terça-feira, 7 de junho de 2011

Juntos pelo Acaso

Título original: (Life as We Know It)
Direção: Greg Berlanti
Elenco: Katherine Heigl, Josh Duhamel, Christina Hendricks, Josh Lucas, Jean Smart, Majandra Delfino, Melissa McCarthy.
Duração: 112 min
Gênero: Comédia Romântica
Classificação:

Na comédia romântica 'Juntos pelo Acaso', Holly Berenson (Katherine Heigl) é uma banqueteira de sucesso e Eric Messer (Josh Duhamel) é um promissor coordenador de esportes. Após um primeiro encontro desastroso, a única coisa que compartilham é a antipatia que têm um pelo outro e o amor pela afilhada, Sophie (Alexis Clagett). Quando ambos se tornam a única família de Sophie, vêem-se obrigados a colocar suas diferenças de lado. Tentando equilibrar suas ambições profissionais e eventos sociais concorrentes, eles terão que encontrar sentimentos em comum para conseguir viver sob o mesmo teto.

Eu adoro comédias românticas, pronto admiti. Acho que não tem nada melhor do que assistir a um filme leve e diverido principalmente em épocas tumultuadas onde não se tem cabeça para mais nada. Então foi que me lembrei desse filme tinhamos visto o trailer no cinema e eu achei ele super fofo e acabamos então assistindo.

 
Juntos pelo acaso não é aquele filme surpreendente em que você vai ficar "oh meu deus eu não acredito nisso!", mas é um filme muito divertido e romântica que conta a história de dois jovens que acabam se apaixonando depois de passar por um acidente trágico que muda completamente suas vidas.


 
Holly é a típica mulher solteira independente, ela possui uma confeitaria e as melhores receitas da cidade porém nem sempre aquele velho ditado do "pega-se um homem pelo estômago funciona" e no caso de Holly bem isso realmente não tem sortido efeito.  



Eric é o solteirão cobiçado que adora sua vida do jeito que ela é sem dar satisfação a ninguem e que o melhor programa de um sábado da noite é um encontro casual com uma mulher bonita e de preferencia que não o conheça.  




Os dois não possuem nada em comum certo? Errado...esses dois tem uma pessoazinha muito especial emm comum Sophie a filha do melhores amigos dele.


Tudo começa quando o casal de amigos tenta aproximar esses dois o que acaba em um total desastre obvio. E a promessa de "Nunca mais se ver" torna-se impossivel ainda mais depois de Sophie nascer e os dois virarem padrinhos da mocinha. Mal eles sabiam que a vidas lhes preparava uma jogada que mudaria tudo.

 
Um dia os pais de Sophie acabam sofrendo um acidente e falecem o que acarreta e que os dois deixam a guarda de Sophie para Holly e Eric com uma pequena condição os dois devem se mudar para casa deles e cuida da pequena.



 
Pelo grande amor que os dois sentem pela mocinha acabam aceitando e modificando totalmente suas vidas e ao se verem em uma situação "morando juntos" a rotina começa a mudar e o que falar de um bebê pequeno que precisa de todos os cuidados.


Nessa situação eles devem começar a se ajudar e nessa ajuda bem pode nascer um grande romance.

Gostei do filme como eu disse não foi nada supreendente mas vale uma assistida sim ainda mais para quem gosta desse estilo comédia romântica.

Curiosidades

1. Juntos pelo Acaso é o segundo longa dirigido por Greg Berlanti, que estreou em 2000 com a comédia romântica O Clube dos Corações Partidos;

2. Berlanti é mais conhecido por seu trabalho de roteirista em seriados como "Everwood", "Eli Stone" e "Brothers & Sisters";

3. O roteiro de Juntos Pelo Acaso foi escrito por dois estreantes no cinema;

4. As filmagens aconteceram entre 14 de setembro e 12 de novembro de 2009

5. A atriz Katherine Heigl tirou uma folga de cinco episódios do seriado 'Grey´s Anatomy' para participar do filme, e acabou não renovando contrato para retornar ao seriado médico.

6. Ian Deitchman e Kristin Rusk Robinson escreveram o roteiro e a direção fica por conta do estreante Greg Berlanti.

Raquel Machado
Espero que tenham gostado e não percam a promoção "Dez Quase Amores"  vai até este sábado corre lá que ainda dá tempo de participar.


Posts geralmente as terças, quintas e domingos.

7 comentários:

  1. AH eu vi o trailer desse filme no FILMOW *-* adoro a Katherine Heigl <3 e pelo trailer e agora com a sua resenha o filme parece ser bem divertido! bjs~
    tudo por um livro - http://issotudoporumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hey, Raquel!

    Adoro a Katherine Heigl, mas apesar de todo mundo falar bem desse filme, não tenho vontade de assistir, não. Sei lá, quem sabe um dia?

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  3. Oi Raquel *-* Ah, esse filme é uma delícia mesmo, adorei :D Nossa, muito fofinho mesmo <33'~
    Eu particularmente adoooooro comédias românticas, são meu tipo favorito de filmes, não adianta, rs.

    Beeeijos, nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Raquel!!
    EU amo esse filme, é bem previsível sim, mas como adoro comédias românticas fiquei toda boba, ainda mais quando tem uma bebezinha fofa em cena hehehe.
    Adorei o pot!
    beijocas
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  5. Sabe
    eu aluguei esse filme por indicação e nem queria mt mas gostei bastante! Achei super bacana! E me surpreendeu pq é bem diferente do esperado... Sei lá, quase chorei! hauhauhua
    A Katherine virou rainha das comedias romanticas!! Faz umas 5 por ano!
    Nem sabia que ela ja foi de Greys - ja que nunca vi!

    Bjss
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica vou procurar na locadora pra assistir, amo comédias romanticas....A Kell no teu link-me tem duas vezes bem no inicio http:// e as pessoas que copiam se não souberem arrumar não vai dar direto na sua página....beijokas elis!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse filme, tão pipoca! Pra você ver e passar o tempo sem se preocupar com nada, rs. ;)

    ResponderExcluir