🎬Classificação: 🌟🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Gênero: Ação
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Ano: 2024
📽 O Filme:
O Dublê é um filme de ação e comédia baseado na série Duro na Queda, sucesso dos anos 80. A história acompanha Colt Seavers, um dublê de Hollywood que precisou abandonar a vida de acrobacias perigosas após sofrer um acidente que quase acabou com a vida e a carreira dele. Porém, um tempo depois, ele é chamado de volta para trabalhar em um filme dirigido por sua ex-namorada, Jody Moreno realizando as cenas mais intensas de ação de Tom Ryder, protagonista do longa. Durante as filmagens, este herói da classe trabalhadora abraçou a missão e a responsabilidade de desvendar um grande mistério: o desaparecimento misterioso de Tom. E, enquanto grava suas sequências e tenta entender o sumiço do astro de Hollywood, Colt descobre que pode ter se envolvido em algo muito maior do que um simples trabalho como dublê, tudo isso enquanto tenta reconquistar o amor da sua vida.
📽 Impressões:
Esse filme entregou tudo que eu esperava com muitas cenas de ação, porrada, um pouquinho de romance e um tantinho de comédia.
O que mais achei interessante foi a abordagem da profissão dos dubles, afinal eles fazem muito do trabalho perigoso (tirando exceções está aí Tom Cruise que não me deixa mentir), mas achei legal essa outra visão, então se prepare para muitas cenas de tirar o fôlego no meio de explosões e perseguições.
A parte do romance entre o Ryan e a Emmy na minha opinião ficou meio forçadinha, principalmente os diálogos, mas dá para dar um desconto. Porém, tem coisas que eles acertaram muito como na cena em que a tela é divida entre os dois protagonistas do romance (cena clássica de filme de romance).
A comédia tem seus altos e baixos mas no geral me agradou e toda equipe foi muito bem, achei legal que no final eles mostraram os reais dubles filmando as cenas.
A trilha sonora deu um toque há mais para todo enredo (com muitas músicas famosas de rock e até uma da Taylor Swift).
Enfim, recomendo para todos que gostam de filmes nesse estilo. Me agradou bastante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário