segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Piratas do Caribe 3: No Fim do Mundo

O filme em uma frase:
"Louco, Mágico e cheio de ação!"

Direção: Gore Verbinski
Gênero: Ação/Aventura/Comédia
Duração: 168 minutos

Sinopse: 
O grupo liderado pelo Capitão Barbossa e por Will Turner irá navegar uma última vez antes de enfrentar uma batalha decisiva. Enquanto isso, qual teria sido o destino de Jack Sparrow? Esta é a última parte da trilogia Piratas do Caribe, que foi filmada juntamente com o segundo capítulo, O Baú da Morte.

MINHA NOTA: 10!

Não sei de vocês, mas eu simplesmente acho demais os "Piratas do Caribe", para mim é um dos melhores investimentos da Disney. Devo confessar que a primeira vez que vi o filme achei meio "viajão", mas aos poucos ele foi me conquistando e hoje sou fã dessa saga divertida e cheia de aventura.
O que era para ser o último filme não foi mais e eles decidiram fazer uma continuação "Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas" que vai estrear nos cinemas este ano e em 3D e tipo..EU VOU IR ASSISTIR!!!
Então como meu excelentíssimo não tinha visto ainda o terceiro filme nos decidimos assitir para quando sair no cinema o próximo estarmos atualizados.

Sobre Piratas do Caribe...
Neste terceiro filme da série um grupo de piratas vai atrás de Jack Sparrow que foi engolido pelo Kraker no segundo filme, aquele "bichinho bonitinho". Eles são comandos pelo Capitão Barbosa(do primeiro filme). Temos neste filme muita ação e aventura como nos outros, pois como o nome do filme já diz eles devem ir até o fim do mundo atrás de Jack.
Será que eles vão conseguir?
O que eles terão que enfrentar até chegar ao fim do mundo???
Como será o fim do mundo???
E principalmente será que nosso amado Jack Sparrow sai dessa bem??

Além disso temos mais alguns impasses o governo continua contra a pirataria e decidido a eliminar todos os piratas, mas dessa vez esta jogando junto, pois ele tem ao seu lado nada mais nada menos que Davy Jones(sim o cara de lula do segundo filme), ele foi induzido a ajudar o governo a eliminar com todos os piratas. E os piratas vão ter que recorrer a uma entidade maior e mais poderosa que pode ser fatal: "Calipso", porém antes de pedir ajuda eles precisam libertá-la e para isso os mais importantes piratas da história devem se reunir em um conselho (imagina a confusão).

Temos também é claro o Sr. Will Turner e Elizabeth Swann como casal água com açucar novamente. Sinceramente eles são de longe a melhor parte do filme para mim. É ficam naquele vai não vai como nos outros filmes dessa vez seu romance esta abalado por segredos que um esconde do outro e a confiança que um tinha no outro está corrompida.
Será que eles vão conseguir se reconciliar??? 
E principalmente será que finalmente esses dois casam??? 

Claro que no meio disso tudo temos muitas traições, algumas partes realmente engraçadas, outras loucas demais e batalhas no mar é claro.
Já vi esse filmes umas 3 vezes e veria de novo. Afinal tem todos os bons ingredientes que um filme deve ter: Aventura, Ação, Comédia e Romance e é claro Jhonny Deep(aiaiaia).

Pontos Positivos...
Os efeitos especiais do filme com certeza é um ponto forte, a história em si que traz consigo várias surpresas que deixam a gente com o coração na mão, os cenários legais e as cenas engeraçadas.

Pontos Negativos...
As vezes a história te deixa um pouco confuso, pois vc fica pensando quem esta do lado de quem e quando descobre o jogo vira novamente. E a melação do casalzinho protagonista que para mim podiam simplesmente explodir com o navio no final.

Eu recomendo para todos que gostam de aventura, ação , mistério e magia. Aqueles que são fãs do mar que gostam de belas cenas, que adoram um filme que te faça rir e ter vontade de entrrar na telona da TV.

A série contem 4 filmes:
Piratas do Caribe 1 - A Maldição do Pérola Negra
Piratas do Caribe 2 - O Baú da Morte
Piratas do Caribe 3 - No Fim do Mundo   
Piratas do Caribe 4 - Navegando em Águas Misteriosas: Lançamento em 2011.



Um pouquinho sobre Piratas do Caribe 4...
O filme Piratas do Caribe 4 vai contar a história de Jack Sparrow, mas pode ser baseado no livro de Tim Powers, onde o pirata Barba Negra, sai em busca da fonte da juventude. Já sabemos que a bonitona da Penélope Cruz irá participar e que os atores que interpretam Elizabeth Swan e Will Turner não irão fazer parte da continuação.
A história será, os caminhos de Jack Sparrow (Johnny Depp) cruzam com os de uma mulher de seu passado, Angélica (Penélope Cruz), e ele não tem certeza se é amor – ou se ela é uma cruel golpista que o usa para encontrar a Fonte da Juventude.
Quando ela o força a embarcar no Queen Anne’s Revenge, o navio do pirata Barba Negra (Ian McShane), Jack se encontra numa inesperada aventura em que não sabe o que temer mais: Barba Negra ou a mulher do seu passado!

6 comentários:

  1. TOda a serie é muito boa.... Deep é demais.... Bloom tbm.. amooo os dois!

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel!!!
    Nem li o post todo com medo de vc ter colocado spoiler.
    Adoro Piratas do Caribe e estou louca para ver esse filme, Jack é mais que demais.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por mitologia grega. Sou escritora também. Deixo a dica do book tour do PELOS PODERES DOS DEUSES OLIMPIANOS.
    http://imperiodosdeuses.blogspot.com/
    Um beijo,
    Sarah Micucci (autora)

    ResponderExcluir
  4. Ei, fiz um meme literário no meu blog e gostaria que você também respondesse as perguntinhas! http://migre.me/3TfB7
    Beijinhos! :*

    ResponderExcluir
  5. Ei Raquel,

    Eu adoro esta série, já vi várias vezes os filmes e o Deep é tudo de bom rs.

    bjo

    ResponderExcluir
  6. Adoooooooooro os filmes!
    Já vi todos mais de uma vez!

    Beijinho. =)

    ResponderExcluir