férias da facul prometo compensá-los. Só peo mais um pouquinho de paciência pois esta e a ultima semana de aulas depois com certeza estarei mais disponível e trazendo muitas coisas legais para vocês.


Então como foi o mês de vocês???


5 comentários:

  1. Olá!

    Gostei do blog e do post, muito legal essa retrospectiva!
    Muito bom quando conseguimos bastante novidades!
    Parabéns!

    Beijos!

    www.minha-vida-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel! :)

    Junho é um pouco complicado mesmo né? Fim de semestre e tal, as coisas apertam um pouco! Mas aí, vem julho com féééérias pra aliviar um pouco! hehe :)' Mesmo esse mês sendo uma correria, muita coisa aconteceu aqui hein?!
    E espero que julho seja ainda mais badalado! hehe.

    Sucesso pra você e p/ o blog! :D
    Beijos.
    Amanda - Lendo&Comentando
    http://lendoecomentando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Hm
    foi um bom mes né...
    Todo mundo amando game of Trones... Não sei se faz meu estilo...
    Adorei os filmes.. preciso ver Piratas (pq dormi da 1 vez) ahhaa
    E tb acho um milagre não querer comprar nada!

    bjs
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  4. Humm..
    Gostei dessa idéia da retrospectiva..

    E parabéns pelas novidades!!

    Teu blog é lindo.. adorei ele..

    Beijokas

    Fernanda Meireles Blog

    ResponderExcluir
  5. Hey, Raquel!

    Eu acabei de ler esse livro e achei fofinho!
    Beijo grande e lindo fim de semana pra vc!

    ResponderExcluir