quarta-feira, 29 de maio de 2024

AMO DORAMAS: Meu demônio favorito

 

⠀⠀⠀⠀

📑Classificação:🌟🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Gênero: Dorama

📑Origem: Coréia

📑Episódios: 16

📑Personagens Principais: Song Kang, Kim Yoo-jung, Sang-yi Lee
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🔎Do que se trata:
Em Meu Demônio Favorito, um demônio perde seus poderes e precisa se unir a uma garota humana mimada para recuperá-los. No dorama, Jeong Gu-won (Song Kang) é um demônio que garante sua vida eterna ao fazer acordos duvidosos com humanos para alimentar seus poderes. Ele considera os humanos seres inferiores mas, ao se envolver com os assuntos de Do Do-hee (Kim You-jung), uma desconfiada e arrogante herdeira, tudo muda. O demônio perde seus poderes e precisa estabelecer um novo acordo para recuperá-los, mas a paixão que floresce entre os dois pode colocar tudo o que acredita em risco.

🔎Minhas Impressões: 
Nesse dorama conhecemos a história de Do Do-hee e Jeong Gu-won. Esse dorama mistura romance e fantasia de uma forma bem legal e que conseguiu me prender ao longo dos seus 16 capítulos.

O casal principal é um enemys to lovers, e não podia ser diferente, né? 

Afinal, ele é um demônio e ela por acidente rouba seus poderes. Mas, disso vamos para um casamento por contrato e um relacionamento ancestral, o que me deixou animada.

A fotografia da série é linda, de encher os olhos em diversas partes, inclusive da luta-tango dos dois que achei maravilhoso. Temos também o alívio cômico e as cenas divertidas que foram na medida e o passado dos personagens, seus traumas e como eles vão lidar com isso.

Além disso, a série lidou com uma questão que pode ser bem polêmica, porque traz Deus, e posso dizer que não era nada do que tinha imaginado ou pensado e achei no mínimo curioso ver as coisas por esse ponto de vista.
 
Os atores foram muito bem e a química funcionou bem, inclusive me fizeram chorar no último capítulo. Foi um dorama muito bom e recomendo para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário