sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Parceria Fechada - Leila Rego

Oi pessoas,

  Venho hoje com uma notícia super mega ultra legal acabei de fechar a primeira parceria do Leitura Kriativa com uma autora nacional que está abalando por aí.

O NOME DELA É LEILA REGO.

Para quem nunca ouviu falar (o que eu acho meio que impossível) a Leila é a autora do Livro Pobre Não tem sorte. Desde a primeira vez que eu ouvi falar o nome desse livro já me interessei, depois que fiquei sabendo do que se tratava a história ai vi que eu queri muitoooo ler ele. Mas a vida tava meio corrida naquela época o tempo passou, muitas coisas aconteceram e agora esse mês me lembrei novamente dele, porque a autora esta lançando a segunda edição que posso dizer tem uma capa super linda!


Então decide mandar um e-mail para ela que é uma pessoa super querida e simpática. Imaginem como fiquei quando ela aceitou fazer uma parceria comigo fiquei mais que do que feliz. Ou seja:
Um livro que eu estou super afim de ler desde o início do ano 
uma pessoa super simpática e querida 
Muitas Coisas Boas Por Vir!

E para você que não conhece a história segue a sinopse do primeiro livro....

Toda garota do interior sonha em se casar com o cara de seus sonhos, ter uma casinha, filhos e ser feliz até que a morte os separe, certo? E se esse cara for lindo, rico, super fashion e divertido? E se a tal “casinha dos sonhos” for um mega apartamento no melhor bairro da cidade? Uau! Mariana encontrou o cara perfeito e vai se casar com ele! E nada de casinha! Isso é coisa de gente que pensa pequeno. Mariana vai ter o apartamento dos sonhos que já vem incluso no pacote: case com um homem rico e vá morar em grande estilo. E quanto a filhos e ser feliz até que a morte os separe… Bem, ela ainda não pensou nesses detalhes. Afinal as prioridades vão para as coisas bem mais interessantes como, por exemplo, o vestido de noiva perfeito, o que o colunista vai dizer sobre o seu casamento no tablóide de domingo, o que as amigas e inimigas irão comentar, quem entrará na lista de convidados para sua despedida de solteira, etc. Mas, como pobre não tem sorte e nem tudo é perfeito, alguns imprevistos irão acontecer e deixar sua vida de cabeça para baixo!


 
Sobre a Autora: Leila Rego
 Leila Maria Vicente Dias Rego nasceu em junho de 1974, em Cafelândia, Paraná. Aos quatro anos mudou-se com a família para Alta Floresta, Mato Grosso, onde não havia sequer energia elétrica. Sem televisão, “no meio do nada”, sua infância foi regada de histórias, livros e brincadeiras com os dois irmãos mais velhos.
 
Os primeiros anos de estudo foram numa escola rural da região, na qual a inesquecível professora Gorette dava aula, numa mesma sala, para alunos de séries diferentes. O desejo de viajar e conhecer outras culturas foi determinante para que, anos mais tarde, optasse pela faculdade de Turismo – cursada em Foz do Iguaçu, Paraná. Entretanto, sua mudança para São Paulo, em 2000, abriu oportunidades em empresas privadas, onde trabalhou por diversos anos na área de Recursos Humanos.

Para se desligar um pouco do dia a dia estressante que vivia na capital paulista, começou a escrever histórias infantis despretensiosas para lê-las para seu filho mais velho antes de dormir. Apesar de nunca ter sonhado em escrever um livro, tomou gosto pela literatura e, simplesmente, deixou a inspiração tomar conta. Leitora voraz, suas autoras preferidas são Marian Keyes e Sophie Kinsella – ambas ícones do estilo chick-lit.

Em 2009, publicou seu livro de estreia, “Pobre Não Tem Sorte”, direcionado ao público que, como ela, adora uma boa história chick lit. Seu segundo livro, continuação do primeiro, está a caminho. Atualmente mora em Vinhedo, interior de São Paulo, com seu marido e dois filhos.
Raquel Machado
Então posso dizer o quanto fiquei feliz em tê-la como  parceira, pois realmente é um livro que me chama muito atenção que estou louca para ler e com certeza vou adorar.

E vocês ficaram curiosos??  

Esperem que vai ter muitas mais notícias por aqui com certeza.

Agradeço desde já a chance e a oportunidade de poder divulgar seu trabalho Leila espero fazê-lo de uma forma bem legal.

3 comentários:

  1. Oie querida!!!

    Fiquei bem feliz por você!!! e tenho certeza q vai ser uma parceria bem legal! E tomara q surjam outras no mesmo estilo!

    bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. Ei Raquel,

    Parabéns pela parceira. Este livro é ótimo, estou ansiosa pela continuação.

    bjoo

    ResponderExcluir
  3. Raqueeeel, que legal. Fiquei muuuito feliz em ver que você já conseguiu fechar sua primeira parceria. Meus parabens. Parabens meeesmo. Muito sucesso para o blog e espero que você adore o livro.

    ResponderExcluir