quarta-feira, 1 de maio de 2024

Amo Doramas: Hometown Cha cha cha

 

⠀⠀⠀⠀

📑Classificação:🌟🌟🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Gênero: Dorama

📑Episódios: 16

📑Personagens Principais: Hong Du-sik (Kim Seon-ho) e Yoon Hye-jin (Shin Min-a)
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🔎Do que se trata:
Yoon Hye-jin é uma dentista bonita e inteligente que mora em uma cidade grande e perde o emprego depois de acusar o dentista-chefe da clínica de tratar os pacientes visando apenas ao lucro. Ela embarca em uma jornada para uma bela vila à beira-mar em Gongjin, onde conhece Hong Du-sik.

🔎Minhas Impressões
Esse dorama tem tudo de fofo, além de trazer mensagens super importantes. Como nós enxergamos a vida? Quais são nossas prioridades? Como enxergamos a morte? Como tratamos nossas famílias e amigos. É lindo pois cada cena traz uma lição maravilhosa de se acompanhar.

Me senti uma verdadeira moradora dessa pacata cidade e me afeiçoei por todos seus moradores, cada um com suas particularidades e histórias lindas de se acompanhar. Os locais de gravação são lindos e os atores principais deram um show. Além do romance que é daqueles super fofos que dá vontade de colocar em um potinho, ainda temos toda uma carga do passado dos personagens que confesso me fez chorar.

A trilha sonora é muito fofa e combina super com a história. Confesso que algumas das atitudes da protagonista principal me irritaram, porque ela consegui ser bem incisiva e chatinha quando quer, pobre do homem ter que aturar seus caprichos. Mas, tirando esse fator eu gostei muito de tudo que vi e acompanhei com certeza foram horas prazerosas acompanhando a história deles dois e de todos em Gongjin.

Um dorama que recomendo para todos que gostam de histórias leves, cheias de lições importantes, muito drama e um romance fofo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário