segunda-feira, 27 de maio de 2024

Tem um idol no meu sofá da Thais Dourado

 

⠀⠀⠀⠀⠀⠀

📘Classificação: ⭐⭐⭐⭐
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Gênero: Romance
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Páginas: 206
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕A História:
Tocar piano até os pulsos latejarem e lidar com os calos na ponta dos dedos eram as únicas preocupações que Maitê queria na vida.

Até Eric aparecer.

Quando tudo parece calmo demais, um acidente acaba mudando as circunstâncias, fazendo com que os dias tranquilos da musicista se tornem cada vez mais caóticos e imprevisíveis.

Ao virar babá de um idol de origem duvidosa, Maitê acaba descobrindo que, além das teclas e partituras de Chopin, existe um grande amor à sua espera.

📕Minhas Impressões:
Descobri o livro da Thais em uma LC e como estou totalmente nessa vibe de "Idols" decidi ler.

Primeiro quero comentar o quanto esse livro me lembrou um antigo filme chamado StarTruck, ele passava direto na sessão da tarde quando eu era adolescente, e os primeiros capítulos do livro me levaram direto a ele, ou seja, me ganhou pela nostalgia.

O que você faria se acabasse se deparando com um idol?

Essa é a questão que Maitê tem que enfrentar nesse livro. Achei muito legal a maneira como a Thais abordou isso principalmente as consequencias desse romance. Quem acompanha esse universo de perto, sabe o quanto é limitante os relacionamentos dos idols, afinal muitos fãs exigem que eles não possam se relacionar (o que eu acho totalmente errado, afinal eles também são pessoas e merecem ser felizes) então fiquei muito feliz ao ver a autora abordar essa questão de uma maneira madura.

Para além disso, amei acompanhar Eric na sua quase vida normal e Maitê se apaixonando. Os dois são muito divertidos juntos e li muito rapidinho, pois os capítulos são dinâmicos e queremos descobrir que fim dará isso tudo.

Recomendo para todos fãs de k-pop e romance com pitadas de diversão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário