terça-feira, 9 de novembro de 2010

Noivas em Guerra

Direção:  Gary Winick
Gênero:  Comédia Romântica
Duração: 1:30 hs
Ano: 2009
Duas grandes amigas desde crianças planejavam seus respectivos casamentos nos mínimos detalhes, quando brincavam juntas. Sempre souberam, sem sombra de dúvida, que se casariam no local dos casamentos mais badalados de Nova York: O Hotel Plaza. Agora aos vinte e seis anos, as duas estão prestes  a se casar. Ou talvez não... um erro na marcação da data  faz coincidir os casamentos, fazendo surgir um conflito, entre essa duas mulheres que acaba abalando sua amizade.
O FILME EM UMA PALAVRA: DIVERTIDO.

Adoro filmes de comédia romântica e esse entrou na minha lista de favoritos. É uma comédia muito divertida que nos faz sorrir e sonhar.

A história é sobre duas amigas que se conhecem desde criança e que compartilham o sonho de fazer seus casamentos em um lugar chique com tudo que tem direito.

O que acontece e que as duas acabam marcando a data do seus casamentos no lugar mais chique da cidade porém por um incidente uma delas deve escolher outra data e ai e que a Guerra começa! 

Quem ficara com o primeiro dia? Quem ira adiar essa data tão especial?

E isso é só o começo. Tanta confusão começa que as amigas do começo se tornam verdadeira inimigas, pense em pele vermelha, cabelo azul, vestido estragado, e muitas outras confusões umas que até os próprios noivos acabam entrando.

É um ótimo filme para quem gosta de diversão e entretenimento e é claro que não posso deixar de comentar sobre todos os preparativos, os convites, vestidos de dama de honra, buffet, e é claro o vestido. Tudo ligado a muita confusão e diversão!

Visões Kriativas sobre:

Filme: Divertido! Não no sentido de morrer de dar risada mais do tipo de achar as cenas engraçadas, ficar ansiosa pelas que viram e acabar torcendo por uma das noivas ou as duas afinal é uma guerra é alguém tem que vencer!Ehehehehe!!!
Raquel Machado

Personagens Principais: Eu fiquei dividida entre as duas protagonistas do filme quando uma aprontava para outra eu ficava pensando que "sem coração" e dai a moeda do troco era pior ainda. Uma delas e totalmente centrada, inteligente e organizada. Enquanto a outra é muito sonhadora, romântica. E o contraste entre elas duas é muito interessante, cada uma tem seu jeito de pensar e de agir o que torna tudo mais interessante.

Recomendo para: Todos que gostam de comédias românticas,  que esperam ver alguma coisa alegre e divertida. Todos que já tiveram um amigo com quem trocaram confidências. Todos que sonham em se casar. Enfim todos que adoram um bom vestido de noiva!

Nota: 9!

4 comentários:

  1. ei Raquel, eu estou doida para assistir esse filme, parece ser super engraçado, kkk.
    Gosto de filmes com essas atrizes. ^^

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ei Raquel,

    Ainda não vi mas achei tãooo legal que agora quero ver, nunca sobra tempo para ver os filmes e séries com tantos livros rs

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Aaaah eu ri muito assistindo esse filme \o/
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie querida!!!

    Esse filme é beeem engraçado mesmo, e mostra aquele lado da mulher "vou até as ultimas consequencias pelo q quero" hehehehe mas com certeza vale uma assistida, ou até ter em casa pra ver de vez em quando e rir novamente.

    bjusss!!!

    ResponderExcluir