terça-feira, 14 de junho de 2011

Encontro Literário Skoob e Sorteio de Marcadores

Ola pessoas,

Hoje venho falar de um evento super legal que rolou neste fim de semana aqui na minha cidade. Há algum tempo em cadastrei no Skoob para quem não conhece o Skoob é um site super legal onde você pode montar sua estante com livros lidos, desejados e ainda dar nota para cada um deles e dividir opiniões.

E foi atráves do Skoob que fiquei sabendo de um encontro literário que aconteceria por aqui. Vejam bem minha cidade é super pacata nada acontece aqui para não ser tão dramática posso dizer que eventos literários são acontecimentos raros. Então quando fiquei sabendo que o skoob tinha um grupo de pessoas aqui da cidade e que as mesmas marcavam encontros literarios fiquei super contente e tratei logo de me informar.

O grupo é moderado pela Nine veja o blog dela aqui e foi ela a responsável pela organização desse encontro. Eu e meu excelentissimo namorado com fãs da literatura decidimos marcar presença então chegamos no Shopping e fomos atrás do povo.

Encontramos por lá mais duas pessoas super legais. A Elis conheça o blog dela aqui e o Fabian Balbinot que é o mais novo parceiro aqui do blog e escritor do livro Doença e Cura o qual certo eu adquiri minha cópia que será mostrada na próxima caixinha de correio. Mais informações sobre o autor clique aqui.

A tarde foi regada de muita conversa, troca de opiniões e até de jogos super divertidos especialmente feitos pelo Fabian.
Fiquei muito feliz por saber que existem mais pessoas aqui na cidade que tem gostos semelhantes que os nossos e que dão atenção a cultura que é tão pouco valorizada e divulgada por aqui. Digo isso pois é uma pequena parte da população da cidade que se atem a ir em encontros literários,peças de teatro, apresentações de dança..Isso é uma coisa triste e nos mostra como nosso povo e ainda pobre culturalmente.

Deixando as coisas chatas de lado só tenho a dizer que adorei o encontro e as pessoas super simpáticas que conheci e sou super a favor de mais encontros assim.

Gostaria de postar um clipe super legal que vi na net neste fim de semana meio atrasadinho para o Dia dos Namorados, mas achei super fofo e sou fã da música também. Espero que gostem.



E para encerrar o post hoje sai o sorteio dos marcadores como prometido do Dia dos namorados. Tivemos 7 comentários então numerei eles do primeiro ao sétimo em ordem descrecente e o sorteio foi feito do número 1 ao 7 e o felizardo/a é:

Elisandra Eccher

Parabéns Elis vou estar te enviando um e-mail pedindo para você que tem até o dia 15/06 para me responder com seus dados para o envio dos marcadores.

Raquel Machado
Obrigada a todos que participaram da promoção fiquei super feliz mesmo com a receptividade.
 
E ainda essa semana se conseguir lanço a próxima promoção do blog de um livro que eu já fiz resenha por aqui e adorei e decidi sortear espero que vocês gostem e não deixem de conferir.

9 comentários:

  1. Puxa Raquel!!!
    Que legal!!!
    Deve ter sido um encontro super bacana!!
    É sempre legal encontrarmos pessoas que possuem os mesmos gostos que a gente.
    Espero que vários outros eventos aconteçam por aí.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Realmente o encontro foi demais, só parece que eu to dormindo viu....kkkk...eu tava bem acordada...kkkk que aconteçam muito e muitos, que sejam tantos anos que quando todos tivermos uns 80 anos ainda estejamos nos reunindo....rsrsrs...ai podemos falar muito afinal teremos uma vida de amigos e leitura para relembrar e contar, e vai ter que durar dias pois sabe como é quando ficamos com mais idade esquecemos algumas coisas e por isso teremos que nos ver semanalmente...rsrsr...adoro imaginar o futuro....kkkk....Kell....tava louca pelos marcadores...pra mim é dificil ter acesso a eles aqui na cidade, só consigo na feira do livro....quando vou as livrarias não sei porque nunca encontro...\o/...vou amar te-los...ja respondi seu e-mail....Beijoks elis!!!!

    ResponderExcluir
  3. karaca eu sempre falo demais...kkkkkk....sobre os lançamentos em SP e no RJ que recebo convites, nem me fale como queria ir, espero que um dia se realizem muitos desses por aqui....beijoaks elis

    ResponderExcluir
  4. Que legal..aqui ainda não fiquei sabendo de nenhum encontro do skoob, seria legal..Neles podemos compartilhar muitas vezes das mesmas idéias né..O bom ainda é que seu namorado te acompanha rs.

    Ps:Tbm fiquei toda euforica com o trailer de amanhecer, amo a saga!

    Bjs ^^

    ResponderExcluir
  5. AAAH mais um evento que eu não posso ir *CRY*
    ai é raro eventos assim, e aqui nunca acontece haha e eu adorei a ideia, que isso cresça e vá pra mais cidades, ou que pessoas daqui façam. E eu adorei esse clipe, todo mundo comentando né?
    bjs~
    tudo por um livro - http://issotudoporumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ahh que delicia!
    Pena que aqui na minha cidade não tem nadinha disso, minha cidade é um ovinho e o povo aqui nem curte leitura =/
    Mas adorei o post!
    beijooos
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  7. Hey, Raquel!

    Menina, como eu queria que na minha cidade tivesse coisas legais pra fazer também, eventos e tals... mas que nada! Que bom que vc pôde ir! :)

    Vc gostou da resenha de Como Reconquistar seu Ex-namorado, então vim avisar que tem promoção dele lá no blog. Corre participar!

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  8. Guria!
    Adivinha que filme vou ver esse final de semana? Esse mesmo. Adivinha por causa de quem? Do namorado. Hahaha. Acho que a combinação que tu descreveu no início do post só pode ser um imã de homens.

    Estou curiosa!


    ~.~
    Beijo!
    http://janinestecanella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Valeu, Kel!
    Depois de um encontro literário regado a jogatina, precisamos de um encontro de Teatro, heheheh!
    Abração.

    ResponderExcluir