📺 AMO DORAMAS 📺
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Classificação:🌟🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Gênero: Dorama
📑Origem: Coréia
📑Episódios: 16
📑Personagens Principais: Cha Eun Woo, Park Gyu Young
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🔎Do que se trata:
Certa noite, após beber muito com os colegas de trabalho, Hae-na beija sem querer o professor de matemática Jin Seo-won, um rapaz recluso e misterioso que esconde um segredo, ele tem pavor de cachorros
🔎Minhas Impressões:
Me diverti muito vendo esse dorama que mistura fantasia com romance e drama.
Hae-na sofre uma maldição, ao beijar alguém, ela é transformada em um cachorro toda meia-noite, para desfazer esse feitiço ela precisa beijar a mesma pessoa. O que acontece é que a pobre garota beija a pessoa errada em uma noite, o professor de matemática que parece ter certos problemas com ela, pois vive a evitando. Além disso, ele morre de medo de cachorros e para ela reverter esse feitiço terá que passar por poucas e boas.
Eu gosto muito de cães e por isso já amei essa história. A cachorrinha é muito fofa amei as cenas com ela, mas tenho uma adendo nessa situação, dá para perceber que algumas cenas foram feitas com computação e outras não, o que fez com que algumas ficassem um pouco estranhas, mas contanto que eles não maltratem a bichinha para fazer está valendo.
A parte da fantasia é explicada ao longo do enredo, e vamos até um passado dos personagens onde conhecemos um deus da montanha (essa parte podia ser explicada mais cedo e acho que algumas pontas poderiam ter sido melhor explicadas).
A comédia também é garantida, com aquelas cenas de vergonha alheia que amo, e o romance entre os dois acaba se desenvolvendo de forma lenta mas muito bonita (Nunu onde foi aprender a beijar desse jeito!). Os personagens tem seus passados e é legal acompanhar ele também perdendo o medo dos cães.
Alguns episódios foram um pouco mais lentos e não acrescentaram muito na trama, mas colocando tudo na balança devo dizer que gostei sim da história, pois ela cumpriu seu propósito. Recomendo para todos fãs de fantasia e de cães.
Nenhum comentário:
Postar um comentário